Ir para conteúdo

Teto Preto!


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pô então, nunca tive, nem quero, me parece mor bad.

Mas eu conheço quem já disse que teve.

Mas não de desmaiar e tal como vocês disseram, a pessoa ficou cega mesmo por alguns minutos, puta bad, tava fumando, tudo começou a embaçar, disse que começou a ver tudo em pixels, tava sentada, e quando levantou ficou tudo preto, aí ela grudou num outro que tava perto e foi seguindo pisando de mansinho pra não cair, mas depois de um tempo voltou.

Não disse se tava prensando no pulmão nem nada, vou perguntar, mas pq será que acontece? Pressão baixa ou o que? Pressão baixa no olho?

Credo, ia ficar numa bad tensa se fosse comigo.

E olha que era um green cultivado em casa de qualidade que ela tava fumando, será que era relativo a potência?

Gente que não tá acostumada com fumo muito potente, sei lá.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, eu já tive um teto preto, aliás tive duas vezes!

Confesso que na hora foi meio aterrorizante, mas vou contar direitinho a história pra vocês, tentem imaginar a cena!

Todo! feriado, fim de semana eu vou para um sitio de uns amigos, e lá nós passamos os dias fumando, e viajando, vendo cachoeiras, andando de kaiak! é o paraiso...

As duas vezes que tive o teto, aconteceram lá.

(o quarto do meu amigo é separado do resto da casa)

A primeira vez eu estava no quarto do meu primo, nós tinhamos ido dormir as 3 da manhã após um dia inteiro de rodas de baseados, quando acordei (Estranhamente parecia que eu havia acordado chapado!) dei de cara com ele, um magrão, de uns 1,90 de altura, dizendo:

-eai vamo acende mais um!? -Primo

-Pô fogo na lenha! -eu

Começamos a fumar e tal, quando derrepente eu sinto um enjoo, entao eu falei:

-acho que vou vomitar... :S

-ah entao vai no banheiro no meu quarto tu nao vai vomitar não!-disse ele se rindo

Fui pro banheiro quando, estava me abaixando para ficar ao lado do vaso(patente) minha pressão baixou absurdamente e dei com a nuca no vaso, comecei a tremer como se tivesse tomando um choque, CORAÇÃO A MIL! nao conseguia me controlar, e minha visão, preta, com alguns pontos parecia que estava com os olhos cobertos por algo esquisito! comecei a tentar lutar contra o teto, e quando minha cabeça bateu forte no vaso conseguiu perceber que se os pais deles me vissem la de baixo iriam achar muiiiito esquisito, então tomei forças levantei, e para meu espanto meu primo nem tinha percebido que eu quase tinha morrido, hehe foda...

a segunda, estavamos eu, meu primo e uns amigos fumando, normalmente apenas prensados, porém aquele dia eu havia levado um do verdim, após uns 5 baseados de prensado resolvi provar o do massa, bolei, acendi, passei a bola, todos admirando o sabor do baseado, quando derrepente a pressão cai, eu avisei eles, que ia dar o teto preto denovo, (já podia até sentir!) eu estava sentado em cima de uma mesa, quando derrepente senti, meu coração batendo mil vezes mais lento que o normal, achei esquisito pois era o contrario da primeira experiencia, meus amigos assustados falando: Guri, tu ta muito palido!, teus labios estao ficando brancos!

eu disse que precisava de alguem para me apoiar e que parecia que ia apagar de vez, minha visão começou a embaçar, o chão parecia me chamar, algo me empurrava para o chão, eu sem enxergar nada me segurando pra nao cair e lutando para continuar acordado, falei que ia morrer! meus amigos perceberam que a coisa não era brincadeira, após uns 6 minutos de cegueira, eu fiquei de pé e sai andando tentando fazer o sangue circular pelo meu corpo, funcionou! nós pegamos o carro e fomos comer uma super larica, para repor sal, e coisas do tipo, pensamos que aquilo poderia ser por causa de que eu nao havia almoçado e já eram quase 16:00 !

Hoje, quando lembro das experiencias acabo achando graça, e eu sei que muitos vao achar que sou louco, mas agora acho que foi um teto bom, e inusitado, porém na hora nao é muito bom não, parece que vc vai morrer, mas quando vc supera ele, e mostra que vc que controla seu corpo, é a melhor sensação do mundo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Kkkkkkkkkkkkk

Já tive várias vezes... é só ficar muito tempo sem fumar e fumar muito de uma vez me dá isso... tenho que ir devagarinho pro organismo ir acostumando. hehe

Da ultima vez foi com o bong... comecei a cair e tirei força nao sei de onde e fui na cozinha, botei um sal debaixo da lingua e sentei no sofá... deu uns 3 minutos eu ja tava melhor... ai tomei um copao de agua e fiquei de boa... ai começou outra sessão... kkkkk da segunda vez ja nao me deu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Um camarada teve um teto preto forte em casa quando fumou o "absoluto, o vidro de THC" pela primeira vez e foi doideira...

Fumamos no mini Vaaap, ele deu um pega muito forte, colocou a cabeça pra trás e começou a dar uns pulos ainda, tipo convulsão mesmo, por uns bons 5 a 10 segundos...

Daí parou e começou a voltar, tipo: "oi" "quê?" "p q cês tão me olhando assim?" e todo mundo de cara!!

Ele é daqui do GR se ver isso aqui ele vai contar melhor hahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Nunca tive teto preto, mas aconteceu com um amigo meu... fomos fumar um na praia de manhã e ele não tinha comido nada... deu 10 minutos ele ficou branco a pressão abaixou e ele não conseguia parar em pé, além de não enchergar nada....

Isso só acontece se não comer bem e fumar muito eu ACHO...

Valeu growlera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Antes de parar com o uso regular que fazia (4 ou 5 anos atrás + ou -) tinha estes "tetos pretos" constantemente, este até foi um dos motivos que me fizeram diminuir o consumo.

Para mim não era nada bom porque quando estava em grupo, com amigos, sempre dava trabalho para eles porque eu apagava mesmo, e quando estava sozinho tinha umas trips muito ruins. Mas nesta época eu fumava muito, então recomendo a quem estiver com estes sintomas que diminua o consumo e como alguns aqui já falaram fume como se estivesse fumando um cigaro normal e não prendendo o ar por vários segundos.

Até mesmo questões psicológicas podem afetar neste caso, novamente no meu caso isso passou também a ocorrer depois que meus pais ficaram sabendo que eu fazia uso, então pelo fato de na época não ter muito conhecimento sobre a cannabis e eu mesmo ter esta idéia de proibição enraizada minha mente meio que "me sabotava" durante as trips...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

cabuloso nunca tive , e vi meu amigo passar por essa experiencia hoje, e fiquei cabreiro !

ele fumou agachado, mas sempre vi ele fumando altas agachado e nunca deu nada.. dessa vez foi diferente, maluco chegou e balançou a cabeça dele pra baixo varias vezes, e ele foi levantando e soltando a fumaça, o cara foi dar thau, e caiu pra traz do nada.. puts cabreiragem total na hora.. mas ele ate achou massa depois, na hora deu uma cabreiragem...

mas depois quando ve q o cara melhora é bom pra dar risada rsrsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Meu nome é Anderson Lucca tenho 19 anos.
Uso Maconha a pouco mais de 3 meses :335968164-hippy2:

E ontem passei por uma, que eu achava que nunca iria acontecer comigo, pois é, eu estava errado!

Sexta-feira, 17 de Outubro de 2014 - 7:00 - 7:40 AM

Meu primo chega em minha casa, para a gente descer juntos. Ele iria para o colegio e eu como sempre

ia para o trampo.... Porém por ele ter chegado muito cedo, não deu tempo nem de colocar de beber um copo d'água.

Me arrumei, escovei o dente e peguei meu (jack flash) hehe' como era de costume eu fazer todos os dias. Quando saio para ir trabalhar,

eu sempre aperto um, para ficar tranquilão :335968164-hippy2: . Até ai tudo bem, a gente vinha caminhando normal ai eu acendi e pa, tudo indo muito bem. O jack flash carburando legal, aquela brisa boa batendo, ai terminou o meu querido jack flash... (Olha que não deixei nem uma bagana para contar a historia...

Sexta-feira, 17 de Outubro de 2014 - 7:41 - 8:10 AM

Chegando no escritório, tudo normal, tudo bem... Liguei o computador, abrir o #Growroow e o #hempadao para ver as noticias e talz. Ai veio aquela larica de comer até um boi inteiro... Lembrei que não tinha tomado café( Quer dizer, tinha lembrado que não tinha comido nada...) Sai do escritório e fui até a lanchonete e pedi 3 hamburguers e 1 copo de suco para tentar forrar meu estomago.

Sexta-feira, 17 de Outubro de 2014 - 8:11 - 8:45 AM

Dentro da lanchonete fiquei em pé mesmo pq achei que não iria demorar e fiquei esperando... Ai começa as meia hora mais tensa da minha vida. :(:(

Em pé a primeira coisa que me veio foi um som insuportável, agudo e bem fraquinho no meu ouvido... E começava a ficar forte a cada segundo. Só que não dei importância porque achei que era da onda que estava sentido... (ERRADO!) Andei um pouquinho quando saio da lanchonete olho para o céu e vejo um ponto brilhando bem escuro, tbm não liguei (ainda no meu sub consciente eu falei: "Nossa vei, esse foi o bom") Entrei novamente na lanchonete e nada de meu lanche sair. De repente a chave do escritorio que eu estava na mão cai. Eu inocente fui pegar, foi ai que começou... Ao me abaixar com a cabeça inclinada para o chão me deu um tontura que parece que já iria desmaiar ali mesmo... porem rapidamente eu levantei a cabeça, mas já era tarde demais. O som que eu estava ouvindo veio mais forte e alto, muito alto que eu já não escutava ninguem ao meu redor. Comecei a ver os ponto brilhantes e escuro em maiores quantidades e tudo foi escurecendo... Quando não estava mais sentido meu corpo chamei a tia da lanchonete... Lembro-me de como se fosse hoje "Eu: tia, eu acho que vou desmaiar. Ela coitada entrou em desespero... Porem ela manteve a calma me colocou sentado e pediu que eu só fizesse esforço para respirar fundo... Só que eu no panico pensando que ali seria meu último suspiro entrei em desespero e quanto mais eu me desesperava minhas visão ficava mais escura... Quando eu já ia desmaiar, parece que a tia foi um anjo *--* Ela me deu uma parada tão quente que queimou minha lingua, claro que não sentir na hora, não sentia meu corpo, mas lutando contra tudo eu fui tomando o liquido maravilhoso que ela havia me dado. foi ai que as vista começou a clarear eu conseguia enxergar quase tudo novamente, porem com tudo embasado.... Foi passando ela me deu um pouco de café que tambem foi melhorando... Depois que passou tudo eu fui lembrando do famoso teto preto, eu sem querer acreditar que eu tive. Passado o susto achei que estava melhor.... ERRADO novamente. Fiz meu lanche para tentar me reabilitar. Voltei ao escritorio. Quando de repente aquela sensação de desmaio veio novamente só que dessa vez pior. Fechei o escritorio e fui novamente para lanchonete. A tia coitada desta vez entrou em mais despero ainda. Ela falou que eu estava pior, banco, amarelo, incolor ela fala que não conseguia descrever minha cor exata, tambem mencionou o fato de ainda eu ter uma convulsão... Me colocou sentada novamente e pediu que eu respirasse fundo. Me deu o alcool para eu ficar inalando enquanto ela chamava a SAMU. Porém ai bateu a neurose. Eu estava com uma cocada da prensado do jack flash e se eu fosse pro medico eles iriam pegar essa cocada ai entrei em mais desespero ainda. Tinha que esconder o flagrante em algum lugar. Mesmo debilitado falei com a tia que no escritorio ela poderia ligar para minha mãe. foi ai que conseguir me livrar do flagrante. Depois disto ela comunicou a minha mãe e talz a SAMU chegou me dando o maior esporro por eu ter deixado o local. Entrei na ambulancia da SAMU e fui checado por uma enfermeira linda ^^ Ai ela perguntou se eu estava me alimentando bem, um monte de coisa, perguntou se ja tinha acontecido isso comigo. (Eu já sabia o que era, mas não iria falar para ela) Ela mediu minha pressão e para a minha surpresa e a dela, minha pressão estava otima. Ela mediu o nivel de açúcar do meu sangue e novamente nada tudo perfeito, mais saudável que um espinafre. O motorista da SAMU interrompeu com uma piada. " Ele deve estar apaixonado" comentou ele... A enfermeira falou: Você não precisa de hospital, você precisa ir para casa e se alimentar, você esta precisando disso. Ai eles pegaram e me deixaram em casa.

Moral da historia: Nuca, jamais em hipotese alguma :rollj: sem comer nada... É certo que sua pressão vai cair e você vai ter teto preto. Os cara ai em cima falando que nunca teve e talz e quer ter... Não vá, como contei lá em cima, é uma das piores sensações da vida... Claro que depois de passar tudo você lembra e da risada, mas é sinistro... Agora pros aventureiros 1 dica de como ter "Teto Preto" a primeira coisa é aperte um em jejum que tu vai passar por uma experiência maravilhosa... Ou Não hehe'

Ahhhhh e lembra da cocada que havia me livrado???? Ontem mesmo voltei no escritorio, peguei ela e apertei.... Com muito medo eu fumei o baseado... Ai tu me pergunta poque fumei no mesmo dia? Facil eu queria ter certeza que não foi a maconha em sim que fez acontecer aquilo comigo... E sim porque não havia comido nada pela manhã. Apetei curtir minha brisa em um horto que tem por perto e fim....

"Sem a planta não dá!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, eu já tive um teto preto, aliás tive duas vezes!

Confesso que na hora foi meio aterrorizante, mas vou contar direitinho a história pra vocês, tentem imaginar a cena!

Todo! feriado, fim de semana eu vou para um sitio de uns amigos, e lá nós passamos os dias fumando, e viajando, vendo cachoeiras, andando de kaiak! é o paraiso...

As duas vezes que tive o teto, aconteceram lá.

(o quarto do meu amigo é separado do resto da casa)

A primeira vez eu estava no quarto do meu primo, nós tinhamos ido dormir as 3 da manhã após um dia inteiro de rodas de baseados, quando acordei (Estranhamente parecia que eu havia acordado chapado!) dei de cara com ele, um magrão, de uns 1,90 de altura, dizendo:

-eai vamo acende mais um!? -Primo

-Pô fogo na lenha! -eu

Começamos a fumar e tal, quando derrepente eu sinto um enjoo, entao eu falei:

-acho que vou vomitar... :S

-ah entao vai no banheiro no meu quarto tu nao vai vomitar não!-disse ele se rindo

Fui pro banheiro quando, estava me abaixando para ficar ao lado do vaso(patente) minha pressão baixou absurdamente e dei com a nuca no vaso, comecei a tremer como se tivesse tomando um choque, CORAÇÃO A MIL! nao conseguia me controlar, e minha visão, preta, com alguns pontos parecia que estava com os olhos cobertos por algo esquisito! comecei a tentar lutar contra o teto, e quando minha cabeça bateu forte no vaso conseguiu perceber que se os pais deles me vissem la de baixo iriam achar muiiiito esquisito, então tomei forças levantei, e para meu espanto meu primo nem tinha percebido que eu quase tinha morrido, hehe foda...

a segunda, estavamos eu, meu primo e uns amigos fumando, normalmente apenas prensados, porém aquele dia eu havia levado um do verdim, após uns 5 baseados de prensado resolvi provar o do massa, bolei, acendi, passei a bola, todos admirando o sabor do baseado, quando derrepente a pressão cai, eu avisei eles, que ia dar o teto preto denovo, (já podia até sentir!) eu estava sentado em cima de uma mesa, quando derrepente senti, meu coração batendo mil vezes mais lento que o normal, achei esquisito pois era o contrario da primeira experiencia, meus amigos assustados falando: Guri, tu ta muito palido!, teus labios estao ficando brancos!

eu disse que precisava de alguem para me apoiar e que parecia que ia apagar de vez, minha visão começou a embaçar, o chão parecia me chamar, algo me empurrava para o chão, eu sem enxergar nada me segurando pra nao cair e lutando para continuar acordado, falei que ia morrer! meus amigos perceberam que a coisa não era brincadeira, após uns 6 minutos de cegueira, eu fiquei de pé e sai andando tentando fazer o sangue circular pelo meu corpo, funcionou! nós pegamos o carro e fomos comer uma super larica, para repor sal, e coisas do tipo, pensamos que aquilo poderia ser por causa de que eu nao havia almoçado e já eram quase 16:00 !

Hoje, quando lembro das experiencias acabo achando graça, e eu sei que muitos vao achar que sou louco, mas agora acho que foi um teto bom, e inusitado, porém na hora nao é muito bom não, parece que vc vai morrer, mas quando vc supera ele, e mostra que vc que controla seu corpo, é a melhor sensação do mundo!

Man é assim mesmo como tu contou......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho que passei por um "teto preto" acompanhado de uma bad trip terrível, gente me ajuda a entender algumas sensações q tive aiiiii

.... Foi na 1a vez que fumei. Eu estava com meu namorado na casa dele, e por volta de umas 22h30 descemos pra garagem dele pra fumar. Eu tinha ouvido o amigo dele dizer que aquela era bem fortinha, mas meu namorado pareceu não dar mta atencao, logo acabei não me importando também. Começamos a fumar na garagem escura e fechada, eu segurava por bastante tempo e fazia isso várias vezes até o cigarro acabar. e logo após alguns minutos comecei a sentir os efeitos, e tive sensações muito estranhas. A primeira delas foi que perdi completamente a noção de espaço e tempo. Eu não conseguia destinguir se as coisas estavam acontecendo naquele exato momento (?), ou se eu estava me lembrando das cenas passadas (?) ou se eu estava prevendo o futuro segundos antes de acontecer (???).

Logo depois comecei a sentir muita tontura, fechava os olhos e colocava as mãos na cabeça. Foi aí que meu namorado percebeu q eu não estava bem, e que aquilo parecia me trazer um desconforto enorme. Ele me abraçava e perguntava o que estava acontecendo mas eu também não entendia oq tava rolando ali. Não tava conseguindo formular as frases, eu tinha esquecido quem eu era, onde eu estava e também não lembrava que eu tava daquele jeito pq tinha fumado.

Foi aí que eu entrei pra um estado completamente mental, eu sentia que meu corpo e os meus sentidos tinham se desligado de mim (tanto é que eu não escutava mais meu namorado me chamar), e era como se agora eu só enxergasse o universo dos meus pensamentos... e a grande maioria deles caminhava numa linha meio filosófica: pensamentos que variavam entre paradoxos, figuras geométricas rotatórias, pensamentos sobre a existência/origem do homem e uma certa empatia pela galerinha que vive em hospício (sim eu comecei a achar que eu tava ficando louca). Ai comecei a ficar com medo de nunca mais sair desse estado, pedia pro meu namorado não deixar ninguém me ver daquele jeito. Eu já entrava em pânico pensando que iam me mandar pra um hospício e que iam telefonar pra minha minha família avisando (ahhaahaha) foi bizarro... eaí começaram as taquicardias, eu realmente pensava que meu coração ia estourar (pq me olhei no espelho e via que tava pálida), tive a sensação da boca estar seca (e delirava mais ainda quando passava o dedo na língua e via que na verdade não tava rsrsrsrs). Enfim, foi uma loucura! a sensação foi péssima do início ao fim, já que meu namorado não ajudava muito e começou a querer discutir justo naquela hora. Ou seja, tive que sair daquele estado sozinha (depois que o auge do efeito passou) tentando controlar alguns pensamentos e respirando bem fundo, ai comecei a me lembrar das coisas e a cabeça começou a ficar organizada aos poucos)

Bom galera, no final meu namorado disse que parecia ter umas 10 de mim diferentes, e eu acabei com a brisa dele logo nos primeiros minutos, acho que ele ficou meio preocupado comigo né? rs. Diz ele que nunca tinha visto uma bad parecida com a minha...

E toda vez que lembro desse episódio eu fico pensando se isso aconteceu comigo por conta da minha forma cotidiana de pensar, pq eu sempre fui uma pessoa mto racional que fica sempre "cozinhando coisas na cabeça" sobre o mundão rsrsrs, então passar por aquela sensação de não conseguir organizar os pensamentos ou não conseguir formular uma frase foi terrível pra mim.

Eu queria mto saber se essa falta de cognição acontece normalmente, ou só quando em bad trips.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aproveita tr1c4 as primeiras são as melhores , o que tu sentiu foi só uma onda forte mesmo , no inicio tive insights mentais , mindblowing e tudo isso tb.

na proxima coloca um chill out e apenas apreciei o universo da sua mente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

caramba, ja tive queda de pressão mas essas brisas pesadas ai nem nas primeiras vezes que fumei.....

tr1c4, da outra chance pra ganja, fuma menos, ou chapa memo, só que como o brother falo, prepara o ambiente antes, monta uma playlist que ce curte pra viajar em cima e ja era, só o som ja faz uma funça pra te deixar de boa

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...