Usuário Growroom BrunoGom3z Postado June 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2011 Que onda mano! hauhauhauhau. Olha uma vez aconteceu uma coisa muito mais doidera comigo. Estávamos em quatro amigos queimando um em uma rodinha e conversando, e eu estava com uma bolinha de frescobol na mão jogando pra cima e pegando. De repente, quando olho pra bolinha, ela está parada no ar! Meus amigos, parados, e eu vendo tudo mas sem conseguir me mexer, era como se o tempo tivesse parado!Quando isso passou, tinha acontecido a mesma onda pra todos!!! Até hoje, todos meus amigos que estavam comigo ali falam que nós literalmente fizemos o tempo parar!! Isso ficou para a história! Abraço pessoal Sonho isso mesmo mano, estou CHAPADÃO aqui e fiquei lendo e viagem, imaginando a cena, foi lindo e cheio de suspense. Ainda quero ter uma dessas. A minha foi a seguinte, primeira vez que fumei fumei um charutão enorme com mais 2 brothers, nao conhecia a drose de prensas e prensei um monte de vez, meu eu fiquei muito chapado, fomos andando de lá pra casa (eu só queria voltar pra casa), é mais ou menos 1km, meu começamos a andar minha perna bamba, eu suando frio, e meu amigo falando umas maluquices e eu não entendo nada, ele perguntava se eu tinha entendido, eu falei que sim, mas não saba nem o que estava falando, cheguei em casa e corri pra cama, falei pro meu pai que está com febre, nisso comecei a viajar, escutava o renato russo cantando depois do começo, fiquei muito tempo naquela lombra. Fiquei assustado a primeira vez que usei, mas depois me acostumei e passei a gostar. Não sei se me empolguei, estou chapadão, e tentando descrever como foi minha história alucinógina. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts