Usuário Growroom (.Charola-SC.) Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 eae blz... nao tem lugar melhor que os luau na brava em itj... td liberado e tal... ja fui pra uma porrada de balada ai... mais nao tem lugar melhor q la meu... galera ai de SC que nunca foi tem q aparece la... td sexta e domingo rola flw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Cabong Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 com certeza charola moh legalize sem fala q fica lotado de gata muito loucas HeHeHeHe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 poxa isso é perto de itajai???putz to em sampa, morei em sanca e tem um amigo meu de sanca que mora nesta praia e pranta em casa, provalvelmente ele estara ai fumando muitas buchas!!! VALEU PEDROCA!!! SE PA ELE ATÉ ACESSA O GROW ROOM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 JA FUI AI, MUITO MASSA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peixe Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 Menino_Macoinha escreveu poxa isso é perto de itajai???putz to em sampa, morei em sanca e tem um amigo meu de sanca que mora nesta praia e pranta em casa, provalvelmente ele estara ai fumando muitas buchas!!! VALEU PEDROCA!!! SE PA ELE ATÉ ACESSA O GROW ROOM!!!Daí velho esse teu brother faz oceano... Morei na Brava até dois meses atrás... O lual já foi massa agóra tem muita manezada só tomando bala e cheirando lança perfume, sem falar na poluição e degradação ambiental que os bares ocasionam na praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xt0rm Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 sempre me falaram desses luais mas por ironia do destino nunca fui... quem sabe possa conferir esse ano... peixe: manezada existe em todo lugar que eu conheço, o negócio é achar a galera da paz e curtir sem se preocupar com os outros... é claro, desde que os outros também não atapalhem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stay Free Postado June 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2003 so daqui de sc tbm.. nunca fui la mas deve ser tesao, decha soh chegar a minha cartera =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Goldstein] Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 Fui lá uma vez, muito legal. Lá tem o Warung, que é um pico que só toca música eletrônica massa (techno, psytrance, etc), não "dance music", para aqueles que curtem vale muito a pena conhecer. E bem pertinho dali tem um barzinho aberto, legalize, onde, quando eu fui, tava tocando um reggae bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedrosebud Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 itajai ilha secreta!!! quero ir sou de roraima!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts