Ir para conteúdo

9 Anos Growroom

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seu espaço para crescer sempre crescendo!

Parabéns a todos que de qualquer forma contribuíram pro GR chegar aos seus 9 anos!

Mostrando que no Brasil tb temos belas flores!

Obrigado por a 2 anos não comprar prensado e poder fazer grandes amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O guerreiro de fé nunca gela, não agrada ao injusto e nem amarela...

Contra tudo e contra todos.

É nóis na planta, estamos juntos e misturados.

Isso aqui é FAMÍLIA, GROWROOM...

Família é quem você escolhe pra viver

Família é quem você escolhe pra você

Não precisa ter conta sanguínea

É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia

rastabannab.gifTÁ AMARRADO, OLHO GRANDE E A DISCÓRDIA REPREENDIDArastabannab.gif

happydance.gifDEPOIS QUE O MOQUECA FOR SOLTO FAREMOS 2 FESTAShappydance.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera GR! Pra quem não me conhece, Junior! Fui um dos primeiros membros do GR, a 9 anos atras! Morava no exterior e a algum tempo estou de volta ao Brasil!

Paraben ao GR!!!!!!!

Estou de volta na praça! Se houver alguem das antigas ainda aqui entre em contato!

Abraço a todos!

Caralho, olha a data do meu contrato! 20 de maio de 2002! huahuahuaauhaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera GR! Pra quem não me conhece, Junior! Fui um dos primeiros membros do GR, a 9 anos atras! Morava no exterior e a algum tempo estou de volta ao Brasil!

Paraben ao GR!!!!!!!

Estou de volta na praça! Se houver alguem das antigas ainda aqui entre em contato!

Abraço a todos!

Caralho, olha a data do meu contrato! 20 de maio de 2002! huahuahuaauhaha

O BOM FILHO A CASA TORNA...

Veja só...

Vc estava fora e voltou...

Cheguei agora e cá estou estou...

Para mudar essa COVARDIA que nós GROWERS de todas as gerações estamos sofrendo pelo proibicionismo devemos trabalhar dobrado.

A galera da antiga voltando,novos guerreiros chegando...

Gás renovado irmão. Muita coisa pode mudar

Vamos mudar essa nossa triste realidade...

ATIVISMO

happydance.gifYES WE CAN!!!! happydance.gif

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O BOM FILHO A CASA TORNA...

Veja só...

Vc estava fora e voltou...

Cheguei agora e cá estou estou...

Para mudar essa COVARDIA que nós GROWERS de todas as gerações estamos sofrendo pelo proibicionismo devemos trabalhar dobrado.

A galera da antiga voltando,novos guerreiros chegando...

Gás renovado irmão. Muita coisa pode mudar

Vamos mudar essa nossa triste realidade...

ATIVISMO

happydance.gifYES WE CAN!!!! happydance.gif

Sim, mas costumo ver sempre pelo lado bom! Acredite, nesses 9 anos muiita coisa mudou, e esta mudando! O pensamento brasileiro em relação a cannabis esta mudando tambem! Aquela velha historia, o que é bom para USA é bom para nós! Claro que não, mas se a consequencia disso for a legalização, ótimo!

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Gostaria de agradecer de todo o coração a esta grande casa que chamamos Growroom, a todos que compartilham suas experiências e impressões sobre nossa tão amada erva, já não me sinto um bastardo, pois aqui encontrei pessoas como eu que curtem e cultivam a sagrada Cannabis, agora sei que não sou único. Meu sincero agradecimento ao Growroom por fortalecer minhas convicções de que não sou o errado na história, e que podemos mobilizar-nos para mudar a percepção como a sociedade encara a maconha. VIDA LONGA AO GROWROOM.

Link para o comentário

Muito bom mesmo! É um orgulho fazer parte dessa história aqui sem dúvidas, ver quem passou, quem ficou, quem chegou, sempre sangue bom.

E é claro agradecer à comunidade pelas colheitas e pela informação de preço inestimável que obtive durante o tempo que leio esse fórum, pouco mais de 3 anos, só com o pessoal que deixou de frequentar o fórum por um tempo (Need Weed, cabelo, dickloco, peduro, fungoamarelo) dava pra fazer outro fórum, tanta informação que adicionaram aqui, estranho mesmo é tanta gente com um ideal tão nobre junto.

Parabéns pelos 9 anos, pena não poder comemorar tanto vendo a repressão da justiça do estado do Espírito Santo com um grower que somente queria se livrar do tráfico como nós, ao invés de contribuir com um ciclo de violência fumando maconha de má qualidade, cultivar remédio de excelente qualidade sem ter de se envolver com traficantes armados. Liberdade ao Moqueca!

Link para o comentário