Usuário Growroom caradobase.cdb Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 E muita diferença ? eu sei que no prensado tem muita amonia , mais isso da mais lombra ? o ou pure da mais lombra ? eu to com 40 gramas de skunk e não estou muito seguro pra fumar , por medo de passar mal e ter uma bad , !e melhor deixar pra fumar quando estiver mais alegre oque vocês acham ? skunk e mais forte do que haxixi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 depende... taca fogo nego... sem medo de ser feliz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Cara prensado é uma merda pra sua saúde, tem de tudo lá dentro! Não tem nada melhor que um purinho. E Skunk não é mais forte doque o Haxi propriamente dito não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Acho melhor vc não fumar não..... Skank é muito perigoso, é feito em laboratório...... manda pra mim que darei um fim nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Acho melhor vc não fumar não..... Skank é muito perigoso, é feito em laboratório...... manda pra mim que darei um fim nisso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 caraca vei.... pelos ultimos 3 topicos que vc abriu, vejo q anda meio preocupado em ter uma bad.... soh um conselho: cara, cuidado, pq assim vc vai ter uma bad. esconde ele num lugar e depois me diz onde abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 pensando bem, inspirado pelo video acima, na verdade, essa preocupacao toda em ter uma bad já é a própria bad! entao rlx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriella_04 Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 NUm tenha medo de ter uma bad nao brother, ter uma bad nao e nem tao ruim. E lembre se um dia voce vai morrer, Entao seja homem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xoxooh Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 que loco, 40g de skunk e com medo aqui em casa isso ia rapidinho KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chez Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Fogo na bomba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Butcher Postado March 13, 2011 Denunciar Share Postado March 13, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabb Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Kra,se você tiver uma bad,é só ir para cama e dormir,no outro dia irá acordar 100%,esse negócio de pensar que vai dar bad é besteira,bad da quando a erva é ruim ou se você misturar com alcool,abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado March 13, 2011 Denunciar Share Postado March 13, 2011 Da pra mim que eu não tenho medo nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_borg Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 ué.. aperta um fininho para testar .. quale o problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 fuma 1 pouquinho no cachimbo, testa, vc n vai passar mal com pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfcannabis Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 mete fogoo aeeee nessa parada rapaaaa, maconha não da bad meu jovem esse negocio que maconha da bad e so na cabeça desses bixo cagãooo que axa qe vai morrer pq vai fumar a erva intãoo mano vai pra beira do mar ou se não tiver mar ai na sua cidade vai na beira de um rio ou cachoeira senta enrrola seu baseado e relaxaaaa tenta sempre fuma em lugares tranquilos que vc num precisa se preucupar com nada e nem ninguem.. esse e meu conselhoo PAZ A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Fumo a 5 anos e nunca tive Bad. Isso é besteira. Mas se você ficar noiado com isso. Ai sim vai dar neurose! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 bad de maconha.... pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempbrazil Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 mano.. dessas 40 separa 5g joga na blunt que não tem BAD vai ser só felicidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempbrazil Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 ou tu da de brinde um fino pra cada amigo do GR kkkkkkkkkkk koo... aperta uma graminha dessas que tu vai ficar rindo a vontade! ou tu vai apagar e vai acordar 2 horas depois destruindo a geladeira! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caradobase.cdb Postado March 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 é eu anda meio pensativo sobre ter uma bad , vou tacar fogo logo , e comto a experiencia abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lloydsn Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 se ta com medo nao fuma ueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianonf Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 mano , melhor coisa que você faz é tipo fumar bem pouco , só pra sentir a fumaça no pulmão . Vai bater uma tranquilidade em você , dai espera uns 40min e fuma um beck inteiro e curte as loucura haushausha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts