Ir para conteúdo

Uma Coisa Que Me Aconteceu!


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Que onda mano! hauhauhauhau. Olha uma vez aconteceu uma coisa muito mais doidera comigo. Estávamos em quatro amigos queimando um em uma rodinha e conversando, e eu estava com uma bolinha de frescobol na mão jogando pra cima e pegando. De repente, quando olho pra bolinha, ela está parada no ar! Meus amigos, parados, e eu vendo tudo mas sem conseguir me mexer, era como se o tempo tivesse parado!Quando isso passou, tinha acontecido a mesma onda pra todos!!! Até hoje, todos meus amigos que estavam comigo ali falam que nós literalmente fizemos o tempo parar!! Isso ficou para a história!

Abraço pessoal

Sonho isso mesmo mano, estou CHAPADÃO aqui e fiquei lendo e viagem, imaginando a cena, foi lindo e cheio de suspense.

Ainda quero ter uma dessas.

A minha foi a seguinte, primeira vez que fumei fumei um charutão enorme com mais 2 brothers, nao conhecia a drose de prensas

e prensei um monte de vez, meu eu fiquei muito chapado, fomos andando de lá pra casa (eu só queria voltar pra casa), é mais ou menos 1km, meu começamos a andar minha perna bamba, eu suando frio, e meu amigo falando umas maluquices e eu não entendo nada, ele perguntava se eu tinha entendido, eu falei que sim, mas não saba nem o que estava falando, cheguei em casa e corri pra cama, falei pro meu pai que está com febre, nisso comecei a viajar, escutava o renato russo cantando depois do começo, fiquei muito tempo naquela lombra.

Fiquei assustado a primeira vez que usei, mas depois me acostumei e passei a gostar.

Não sei se me empolguei, estou chapadão, e tentando descrever como foi minha história alucinógina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...