Ir para conteúdo

Teto Preto!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara teto preto não é uma goods não.. é bem parecido com um desmaio mesmo (pra qm já teve sabe como é a visão escurecendo, voce fica fraco e tal)

o foda é que voce ta na viagem, entao enquanto vai ficando tudo preto voce nao tem noção do que ta rolando

quando aconteceu comigo eu apaguei e cai duro direto no chao me fudi todo no braço e pa

mas é de boas pq depois sua pressão volta e voce continua viajando na goods

se bater o teto preto, bota sal na lingua, come alguma coisa, bebe uma agua e da uma deitada que tu volta rapidao

boas trips ai man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Cara eu tive um ontem, primeira vez e pah!

e realmente é aquela coisa, agora lembrando eh engraçado mas na hora é tenso, pq eu falei na hora para os meus amigos que eu ia morrer kkkk

eu nao conseguia respirar direito e apaguei e fui voltando sabe, como se tivesse caindo aos poucos e voltando a ouvir, sentir, poder falar, ver, é uma locuraa velhoo!!!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Olha só, minha primeira experiência com teto preto de vdd, eu entrei em pânico, sou nova nessas fita, então tipo eu me assustei um pouco, pq eu nao sabia como era! Eu sei o que é oq causa e tals, mas na hora eu nem pensei que poderia ser teto preto!

Tipo assim eh uma sensação loka, pelo menos pra mim foi, eu me senti dormente o tempo todo, entao foi quando eu percebi que tava tudo muuuuuito leeeeento, e começou escurecer, mas escurecer tipo ficar tudo realmente preto, e eu me assustei ai! Eu ja sou muito branca, toda vez q eu fumo eu fico mais ainda, mas dessa vez eu fiquei amarela, eu fiquei muito muito branca, eu sentia meu coração bater a milhão, e dps q eu fumo eu nao sinto mais fome (famosa larica), e por algum motivo no dia a dia eu tbm nao to com muita fome, entao nao ando me alimentando direito, isso ajudou com q meu nível de glicemia abaixasse muuiito! Outras coisas que eu senti foram, enjoo, muita tontura, coração acelerado, palidez, que eu me lembre só, a boca também fica seca!

Eu fui comer um bolacha pra tentar melhorar e subir a glicemia do meu corpo, e eu nao tinha saliva na boca pra poder mastigar! Eu fiquei realmente muito ruim!  E nesse dia eu estava muito bêbada, e ainda fumei uma quantidade razoável, mas a bebida fez piorar os efeitos! 

E se um dia vcs passarem por isso, respira fundo, se acalma, e tenta comer, doce, salgado, tanto faz, só tente comer, isso ajuda a elevar seus níveis de glicemia assim te deixando um pouco mais normal!

Minha experiência foi totalmente loka, mas vai de cada um, ja fumei varias vezes! Pra mim 6 puxada eh meu máximo, pq nisso eu ja to caindo mesmo, enfim! Eu dou 3 puxada e chapo muito, 6 é pior! Mas estas questões de quantidade tbm vai de acordo com o tanto q seu corpo aguenta, e o fato de vc conseguir se controlar entao eh variável!

Nao tenho controle ainda, mas to aprendendo!!

Espero ter ajudado!!! Bjbj❤️✌️

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Venho aqui para postar uma bed que eu tive já uns 2 anos atrás, estava fumando no mato eu e mais 2 manos foi qnd vi um tijolo no chão pensei assim vou sentar nele e fumar uns banzas fumaça vai e vem todos já estavam chapados, qnd levantei do tijolo e dei uma inspirada do oxigênio manos fico tudo preto cara e um amigo meu falo que eu cai e já logo dei uma cambalhota e subi o morro cara essa foi uma briza monstra pois os caras ficaram rachando o bico no mato. mas vale lembrar que eu n tinha comido nada naquele dia e no mínimo o oxigênio demorou para subir para o cérebro.   

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Fala galera,

tive uma única vez teto preto a 18 anos atrás e não me esqueço a sensação horrível.

Estava num show e acendi um fino, quando de repente perdi a visão e segurei com toda a força o braço de um amigo que estava comigo, e comecei a ficar desesperado, não sabia o que estava acontecendo comigo, fui me recuperar depois de meia hora.

Desde então nunca mais passei por isso e espero não passar mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu usei poucas vezes na minha adolescência,  e as vezes não sentia nada, e lembro de umas ondas bacanas, depois de uma pausa de 15 anos, fumei um prensado sozinha e passei muito mal, eu não sentia meu corpo, meu coração disparou muito, senti muito frio, e meu corpo dava uns espasmos, foi a pior sensação da minha vida! passado um pouco mais de 1 mês fumei um baseado de plantio da minha amiga, e passei mais mal que antes, vomitei, não conseguia ficar de pé,  não conseguia falar, sentia muito frio , não sentia meu corpo, uma sensação horrível,  respiração ofegante, Coração super disparado, espasmos musculares, minha amiga disse que eu fiquei parecendo um fantasma de tão branca que fiquei e eu dei somente 4 tragos as 4 da tarde e fui melhorar depois das 1 da manhã,  será que eu sou um tipo de pessoa que não pode consumir? 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ontem as 23:00, eu e meu amigo estava fumando um, comecei a sentir tontura e  enjoo, falei pra ele que estava passando mal e fui embora, no meio do caminho senti minha pressão caindo e minha visão sumiu, não conseguia ver mais nada! Mais eu sempre tenho isso, e o normal é passar logo em seguida, mais não passou. E tive que ir assim mesmo, deve que eu estava andando todo sem jeito, nada a ver, e se tinha alguém na rua me vendo, eu nem vi. Meus pensamentos já estavam voando, eu sentia uma sanção na minha cabeça mt boa, mais sentia que eu iria desmaiar, as vezes parecia que eu tinha resetado. Eu sabia que não podia entrar em pânico, e comecei a tentar manter a calma, fiz uma série de respirações, e continuei andando. Quando cheguei no portão de casa, peguei meu celular na intenção de ligar o flash, mais mal conseguia ver o celular, estava tudo embaçado, e mt escuro. Bl, liguei o flash, quando  vi que não mudou mt coisa comecei a rir, pq acho mt daora quando isso acontece cmg, mais tbm tava com um pouco de medo pelo fato de saber como um cego anda na rua. Mesmo com flash ligado não via mt, mais já estava um pouco melhor, mais mesmo assim, tava bem longe de ficar normal, eu iluminava o portão e não conseguia ver os detalhes do portão, estava escuro mesmo com flash ali!!!. Consegui abrir o portão numa boa, e finalmente cheguei no meu quarto já estava bem melhor, e segundos dps ficou normal dnv. Kkkkk que brisa #maisvezesassim ✌?

Link para o comentário

• 1 year later...