Usuário Growroom lucasbruno Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Olá, Sou usuário eventual, fumo de vez em quando, as vezes prensada e as vezes solta, um dia tive uma bad muito ruim e fiquei mais de dois meses sem fumar, porém agora no carnaval fumei um prensado, fiquei de boa e dormi, no outro dia fumei outro com meus amigos, só que saímos pra noite e fiquei muito paranóico, nao prestava atenção em nada, eu tava mal mesmo, depois dormi. No dia seguinte durante o dia, fiquei bem, mas a noite parece que tive um flashback, estava muito estranho, sem conseguir prestar atenção em quase nada, e assim foi um pouco no dia seguinte a noite, e ate hoje, ja faz uns 6 dias, me sinto meio estranho, fora do ar, nada que esteja atrapalhando, gostaria de saber se isso é normal, ou se é cansaço do carnaval mesmo e eu estou criando coisas, alguém já sentiu isso? Devo procurar um médico? Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aLarics Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 cara presta a atenção nisso ae que vc ta fumando... a erva é sua? vc ta bebendo alguma coisa alcoolica junto? tem que ve isso ae mermão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucasbruno Postado March 12, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 cara presta a atenção nisso ae que vc ta fumando... a erva é sua? vc ta bebendo alguma coisa alcoolica junto? tem que ve isso ae mermão!!! Não era minha não, não bebi junto na hora, mas bebi no dia e durante o carnaval.. to muito noiado com isso, não me sinto 100% normal como antes, saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Chama paranoia isso...... Da um tempo das drogas pra voltar pro seu eixo..., abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AtaqueDeOportunidade Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 PRA MIM, nao funciona muito misturar bebida com erva nao. Várias vezes minha pressão foi pro chão. Mas comigo dura algumas horas, aí vou deitar e fico melhor. Nada de flashback. Cuidado com essas ervas "batizadas" heim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xoxooh Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 loco com medo de erva isso é paranóia sua, sai dessa! Quando tu parar de prestar atenção nas coisas, senta e relaxa nem precisa se preucupar que a mente faz o serviço pra ti, apenas senta e curta a viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Pow, tenho um amigo que entra nessas tambem! Incrivel né, mas o sujeito as vezes tem paranoia durante a trip! As vezes crise de choro! Mas na minha experiencia sempre vejo isso rolar qdo se mistura com alcool! Conselho: para de fumar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rib-RJ Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Conselho 2: para de beber! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Isso é noia parceiro, sempre acontece quando agente tá preocupado com alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Fiquei assim qnd tomei um abraço de urso depois de uma tragada monstra. Mas passo depois de uns 3 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Escuta um bob marley..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Como disseram acima, há dois pricipais motivos (ao menos comigo em particular) pra dar bad trip. Assumindo que a erva que você fuma não está batizada, o primeiro motivo é misturar Alcool com erva. É batata. Dá bad. A segunda é preocupação. Se tem alguma parada qeu está te incomodando e precisaser resolvida, desencana da marofa. Fume quando se sentir bem e porque você quer. Nunca porque está com amigos oupra se sentir parte da galera!!! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Uma vez um sabio me disse: Maconha é como se fosse aginomoto, realça os sabores! Ou seja, se vc estiver inspirado e alegre, provavelmente vai ter uma ótima trip cheia de descobertas e motivação. Agora se estiver inseguro, com medo, preocupado, tu vai afundar nesses sentimentos. Sei que conselho se fosse bom não se daria, venderia. Mas da um tempo na erva cara, Terrence Mckenna já dizia que drogas psicoativas não são para todo mundo, infelizmente tem pessoas que possuem restrições. Isso pode ser sinal de alguma patologia mental, pelo que vc descreveu parece um pequeno surto do panico ou até uma prévia de um ataque esquizofrenico... seria bom passar num médico para checar. Se cuida. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MUSGO DO PANTANO Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 já tive problemas com a erva sendo que parecia que eu ia enfarta!!!foi foda mais tmb eu fumava demais... conselho de irmão dá um tempo,eu fiquei sem fumar 5 meses e para voltar foi aos poucos...agora fumo bem menos e só final de semana ou em algum evento especial.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 Realmente pessoas predispostas a problemas mentais podem enfrentar crises despoletadas pela cannabis IMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 12, 2011 Denunciar Share Postado March 12, 2011 MUITO ESTRANHO:??? Siga os Conselhos do Dalto, arranje alguem pra Cuidar bem de ti! http://www.youtube.com/watch?v=eMATE9khfcw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa Paz Sul Brasil Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 escuta um bob marley....[2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts