Usuário Growroom caradobase.cdb Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Eu nunca tive um teto preto e não sei como é, e causado quando a pessoa fuma demais ? e como é a pessoa fica meio que cega ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Cara um já tive uma parada quando comecei a fumar. Tava fumando muito ai a pressão baixou e fiquei meio que offline. Isso que faz a visão apagar. Se isso for o této que você diz. Então é ruim pakas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chez Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Então, creio eu que seja aquela "apagada", tipo um desmaio, que acontece quando o cara fuma demais(?). Nunca tive, mas deve ser ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Butcher Postado March 13, 2011 Denunciar Share Postado March 13, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 eu adoro teto preto + tremilique! hauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lloydsn Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 eu nunca tive teto preto tbm nao mas confesso que tenho vontade de ter uma vez pra ver como eh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark Colt Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 karay.... vocabulário de maconheirp é foda nunca chamei de teto pretono máximo falar "bad trip" ps.: maconha abaixa a pressão intra-ocular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 É foda mesmo. Vocabulário bem diversificado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 po faz tempo q num tenho 1 mas me amarro...bonzao qndo deita na cama e sente o corpo dando um repuxo saindo do material pra dar 1 rolé pela casa huahuahuauh mto bom ta foda é de arrumar uma maconha q me faça isso to precisando aprender a fazer 1 oleo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 legal eh ficar combatendo o teto pretoo a visao vai ficando preta ateh a metade e voce vai baixando o teto eahuaeihiueahiuae da teto preto so sentar e respirar fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 po gostar de teto preto tá maluco... eu nem considero o que o brocolis falou de teto preto, pra mim é uma sensação bem bad e que tu acaba apagando...nunca rolou comigo, mas já vi amigos apagando brabo na minha frente e nenhum deles falou que foi algo prazeroso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Só vi nego tendo teto preto quando ficava prensando de mais o ar no pulmão - o que dá teto preto mesmo sem maconha. Eu nunca tive por causa de maconha - então pra mim é mito que seja relacionado a maconha. Mas é facinho de reproduzir. Hiper ventile, agache, prense o ar até senti tontura, levante soltando todo o ar. Pronto... teto preto. Tenha amigos em volta e nada que possa bater a cabeça. É bricadeira de criança e só me lembro de ter feito quando tinha 12 anos. hehehehe Só de hiper ventilar por mais de 30 segudos já da "barato" ps.: hiper ventilar é uma respiração rápida e curta, forçada - se não me engano é alguma técnica de preparação pra mergulho sem tanque ou coisa assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark Colt Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 povo loco mano! jah ouviram falar de Redução de Danos??? -.- isso foge completamente do espírito da coisa mete logo uma bala na cabeça q é mais rápido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 haha com certeza Teto preto - não caia nessa! HAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 po q isso bonzao 1 tetinho huahuahuauhahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 Ja tive vários hahhahaha O mais pancada foi fumando um hash na faca com gelo na pet!!!! Em terra californianas ahahahahah po q isso bonzao 1 tetinho huahuahuauhahu X2 hahahahahahhahahahahahahahahahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianonf Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 se você quer um teto preto , começa a respirar forte e rápido , você vai começa a ficar tonto a visão embassa e se continuar fazendo isso dá teto preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Já tive dois tetos pretos e não tem nada a ver com bad, teto preto é um desmaio, vc apaga. Uma vez foi fumando no balde em casa sozinho, o balde estava baixo e puxei tudo, qnd levantei soprando foi só cair huauhahuahuauha A outra foi em um showzinho, fumando em pé e minha pressão começou a despencar muito rápido. Apaguei na hora tb. Mas dá nada, em menos de um minuto já tava fumando outro. huahuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 karay.... vocabulário de maconheirp é foda nunca chamei de teto pretono máximo falar "bad trip" mas são coisas diferentes teto preto=apagar, desmaiar, blackout bad trip= paranóia,alucinações, sudorese, achar que vai morrer, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark Colt Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 sim eu sei... mas para por 1 segundo pra analisar as palavras q agnt usa AKSAKSOKSsokSoS 'jargão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Recifense Postado August 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2011 Teto preto pode ser quando o cara apaga por prensar demais (tem que prensar direito não muito) Mas pra mim teto preto a visão escurece, as luzes pulsam, o corpo formiga e a brisa e forte! Lembrança: tributo a bob marley no pati de são pedro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado August 2, 2011 Denunciar Share Postado August 2, 2011 mano, uma vez deu uma bongada cabulosa, cai da cadeira pra tras (desmaiei) bati a cabeca no chao, qdo acordei, minha peita tava intera insanguentada, todo mundo ficou preocupado, e eu rindo = um maluco no chao, qdo levantei tonteou geral, parecia q o chao era gelatina, comi um chocolate, logo a situacao voltou ao normal, 3 pontinhos na cabeca q nem cicatriz formou...e tdo certo, teto preto com certeza n foi mto legal! mas da nada, axo q teto preto rola qdo vc ta mto tempo sem comer, ou ta d goroh.....ou sob influencia d outras drogas.....aew baxa a pressao muito rapido e vc acaba perdendo conciencia..... eu axo q foi a cabecada q eu dei no chao q me deixou meio seqelado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado August 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2011 po q isso bonzao 1 tetinho huahuahuauhahu x2 Adoro um teto preto com tremelique... asuhsahsauhs No bong acontece mais... Principalmente quando é um bong enorme e se concentra a fumaça corretamente... kkk :animbong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado August 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2011 mano, uma vez deu uma bongada cabulosa, cai da cadeira pra tras (desmaiei) bati a cabeca no chao, qdo acordei, minha peita tava intera insanguentada, todo mundo ficou preocupado, e eu rindo = um maluco no chao, qdo levantei tonteou geral, parecia q o chao era gelatina, comi um chocolate, logo a situacao voltou ao normal, 3 pontinhos na cabeca q nem cicatriz formou...e tdo certo, teto preto com certeza n foi mto legal! mas da nada, axo q teto preto rola qdo vc ta mto tempo sem comer, ou ta d goroh.....ou sob influencia d outras drogas.....aew baxa a pressao muito rapido e vc acaba perdendo conciencia..... eu axo q foi a cabecada q eu dei no chao q me deixou meio seqelado! Ei Crazy, eu quero essa brisa !!!!! só fumei prensado na vida, to vendo q quando eu fumar meu green vou me f...... e o pior, vou gostar.... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeFreakz Postado August 6, 2011 Denunciar Share Postado August 6, 2011 Poorra, só da malucoo. kkk, Teto preto tive uma vez, fui pegar um copo dágua depois de fumar um afghan pq não tava me sentindo muito bem,rs (alucinado) , papo que no 2º gole a visão comessou a escurecer, deu nem tempo de sentar, eu meio que qnd vi que ia apagar, tava na direção do sofá, foi o tempo do copo cair da minha mão e acabar capotando por cima do sofa e caindo chapado igual a um saco de batata no chao do outro lado, kkk,foi bizarro assim mesmo, e o pior de tudo foi levantar e tetar dnv, mas pelo menos no sofá... isso nem eu esperava. Até hoje qnd eu vejo esse filme passar na minha cabeça, abro um sorriso,rs foi surreal assim mesmo a cena. Minha mãe achou q eu ia partir para uma melhor ali msm. KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts