Ir para conteúdo

A Diferença Do Prensado Para O Pure


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E muita diferença ? eu sei que no prensado tem muita amonia , mais isso da mais lombra ? o ou pure da mais lombra ? eu to com 40 gramas de skunk e não estou muito seguro pra fumar , por medo de passar mal e ter uma bad , !e melhor deixar pra fumar quando estiver mais alegre oque vocês acham ? skunk e mais forte do que haxixi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Kra,se você tiver uma bad,é só ir para cama e dormir,no outro dia irá acordar 100%,esse negócio de pensar que vai dar bad é besteira,bad da quando a erva é ruim ou se você misturar com alcool,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mete fogoo aeeee nessa parada rapaaaa, maconha não da bad meu jovem esse negocio que maconha da bad e so na cabeça desses bixo cagãooo que axa qe vai morrer pq vai fumar a erva intãoo mano vai pra beira do mar ou se não tiver mar ai na sua cidade vai na beira de um rio ou cachoeira senta enrrola seu baseado e relaxaaaa tenta sempre fuma em lugares tranquilos que vc num precisa se preucupar com nada e nem ninguem..

esse e meu conselhoo :335968164-hippy2:

PAZ A TODOS :smoke18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...