Usuário Growroom BraveHeart Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Ironia do destino... Não tenho nadinha pra fumar no dia de hoje... Fumem por mim!!! Porra irmão... Sou discípulo do Super Presa... Era só você falar que está nas trevas... Que eu levava o isqueiro!!!!! PS:E olha que hoje teve viola, com mandaca e o sushi do Hindukush ( Waikiki Queen) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Parabéns ao BAS a toda galera da irmandade Growroom, 9 anos botando para quebrar, em busca da descriminalização que pena que não conheci a mais anos, Growroom é sinônimo de informação, valeu pelos conhecimentos que adiquirir aqui, isso aqui é igual uma fonte de aguas de conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Parabéns GR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado March 13, 2011 Denunciar Share Postado March 13, 2011 Felcitacoes pra comunidade cannabica mais dahorinha e batuta da internerds! 16;20h quero ver toda a tchurminha acendendo aquela vela perfumada em homenagem ao growroom.net! :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: Esse é o espírito, rabão medonho! Faço minhas tua palavras! rs Perdi a hora, mas 4h 30min é o desconto do maconheiro! MUitos mais anos para nós todos, em separados e juntos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Felicitações a todos que fizeram e fazerm parte dessa história de sucesso... é o suor, garra e, às vezes, o constrangimento de ser preso, que fazem o GR ser o que é GR. Parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Porra irmão... Sou discípulo do Super Presa... Era só você falar que está nas trevas... Que eu levava o isqueiro!!!!! PS:E olha que hoje teve viola, com mandaca e o sushi do Hindukush ( Waikiki Queen) Se eu tivesse por estes lados iria colar em voces, so soltava quando me dixasse entrar... heuaheua Seria mais um parceiro do mandaka na viola... abraço irmaos de luta e companheiros de fé... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Ironia do destino... Não tenho nadinha pra fumar no dia de hoje... Fumem por mim!!! Po mestre manda uma mp q eu levo na JU , White rhino ta sobrando aqui...., abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 Parabéns GROWROOM!!!! Ele faz aniversário mas quem recebe o presente somos nós!!! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Parabéns Growroom! Muitos anos de vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greenhaze Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Parabéns Growroom!! Depois de anos longe do forum volto para parabenizá-los!! Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 E que venha mais 9 anos. Parabéns Growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PetersTosh Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 parabens growroom, o pilar do conhecimento cannabico... voces serao ainda mais populares deposi que legalizarem no brasil... rumo ao auto-sustento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CALLU Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Valeu GROWROOM! Parabéns pelos 9 e por muitos q ainda estão a vir.Caminhando pra legalização!! SEMPRE EM FRENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 PARABENS GROWROOM!!! :rasta2bigsmoke0gf: Já são 9 anos... á pois é.. Mais um ano, e o GR continua online e a ajudar centenas de cultivadores.. Bem dito sejas GR ahahhahaa Siga pra frente e que venham mais 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 Salve, growroom!!! que reunião linda essa no vídeo aí! pena não poder ter participado, ver meus queridos irmãos e irmãzinhas confraternizando em paz! que os próximos tempos sejam tempos de muita paz, amor, luz e ganja! um abraço pra todo mundo que faz do grow o melhor lugar o planeta! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PetersTosh Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 CARAMBA MEU, que pena nao fui chamado tb , mas tb nem tava ativo no forum, vou lutar pra um dia fazer parte desse seleto clube, essa festa foi em que regiao do pais??? em SP mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 indo pro rio... não fui convidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 Fiquei chapadão dois dias com a lasonha de neville Haze com um ano de cura que o irmão pescador apresentou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiléle Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 Parabéns GR.. e obrigado por tudo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 Cabeçada, Esse vídeo é do ano passado... Sem neurose! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lampada Postado April 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2011 Parabens GROWROOM , Obrigado por me fazer pegar gosto pela Botanica e pelas melhores brisas de baseado que ja tive ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado April 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2011 VIVA GROWROOM ... E QUE VENHAM MUITOS ANOS DE INFORMÇAO !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado June 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2011 Salve rapaziada, a tempos nao postava um comentario apenas passava para sapiar e estudar.. Pela primeira vez em qse dois anos pude experimentar minha propria erva, qse desisti de tao burro q sou pra aprender.. mas felizmente pela minha persitencia maconhistica e por este espaço, tive minha colheita.. Passei somente para agredeçer e dizer q estou realmente feliz satisfeito pra caralho com o resultado da erva.. incrivelmente potente e saborosa.. e digo a todos q nunca desistam de colher sua erva por mais demorado q seja o segredo é a paciencia e muita.. muita.. leitura.. Amo isso td muito pra cannabis.. VLW GROWROOM.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado June 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2011 Parabéns pra vcs comunidade Growroom 9 anos queimando tudo. Aqui aprendi muita teoria para plantar, colher e secar nossa querida canabis. Com muitos erros corrigidos nas leituras hoje posso ter meu remedio com qualidade. Obrigado Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts