Ir para conteúdo

Uma Coisa Que Me Aconteceu!


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom eu sou novo aqui , e eu queria passar pra vocês que ja entendem bem do assunto , assim eu já fumei maconhas umas 30 vezes , eu tenho 24 anos , e sempre fumava pra ficar de boa e báh , mais nunca fumei pra ficar loco , e teve e um dia que eu fumei com os amigos é não estava sentindo nada na hora que eu estava fumando , depois que eu tava quase no finalzinho do baseado , eu falei que não queria mais , ae eles torraram o resto , ae quando eu sai do lugar comecei a andar , tipo que bateu a onda e como eu tivesse saido do meu corpo minhã alma seila ,mais não se que foi a primeira ves que eu senti a aonda mesmo , ou foi porque eu fumei muito , mais foi um baseado normal , assim foi a primeira vez que aconteceu aquilo , não foi uma bad trip , mais eu pensava que iria ficar daquele estado para sempre , me imaginava chegando em casa e falando pra minha esposa que eu estava doidão , e fiquei viajando naquilo , fiquei pensando como que eu ia falar que eu to chapado pra ela? olha que doideira , ae depois fui me acustumando , mais com medo de perde o comtrole e ficar daquele jeito pra sempre , eu lembro te ter bebido um refri com os amigos , e fiquei pensando assim , a eu devo estar so dentro de um filme depois isso passa , eu to em um filme ae botei isso na cabeça , aaa foda-se eu estou dentro de um filme , mais do mesmo jeito eu me desesperei, mais ao mesmo tempo não perdi o comtrole, quando eu andava minha mente se abria , minhã alma se libertava , e eu tinha uns pensamentos muitos constantes , assim quando eu falava que eu estava em um filme , eu ficava pensando em um filme ae ficava viajando nele como se estivesse vendo , mais na verdade eu estava pensando , e era umas sensaçoes estranhas no corpo , mais ao mesmo tempo gostei , so fique com medo de não voutar ao normal , sera que eu posso chamar isso de bad trip ou uma primeira vez que eu sinto onda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiro, bem vindo ao growroom, segundo, bem vindo à psicoatividade, terceiro, você sempre volta ao "normal", quarto, releia esse seu tópico e conte quantos erros de ortografia tem aí e finalmente quinto, hahahahahahahhahaahahaha rachei o bico desse tópico :joint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que você teve foi uma despersonalização, eu fumei maconha durante 2 anos e nunca tinha sentido isso, até que um dia eu fumei e bateu uma bad trip e me deu panico.. coração aceleradasso, então eu parei de fumar por 1 semana e fiquei pesquisando o que era, fui até um psicologo e ele me explicou e falou para relaxar, o negócio é quanto mais você tenta esquecer, mais piora, só bota na sua cabeça que é tudo normal e que o que você está vivendo é realmente realidade! vai ver que isso passa rapidão x) abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bicho....bem vindo a doideira ! :rasta2bigsmoke0gf:

cara.....fumo a quase 25 anos.....sempre deu onda, mesmo a primeira vez que eu fumei a dolinha ! :rasta2bigsmoke0gf:

serio, voce deve ter sempre fumado sem tragar, dando pouca onda.....

mas como voce tava fumando sentado naquele dia, ao levantar deve ter dado uma sobrecarga ai na onda, o pessoal costuma prender a respiracao cheio de fumaça ou mesmo fumar agachado pressionando o peito contra as coxas. tem gente que fuma em balde e etc.....

pode ser que no momento tambem voce estivesse tido uma queda de pressao.

dai tu enfeitou a onda com paranoia, fica uma merda nao é verdade ?!?!

eu fumo meio que sem segurar as bolas, raramente faço uma pressao.....prefiro a marolinha do que o pancadao !

fica tranquilo meu chapa......proxima vez joga um sal na boca, conta uma piada e quando ver ja ta bonzao denovo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que onda mano! hauhauhauhau. Olha uma vez aconteceu uma coisa muito mais doidera comigo. Estávamos em quatro amigos queimando um em uma rodinha e conversando, e eu estava com uma bolinha de frescobol na mão jogando pra cima e pegando. De repente, quando olho pra bolinha, ela está parada no ar! Meus amigos, parados, e eu vendo tudo mas sem conseguir me mexer, era como se o tempo tivesse parado!Quando isso passou, tinha acontecido a mesma onda pra todos!!! Até hoje, todos meus amigos que estavam comigo ali falam que nós literalmente fizemos o tempo parar!! Isso ficou para a história!

Abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que onda mano! hauhauhauhau. Olha uma vez aconteceu uma coisa muito mais doidera comigo. Estávamos em quatro amigos queimando um em uma rodinha e conversando, e eu estava com uma bolinha de frescobol na mão jogando pra cima e pegando. De repente, quando olho pra bolinha, ela está parada no ar! Meus amigos, parados, e eu vendo tudo mas sem conseguir me mexer, era como se o tempo tivesse parado!Quando isso passou, tinha acontecido a mesma onda pra todos!!! Até hoje, todos meus amigos que estavam comigo ali falam que nós literalmente fizemos o tempo parar!! Isso ficou para a história!

Abraço pessoal

Nossa! Que sonho isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

soh tenha certeza que nao era um "mesclado" :naparede:

Não era mesclado não brother , so que era prensado :/ , mais na real os meus parceiros estavam tragando o baseado e depois tragava um cigarro , mais eu não traguei o cigarro porque eles falavam que a parada ficava forte! verdade isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu to junto com o crazyfool hueheuhe

manda um desse pra nois!

mas serio agora..

minha pressao é baixa tbm, as vezes qdo eu fumo ela cai e lembra um pouco oq vc falou mas sem a paranóia.

mas como o omonstrodopc falou cara.. jogo um sal na boca que já fico de boa e curto a onda!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Poww cara, já tive isso duas vezes. Foi uma queda de pressão, no meu caso. Na primeira vez tava numa sauninha fumando um blunt e cheguei a desmaiar. Na segunda vez foi depois de eu ter saído de uma sauninha. Em ambos os casos eu estava sem comer a muito tempo. Com isso acabei indo a um cardiologista, exames como eletrocardiograma normal. Mas fui diagnosticado com Hipertensão. Se liga, como pode não ser nada, pode também ser um problema mais sério.

Abraço das Minas Gerais.

PS.: Depois de tudo controlado, nunca mais tive isso. O Último episódio faz quase um ano.

PS2.: Em Ambos os casos, foi só comer que melhorei em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz manoo tenho que falar isso pra vocês , hoje de manha eu fui caminhar na mata e vi os mesmos amigos que estavam naquele dia , e parei pra enrola uma palinha com eles , ae eu fui tragando .. e báh e aconteceu quase a mesma onde so que o baseado foi bem maior , cara foi uma semsação maravilhosa , parecia que eu não estava ali , so estava vendo tudo aquilo de camarote e pra mim isso foi fantastico eu sai daquele momento meu corpo estava em marte e minha cabeça viajando pela terra , e agoarinha mesmo foi outro mais não senti a mesmo coisa :/ e vou continuar tentando :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeo a todos que deram uma ajuda para mim , pensei que fosse so comigo , e agora eu vi que foi uma primeira vez , o lançe do sal também ajuda , eu já sai da mata e comprei uma picoca com muito sal e fiquei marolando mesmo , foi muito bom escapar um pouco dessa realidade , e reflitir minha vida , e so foi pensamentos positivos , e quando cheguei em casa durmi um pouco porque depois deu um sono que meu deus nunca senti mais forte O.O sera normal isso também ? mais a todos que me ajudaram ABRAÇOS , não sai mais daqui :B , e vou passar a plantar porque eu moro com minha esposa e ela sabe que eu fosso isso e aceita de boa , contando que eu não compre da mão de traficantes , porque ela e de um movimento ae,de uma ONG e e totalmente comtra ao trafico de drogas , PLANTE E SEJÁ FELIZ abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano, primeiro, bem vindo ao growroom, segundo, bem vindo à psicoatividade, terceiro, você sempre volta ao "normal", quarto, releia esse seu tópico e conte quantos erros de ortografia tem aí e finalmente quinto, hahahahahahahhahaahahaha rachei o bico desse tópico :joint:

X2

é foda bad trip, se vc deixar que ela te dominar vc fica nesses surtos.

A melhor coisa é fumar e deixa a onda te levar sem preocupações, que nunca vai da bad trip.

As vezes em casa me pego meio paranoico achando que os vizinhos tão sentindo o cheiro ou sei lá, uma bad tripzinha de leve. Eu simplesmente ligo o foda-se e acendo outro e relaxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera,

Desculpe a intromissão, mas é importante que todos votemos na enquete que tá rolando no site do Senado Federal:

"Você é a favor ou contra a proposta que obriga o usuário de drogas a fazer tratamento em clínica de recuperação (PLS 111/2010)?"

O resultado parcial, no momento, é: 56,2% Sim e 43,8 Não....vamos virar esse jogo!

O endereço da enquete é: http://www.senado.gov.br/noticias/OpiniaoPublica/votar_enquete.asp

Bora lá pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...