Ir para conteúdo

Teto Preto!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po faz tempo q num tenho 1

mas me amarro...bonzao qndo deita na cama e sente o corpo dando um repuxo saindo do material pra dar 1 rolé pela casa huahuahuauh

mto bom

ta foda é de arrumar uma maconha q me faça isso :bongsmi:

to precisando aprender a fazer 1 oleo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po gostar de teto preto tá maluco...

eu nem considero o que o brocolis falou de teto preto, pra mim é uma sensação bem bad e que tu acaba apagando...nunca rolou comigo, mas já vi amigos apagando brabo na minha frente e nenhum deles falou que foi algo prazeroso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só vi nego tendo teto preto quando ficava prensando de mais o ar no pulmão - o que dá teto preto mesmo sem maconha. Eu nunca tive por causa de maconha - então pra mim é mito que seja relacionado a maconha. Mas é facinho de reproduzir.

Hiper ventile, agache, prense o ar até senti tontura, levante soltando todo o ar. Pronto... teto preto. Tenha amigos em volta e nada que possa bater a cabeça. É bricadeira de criança e só me lembro de ter feito quando tinha 12 anos. hehehehe

Só de hiper ventilar por mais de 30 segudos já da "barato"

ps.: hiper ventilar é uma respiração rápida e curta, forçada - se não me engano é alguma técnica de preparação pra mergulho sem tanque ou coisa assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já tive dois tetos pretos e não tem nada a ver com bad, teto preto é um desmaio, vc apaga.

Uma vez foi fumando no balde em casa sozinho, o balde estava baixo e puxei tudo, qnd levantei soprando foi só cair huauhahuahuauha

A outra foi em um showzinho, fumando em pé e minha pressão começou a despencar muito rápido. Apaguei na hora tb. Mas dá nada, em menos de um minuto já tava fumando outro. huahuahuahu

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Teto preto pode ser quando o cara apaga por prensar demais (tem que prensar direito não muito)

Mas pra mim teto preto a visão escurece, as luzes pulsam, o corpo formiga e a brisa e forte!

Lembrança: tributo a bob marley no pati de são pedro!

• Like 1
Link para o comentário

Guest crazyfool*

mano, uma vez deu uma bongada cabulosa, cai da cadeira pra tras (desmaiei) bati a cabeca no chao, qdo acordei, minha peita tava intera insanguentada, todo mundo ficou preocupado, e eu rindo = um maluco no chao, qdo levantei tonteou geral, parecia q o chao era gelatina, comi um chocolate, logo a situacao voltou ao normal, 3 pontinhos na cabeca q nem cicatriz formou...e tdo certo, teto preto com certeza n foi mto legal! mas da nada, axo q teto preto rola qdo vc ta mto tempo sem comer, ou ta d goroh.....ou sob influencia d outras drogas.....aew baxa a pressao muito rapido e vc acaba perdendo conciencia.....

eu axo q foi a cabecada q eu dei no chao q me deixou meio seqelado!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, uma vez deu uma bongada cabulosa, cai da cadeira pra tras (desmaiei) bati a cabeca no chao, qdo acordei, minha peita tava intera insanguentada, todo mundo ficou preocupado, e eu rindo = um maluco no chao, qdo levantei tonteou geral, parecia q o chao era gelatina, comi um chocolate, logo a situacao voltou ao normal, 3 pontinhos na cabeca q nem cicatriz formou...e tdo certo, teto preto com certeza n foi mto legal! mas da nada, axo q teto preto rola qdo vc ta mto tempo sem comer, ou ta d goroh.....ou sob influencia d outras drogas.....aew baxa a pressao muito rapido e vc acaba perdendo conciencia.....

eu axo q foi a cabecada q eu dei no chao q me deixou meio seqelado!

Ei Crazy, eu quero essa brisa !!!!!

só fumei prensado na vida, to vendo q quando eu fumar meu green vou me f...... e o pior, vou gostar.... kkkkkkk

Link para o comentário

Poorra, só da malucoo. kkk, Teto preto tive uma vez, fui pegar um copo dágua depois de fumar um afghan pq não tava me sentindo muito bem,rs (alucinado) , papo que no 2º gole a visão comessou a escurecer, deu nem tempo de sentar, eu meio que qnd vi que ia apagar, tava na direção do sofá, foi o tempo do copo cair da minha mão e acabar capotando por cima do sofa e caindo chapado igual a um saco de batata no chao do outro lado, :icon_spin: kkk,foi bizarro assim mesmo, e o pior de tudo foi levantar e tetar dnv, mas pelo menos no sofá... isso nem eu esperava.

Até hoje qnd eu vejo esse filme passar na minha cabeça, abro um sorriso,rs foi surreal assim mesmo a cena.

Minha mãe achou q eu ia partir para uma melhor ali msm. KKKK

Link para o comentário