Usuário Growroom nomeid Postado July 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2011 quando eu voltar para o brasil me chamem para as festinhas pazzzzzzzzzzzzzzzz e que venha muito mais anos gorwroom pazzzzz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Pababéns Growroom, sou novato entre a glera, mas pretendo conquistar meu cantinho e inúmeras colheitas a todos os irmãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dudi100 Postado January 10, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2022 1 hora atrás, Marinaejg disse: Can I contact Administration? It is important. Thank. Ai @Bas .... parece o novo episodio do Arjan Só pipoca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom A&O Postado January 11, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2022 Em 10/01/2022 at 09:40, Dudi100 disse: Ai @Bas .... parece o novo episodio do Arjan Só pipoca Soh picoca porque meu grande velho amigo ?kkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dudi100 Postado January 13, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2022 Em 11/01/2022 at 10:32, A&O disse: Soh picoca porque meu grande velho amigo ?kkkk Blz @A&O!!! ... Ai tava com 5 clones ... nem o cara que me deu sabia direito ... Cuspiu OG kush Ai estendi a vega .... Flipei pro Out puro 1 dezembro ... Ai o DLI (daily light integral ) foi pro caralho Chove 5 dias e depois entra a frente fria .... Desfoliei ... pus humus f de osso ... foliar de sal e cal ... Tá perfumado e grudento ... vai sair um prensadinho maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dudi100 Postado January 13, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2022 1 minuto atrás, Dudi100 disse: Blz @A&O!!! ... Ai tava com 5 clones ... nem o cara que me deu sabia direito ... Cuspiu OG kush Ai estendi a vega .... Flipei pro Out puro 1 dezembro ... Ai o DLI (daily light integral ) foi pro caralho Chove 5 dias e depois entra a frente fria .... Desfoliei ... pus humus f de osso ... foliar de sal e cal ... Tá perfumado e grudento ... vai sair um prensadinho maneiro Caiu a ficha .... pipocado do atake dos machines usus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom A&O Postado January 16, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2022 Em 13/01/2022 at 11:50, Dudi100 disse: Caiu a ficha .... pipocado do atake dos machines usus fala meu grande velho amigo nao entendi muito bem mais eh noix melhores cumprimento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dudi100 Postado January 16, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2022 5 horas atrás, A&O disse: fala meu grande velho amigo nao entendi muito bem mais eh noix melhores cumprimento Isso é parada da turma do @Danielbic @Chinabyday e outros pipocando aqui no flow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bud Weiser Postado May 20, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2022 Em 16/01/2022 at 20:04, Dudi100 disse: Isso é parada da turma do @Danielbic @Chinabyday e outros pipocando aqui no flow @Bud Weiser voltou > Obrigado Moderators 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mtk Postado February 6 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6 https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora