Ir para conteúdo

A Diferença Do Prensado Para O Pure


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E muita diferença ? eu sei que no prensado tem muita amonia , mais isso da mais lombra ? o ou pure da mais lombra ? eu to com 40 gramas de skunk e não estou muito seguro pra fumar , por medo de passar mal e ter uma bad , !e melhor deixar pra fumar quando estiver mais alegre oque vocês acham ? skunk e mais forte do que haxixi ?

qm me dera eu com 40g d skunk nessa seca..meu deuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae gurizada , fumei esse rolo ae de 40 g de kunk , mano que loucura mais ate que foi bom shuashasu , tem 5 dias atras que eu fumei, e agora consegui , uma bolinha de hash , vou ir sem medo rs , bateu uma onda muito classica , muito boa a viagem .. o sabor também super diferente , eu gostei , pena que e beeem caro =/ , mais to afim de misturar esse haxixi com um do nature , não esse do boldo que não e de muita qualidade , vou esperar a fonte chegar , para pegar algumas gramas de skunk , mais o estranho que eu fiquei uns 2 dias brizado , não tão forte .. tipo uns flash que deu , mais foi muito bom ! vlw abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bad de maconha existe sim.

Em todos os casos o usuário já tem uma pré-disposição, como depressão, paranóias e neuroses. Então a maconha nunca é a principal causa, mas sim o catalisador de toda a bad, com certeza.

Quem aqui nunca teve uma bad depois de fumar maconha, nunca deseje ter, pois é muito desagradável.

Já usei ácido, benzina, cola, ketamina, cheirei pra caralho, tomei cogu, até já piquei na veia, e a pior bad que eu já tive até hoje foi depois de fumar um beck na casa de um amigo, enquanto tava numa fase ruim da minha vida. Não vou querer comparar à uma bad de LSD ou ainda mais de cogumelo, mas ainda assim é muito desagradável.

E bad psicológica e física ao mesmo tempo: não foi somente aquilo que as vezes acontece quando fumamos demais, de achar que ia morrer por causa do desconforto fisiológico, mas de realmente ponderar se estar morto não seria melhor do que sentir aquilo que sentia na minha mente. Uma mistura de dúvidas, insegurança, desconforto, mal estar, baixa estima, desespero, tudo junto.

Eu já estava me sentindo mal, e a maconha aumentou tudo e me fez sentir o baque.

Podem achar que é mentira, mas pra mim é verdade empírica: se o cara já ta noiando antes de fumar, o melhor é não fumar ou fumar muito pouco, só pra ver qual vai ser a reação àquela dosagem pequena, e caso se sinta confiante, queimar mais.

Baudelaire dizia que a maconha é o espelho potencializado da alma.

Se tu ta mal por dentro, provavelmente vais ficar mais mal fumando.

Se tu ta de boa, pode fumar bastante e nada acontece, só nice.

Não to querendo aqui ofender o ponto de vista de ninguém, não me levem mal galera, eu também sou muito entusiasta da maconha.

Mas vendo a situação do criador do tópico, quis postar pra compartilhar a experiência que eu tive pra que ele não comece sua história de amor com o kunk de forma traumática.

Abraço e paz pra todos. :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse kunk seu era prensado ? é realmente MUITO dificil comprar um bom beck plantado, normalmente ele vale muito mais pra quem planta que dinheiro ...

Se era prensado, esquece isso e providencia logo um grow (estuda MUITO antes) que você vai ver o que é bom mesmo, vai ter até nojo desse kunk (se for prensado mesmo). ed o hash é a mesma coisa, se for de bocada cuidado deve ter uma qualidade muito baixa e não chega nem perto de um de qualidade ou um caseiro feito apartir de bus ou mesmo das folhas resinadas...

de qualquer forma mesmo sendo realmente um plantado se você fizer o seu as chances de sair muito melhor são de 90%, isso porque se você não cuidar com carinho delas elas vão ser uma delícia mas com pouca diferença de um kunk prensado em relação a onda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...