Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Votei denovo, 34.1 CONTRA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 votado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Favor - 65,6 Contra - 34,4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 34,7 1270 votos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 35% contra vamos bombar eles!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Você é a favor ou contra a proposta que obriga o usuário de drogas a fazer tratamento em clínica de recuperação (PLS 111/2010)? Sou a favor de uma clínica em Porto Alegre onde pessoas que QUEIRAM(não obrigar ninguém) se livrar de outras drogas(cerveja, cigarro, heroína, crack...) usem MACONHA no tratamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 se criarem essa clinica eu viro alcolotra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 votado favor> 63,2 contra>36,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 votei !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 opa, mais um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 se aprovarem essa merda Argentina aí voy Yo. e visto a camisa argentina e ainda digo q o maradona realmente e melhor a pelé ahuahuahuahuah filhos da puta vão acabar me fazendo abrir mão da minha patria... ou isso ou vou ser obrigado a matar uma meia duzia e o primeiro vai ser o Demo nem q tenha q ir até o inferno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 se criarem essa clinica eu viro alcolotra típico pensamento de quem não sabe ajudar por que não ser voluntário da clínica? tu sabe o sofrimento causado para a família por causa de um alcolatra? pense, antes de fumar ou fume, antes de escrever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 tamo virando 38,4%!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado March 11, 2011 Denunciar Share Postado March 11, 2011 38,6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sniper Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 temos que virar essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sniper Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 38,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 38.8 vamo q vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Favor - 61,1 Contra - 38,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dalueds Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 boa tarde galeraaa... Primeiro post aqui no GR, apenas para mostrar meu descontentamento com tamanha falta de sensibilidade em resolver um problema que eles mesmo criaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dalueds Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 boa tarde galeraaa... Primeiro post aqui no GR, apenas para mostrar meu descontentamento com tamanha falta de sensibilidade em resolver um problema que eles mesmo criaram. ahhh......61 a favor e 39 contra... Vamo que Vamooo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 * Favor - 60,9 * Contra - 39,1 Falam cerca de 99 votos pra empatar o jogo... 95 active user(s) ta faltando oq entao?? Edit: Op's quando chegar em 40,1 vao faltar 99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 típico pensamento de quem não sabe ajudar por que não ser voluntário da clínica? tu sabe o sofrimento causado para a família por causa de um alcolatra? pense, antes de fumar ou fume, antes de escrever nossa, eu que preciso fumar?!? sei sim o sofrimento, meu avo é alcolotra. tava brincando so... boa ideia pode colocar meu nome ai como voluntario se um dia o projeto ir pra frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Micoma Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Meu voto já ta lá. Se der merda, ano que vem é: CANADÁ AI VOU EU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 que isso eim galera... td mundo ja dizendo "tal pais, ai vou eu", quem faz a vitoria nessa enquete somos nós mesmos... hehe, vamoooo vamooo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 # Favor - 60,1 # Contra - 39,9 ...bonde do doidao sem freio... Cole galera?? 150 active user(s) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts