Ir para conteúdo

Me Sinto Estranho

lucasbruno

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá,

Sou usuário eventual, fumo de vez em quando, as vezes prensada e as vezes solta, um dia tive uma bad muito ruim e fiquei mais de dois meses sem fumar, porém agora no carnaval fumei um prensado, fiquei de boa e dormi, no outro dia fumei outro com meus amigos, só que saímos pra noite e fiquei muito paranóico, nao prestava atenção em nada, eu tava mal mesmo, depois dormi. No dia seguinte durante o dia, fiquei bem, mas a noite parece que tive um flashback, estava muito estranho, sem conseguir prestar atenção em quase nada, e assim foi um pouco no dia seguinte a noite, e ate hoje, ja faz uns 6 dias, me sinto meio estranho, fora do ar, nada que esteja atrapalhando, gostaria de saber se isso é normal, ou se é cansaço do carnaval mesmo e eu estou criando coisas, alguém já sentiu isso? Devo procurar um médico?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara presta a atenção nisso ae que vc ta fumando... a erva é sua?

vc ta bebendo alguma coisa alcoolica junto?

tem que ve isso ae mermão!!!

Não era minha não, não bebi junto na hora, mas bebi no dia e durante o carnaval.. to muito noiado com isso, não me sinto 100% normal como antes, saca?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow, tenho um amigo que entra nessas tambem! Incrivel né, mas o sujeito as vezes tem paranoia durante a trip! As vezes crise de choro!

Mas na minha experiencia sempre vejo isso rolar qdo se mistura com alcool!

Conselho: para de fumar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como disseram acima, há dois pricipais motivos (ao menos comigo em particular) pra dar bad trip. Assumindo que a erva que você fuma não está batizada, o primeiro motivo é misturar Alcool com erva. É batata. Dá bad. A segunda é preocupação. Se tem alguma parada qeu está te incomodando e precisaser resolvida, desencana da marofa. Fume quando se sentir bem e porque você quer. Nunca porque está com amigos oupra se sentir parte da galera!!!

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez um sabio me disse: Maconha é como se fosse aginomoto, realça os sabores!

Ou seja, se vc estiver inspirado e alegre, provavelmente vai ter uma ótima trip cheia de descobertas e motivação.

Agora se estiver inseguro, com medo, preocupado, tu vai afundar nesses sentimentos.

Sei que conselho se fosse bom não se daria, venderia.

Mas da um tempo na erva cara, Terrence Mckenna já dizia que drogas psicoativas não são para todo mundo, infelizmente

tem pessoas que possuem restrições. Isso pode ser sinal de alguma patologia mental, pelo que vc descreveu parece um

pequeno surto do panico ou até uma prévia de um ataque esquizofrenico... seria bom passar num médico para checar.

Se cuida.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tive problemas com a erva sendo que parecia que eu ia enfarta!!!foi foda mais tmb eu fumava demais...

conselho de irmão dá um tempo,eu fiquei sem fumar 5 meses e para voltar foi aos poucos...agora fumo bem menos

e só final de semana ou em algum evento especial....

Link para o comentário