Usuário Growroom caradobase.cdb Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Bom eu sou novo aqui , e eu queria passar pra vocês que ja entendem bem do assunto , assim eu já fumei maconhas umas 30 vezes , eu tenho 24 anos , e sempre fumava pra ficar de boa e báh , mais nunca fumei pra ficar loco , e teve e um dia que eu fumei com os amigos é não estava sentindo nada na hora que eu estava fumando , depois que eu tava quase no finalzinho do baseado , eu falei que não queria mais , ae eles torraram o resto , ae quando eu sai do lugar comecei a andar , tipo que bateu a onda e como eu tivesse saido do meu corpo minhã alma seila ,mais não se que foi a primeira ves que eu senti a aonda mesmo , ou foi porque eu fumei muito , mais foi um baseado normal , assim foi a primeira vez que aconteceu aquilo , não foi uma bad trip , mais eu pensava que iria ficar daquele estado para sempre , me imaginava chegando em casa e falando pra minha esposa que eu estava doidão , e fiquei viajando naquilo , fiquei pensando como que eu ia falar que eu to chapado pra ela? olha que doideira , ae depois fui me acustumando , mais com medo de perde o comtrole e ficar daquele jeito pra sempre , eu lembro te ter bebido um refri com os amigos , e fiquei pensando assim , a eu devo estar so dentro de um filme depois isso passa , eu to em um filme ae botei isso na cabeça , aaa foda-se eu estou dentro de um filme , mais do mesmo jeito eu me desesperei, mais ao mesmo tempo não perdi o comtrole, quando eu andava minha mente se abria , minhã alma se libertava , e eu tinha uns pensamentos muitos constantes , assim quando eu falava que eu estava em um filme , eu ficava pensando em um filme ae ficava viajando nele como se estivesse vendo , mais na verdade eu estava pensando , e era umas sensaçoes estranhas no corpo , mais ao mesmo tempo gostei , so fique com medo de não voutar ao normal , sera que eu posso chamar isso de bad trip ou uma primeira vez que eu sinto onda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 11, 2011 Denunciar Share Postado March 11, 2011 Mano, primeiro, bem vindo ao growroom, segundo, bem vindo à psicoatividade, terceiro, você sempre volta ao "normal", quarto, releia esse seu tópico e conte quantos erros de ortografia tem aí e finalmente quinto, hahahahahahahhahaahahaha rachei o bico desse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Você que entro na bad pensando que não ia acaba, devia te é aproveitado ela! Tem vezes que você tem uma trip loonga e forte, ou não. Depende de varios fatores. Boa sorte nas suas proximas seções de fumaça e ve se relaxa! Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SY5 Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 O que você teve foi uma despersonalização, eu fumei maconha durante 2 anos e nunca tinha sentido isso, até que um dia eu fumei e bateu uma bad trip e me deu panico.. coração aceleradasso, então eu parei de fumar por 1 semana e fiquei pesquisando o que era, fui até um psicologo e ele me explicou e falou para relaxar, o negócio é quanto mais você tenta esquecer, mais piora, só bota na sua cabeça que é tudo normal e que o que você está vivendo é realmente realidade! vai ver que isso passa rapidão x) abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 bicho....bem vindo a doideira ! cara.....fumo a quase 25 anos.....sempre deu onda, mesmo a primeira vez que eu fumei a dolinha ! serio, voce deve ter sempre fumado sem tragar, dando pouca onda..... mas como voce tava fumando sentado naquele dia, ao levantar deve ter dado uma sobrecarga ai na onda, o pessoal costuma prender a respiracao cheio de fumaça ou mesmo fumar agachado pressionando o peito contra as coxas. tem gente que fuma em balde e etc..... pode ser que no momento tambem voce estivesse tido uma queda de pressao. dai tu enfeitou a onda com paranoia, fica uma merda nao é verdade ?!?! eu fumo meio que sem segurar as bolas, raramente faço uma pressao.....prefiro a marolinha do que o pancadao ! fica tranquilo meu chapa......proxima vez joga um sal na boca, conta uma piada e quando ver ja ta bonzao denovo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 soh tenha certeza que nao era um "mesclado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 11, 2011 Denunciar Share Postado March 11, 2011 orra, bota um desse pra mim! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Open up to what you find in mari...juana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 fiquei pensando como que eu ia falar que eu to chapado pra ela? olha que doideira , ae depois fui me acustumando , mais com medo de perde o comtrole e ficar daquele jeito pra sempre bem-vindo ao Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cachimbo da paz Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Que onda mano! hauhauhauhau. Olha uma vez aconteceu uma coisa muito mais doidera comigo. Estávamos em quatro amigos queimando um em uma rodinha e conversando, e eu estava com uma bolinha de frescobol na mão jogando pra cima e pegando. De repente, quando olho pra bolinha, ela está parada no ar! Meus amigos, parados, e eu vendo tudo mas sem conseguir me mexer, era como se o tempo tivesse parado!Quando isso passou, tinha acontecido a mesma onda pra todos!!! Até hoje, todos meus amigos que estavam comigo ali falam que nós literalmente fizemos o tempo parar!! Isso ficou para a história! Abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Que onda mano! hauhauhauhau. Olha uma vez aconteceu uma coisa muito mais doidera comigo. Estávamos em quatro amigos queimando um em uma rodinha e conversando, e eu estava com uma bolinha de frescobol na mão jogando pra cima e pegando. De repente, quando olho pra bolinha, ela está parada no ar! Meus amigos, parados, e eu vendo tudo mas sem conseguir me mexer, era como se o tempo tivesse parado!Quando isso passou, tinha acontecido a mesma onda pra todos!!! Até hoje, todos meus amigos que estavam comigo ali falam que nós literalmente fizemos o tempo parar!! Isso ficou para a história! Abraço pessoal Nossa! Que sonho isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caradobase.cdb Postado March 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 soh tenha certeza que nao era um "mesclado" Não era mesclado não brother , so que era prensado :/ , mais na real os meus parceiros estavam tragando o baseado e depois tragava um cigarro , mais eu não traguei o cigarro porque eles falavam que a parada ficava forte! verdade isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bathman_grower Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 cigarro junto deve baixar sua pressão, tipo o lance do narguile, mas não potencializa o efeito da maconha não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Desencana que a vida engana... é isso ...Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChongChong Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 eu to junto com o crazyfool hueheuhe manda um desse pra nois! mas serio agora.. minha pressao é baixa tbm, as vezes qdo eu fumo ela cai e lembra um pouco oq vc falou mas sem a paranóia. mas como o omonstrodopc falou cara.. jogo um sal na boca que já fico de boa e curto a onda! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom godbud Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Poww cara, já tive isso duas vezes. Foi uma queda de pressão, no meu caso. Na primeira vez tava numa sauninha fumando um blunt e cheguei a desmaiar. Na segunda vez foi depois de eu ter saído de uma sauninha. Em ambos os casos eu estava sem comer a muito tempo. Com isso acabei indo a um cardiologista, exames como eletrocardiograma normal. Mas fui diagnosticado com Hipertensão. Se liga, como pode não ser nada, pode também ser um problema mais sério. Abraço das Minas Gerais. PS.: Depois de tudo controlado, nunca mais tive isso. O Último episódio faz quase um ano. PS2.: Em Ambos os casos, foi só comer que melhorei em pouco tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caradobase.cdb Postado March 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Putz manoo tenho que falar isso pra vocês , hoje de manha eu fui caminhar na mata e vi os mesmos amigos que estavam naquele dia , e parei pra enrola uma palinha com eles , ae eu fui tragando .. e báh e aconteceu quase a mesma onde so que o baseado foi bem maior , cara foi uma semsação maravilhosa , parecia que eu não estava ali , so estava vendo tudo aquilo de camarote e pra mim isso foi fantastico eu sai daquele momento meu corpo estava em marte e minha cabeça viajando pela terra , e agoarinha mesmo foi outro mais não senti a mesmo coisa :/ e vou continuar tentando :B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caradobase.cdb Postado March 12, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Valeo a todos que deram uma ajuda para mim , pensei que fosse so comigo , e agora eu vi que foi uma primeira vez , o lançe do sal também ajuda , eu já sai da mata e comprei uma picoca com muito sal e fiquei marolando mesmo , foi muito bom escapar um pouco dessa realidade , e reflitir minha vida , e so foi pensamentos positivos , e quando cheguei em casa durmi um pouco porque depois deu um sono que meu deus nunca senti mais forte O.O sera normal isso também ? mais a todos que me ajudaram ABRAÇOS , não sai mais daqui :B , e vou passar a plantar porque eu moro com minha esposa e ela sabe que eu fosso isso e aceita de boa , contando que eu não compre da mão de traficantes , porque ela e de um movimento ae,de uma ONG e e totalmente comtra ao trafico de drogas , PLANTE E SEJÁ FELIZ abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caradobase.cdb Postado March 12, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 cara que coisa mais boa , quero provar uma da pure agora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duendinho Maroto Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Mano, primeiro, bem vindo ao growroom, segundo, bem vindo à psicoatividade, terceiro, você sempre volta ao "normal", quarto, releia esse seu tópico e conte quantos erros de ortografia tem aí e finalmente quinto, hahahahahahahhahaahahaha rachei o bico desse tópico X2 é foda bad trip, se vc deixar que ela te dominar vc fica nesses surtos. A melhor coisa é fumar e deixa a onda te levar sem preocupações, que nunca vai da bad trip. As vezes em casa me pego meio paranoico achando que os vizinhos tão sentindo o cheiro ou sei lá, uma bad tripzinha de leve. Eu simplesmente ligo o foda-se e acendo outro e relaxo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Heisemberg Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Galera, Desculpe a intromissão, mas é importante que todos votemos na enquete que tá rolando no site do Senado Federal: "Você é a favor ou contra a proposta que obriga o usuário de drogas a fazer tratamento em clínica de recuperação (PLS 111/2010)?" O resultado parcial, no momento, é: 56,2% Sim e 43,8 Não....vamos virar esse jogo! O endereço da enquete é: http://www.senado.gov.br/noticias/OpiniaoPublica/votar_enquete.asp Bora lá pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado March 12, 2011 Denunciar Share Postado March 12, 2011 Saudades dessa epoca!!! Bem vindo cara, e aproveita o fórum que tem dicas muito boas. Procura sobre redução de danos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overflow Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 haha pode cre, já aconteceu uma parada parecida comigo... brisa bateu forte hein haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Dorgas manolo, dorgas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 aproveita mano.. é tipo ta numa montanha russa e ficar com medo dela cair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts