Ir para conteúdo

Luau na brava

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eae blz...

nao tem lugar melhor que os luau na brava em itj...

td liberado e tal... ja fui pra uma porrada de balada ai... mais nao tem lugar melhor q la meu... galera ai de SC que nunca foi tem q aparece la... td sexta e domingo rola

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Menino_Macoinha escreveu

poxa isso é perto de itajai???putz to em sampa, morei em sanca e tem um amigo meu de sanca que mora nesta praia e pranta em casa, provalvelmente ele estara ai fumando muitas buchas!!! VALEU PEDROCA!!! SE PA ELE ATÉ ACESSA O GROW ROOM!!!

Daí velho esse teu brother faz oceano...

Morei na Brava até dois meses atrás...

O lual já foi massa agóra tem muita manezada só tomando bala e cheirando lança perfume, sem falar na poluição e degradação ambiental que os bares ocasionam na praia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sempre me falaram desses luais mas por ironia do destino nunca fui... quem sabe possa conferir esse ano...

peixe: manezada existe em todo lugar que eu conheço, o negócio é achar a galera da paz e curtir sem se preocupar com os outros... é claro, desde que os outros também não atapalhem.... ;)

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fui lá uma vez, muito legal. Lá tem o Warung, que é um pico que só toca música eletrônica massa (techno, psytrance, etc), não "dance music", para aqueles que curtem vale muito a pena conhecer. E bem pertinho dali tem um barzinho aberto, legalize, onde, quando eu fui, tava tocando um reggae bem legal.

Link para o comentário