Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Fonte: R7 Um estudo realizado por pesquisadores americanos mostrou que praticar exercícios diminui a vontade de fumar maconha e, consequentemente, o uso da substância. Os cientistas, do Centro Médico da Universidade de Vanderbilt, avaliaram 12 participantes – oito mulheres e quatro homens -, que foram escolhidos porque eram usuários de maconha e não queriam fazer tratamento para parar de fumar. Após algumas sessões de corrida em esteira - 10 a 30 minutos diários por duas semanas -, a fissura (desejo de fumar) e o uso da maconha caíram pela metade entre os voluntários. Segundo um dos autores do estudo, Peter Martin, diretor do Centro de Toxicodependência da universidade, a redução começou logo após uma semana de exercícios. - Não é possível tratar o vício em maconha com medicamentos, o que torna esse problema ainda maior. Esse é o primeiro estudo a mostrar que as atividades físicas podem reduzir o uso da substância em pessoas que não querem parar de fumar. Para o co-autor do estudo, Mac Buchowski, diretor do Laboratório de Balanço Energético da universidade, novos estudos irão ampliar o conhecimento sobre o papel da atividade física na saúde. - Abrimos uma porta para avaliar os exercícios como forma de prevenção e tratamento do vício em maconha. Um hábito que parece inocente (fumar maconha) pode, na verdade, se tornar uma doença que precisa de tratamento. Fonte: R7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Enganjadu Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Porra, o que eu mais faço é exercicio fisico.. E a hora q eu mais gosto de fumar um é dps desses exercicios! hehe abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 eu corro 3 x por semana, além das aulas de jiu e adoro fumar antes e depois , para mim não diminuiu em nada a vontade de fumar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 Concordo com a pesquisa. Quando eu não faço exercícios fumo mais. Pois tenho mais tempo disponível. Além de que, os exercícios contribuem para a fabricação dos endocanabinoides. Dando sensação de satisfação, conforto, clareza de pensamentos... etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 Se eu fumo da vontade de fazer exercício físico e se eu faço exercício físico da vontade de fumar, enfim pra mim não funciona como no estudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Se eu fumo da vontade de fazer exercício físico e se eu faço exercício físico da vontade de fumar. x2 Ahahahaha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 E pra quem so faz exercicio se fumar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mouse Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 3x Na verdade eu acho que a atividade física é um complemento , Além de uma mente sã, acho muito interessante termos tbm um corpo sadio,então junte a maconha a exercicios físicos e o resultado vai ser igual a aumento na qualidade de vida,pra mim um deve complementar o outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 É verdade, eu nunca fumo maconha enquanto estou fazendo exercícios, só antes de depois, zueira, tava jogando futebol fumando um baseado hoje hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Nada......, a unica coisa e q nao da pra treina fumando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Se eu fumo da vontade de fazer exercício físico e se eu faço exercício físico da vontade de fumar, enfim pra mim não funciona como no estudo. x3 Só jogo futebol Aditivado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Pra mim é o contrário, como a maioria ae, quando eu faço exercicio ai sim da vontade de fumar Bom demais fuma um depois daquele treino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 ah pesquisa com digamos 10 mil pessoas pra dizer pra 6 bilhoes de pessoas que essas 10 mil sao exatamente iguais ao resto... se vc se enquadra, problema é teu, mas eu nao sou igual nao, posso ter pernas, braços, corpo parecido com os demais, mas a cabeça, eu gosto que avoe pnc na politica do todo mundo é igual... se todo mundo é igual, bota meu salario de 25 mil ai tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caradobase.cdb Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Porra, o que eu mais faço é exercicio fisico.. E a hora q eu mais gosto de fumar um é dps desses exercicios! hehe abs Pooooo falo tudo , quando eu to andando de skate ae bate aquele cansaço no final do rolé , ae puxo aquele base da carteira já prontinho , e pum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Faltou falar da alimentação. Com menos maconha eu como menos. E já estou quase abaixo do meu peso normal, então não posso ficar sem. Se eu correr e não fumar eu sumo do mapa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Enganjadu Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Faltou falar da alimentação. Com menos maconha eu como menos. E já estou quase abaixo do meu peso normal, então não posso ficar sem. Se eu correr e não fumar eu sumo do mapa... Eu sou assim tb cara, eu jogo bola de 3 a 5 vezes por semana e faço taekwondo 3x por semana, a mais de 5 anos q faço isso.. Qnd eu comecei o taekwondo eu n fumava, comecei a emagrecer demais, tava todo mundo falando q eu tava mt magro, q tava na pedra e n sei oq ai comecei a fumar a uns 3 anos, e desde entao to no auge da minha forma fisica.. hehe mas eu sempre tento comer coisas mais saudaveis na larica e tal, pq se eu n me controlar acho q engordo facil.. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 ... essa pesquisa é tão seria, que a unica conclusão plausivel é que gordos sempre tão na fixura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronic420 Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 Bah, joga fotebol chapadao é muito ingraçado, principalmente quando o time todo fuma junto kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lloydsn Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 o dificil eh querer que a vontade de fumar passe neh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neh Postado April 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2011 Fumo sempre antes da natação..... nadar na brisa é uma sensação maravilhosa.... briso sempre no lance da gravidade zero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2012 tem funcionado muito bem comigo... antes fumava varios o dia inteiro... comecei a correr pela manha e tenho conseguido ficar o dia todo sem fumar, o primeiro do dia normalmente depois das 17 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 8, 2012 Denunciar Share Postado March 8, 2012 Porra, então é por isso que eu não faço muitos exercícios, pra manter minha vontade de fumar hahaahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Assis Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 Eu sou Maratonista. corro toda semana e parei de correr devido a motivos de saúde. existe uma grande diferença em querer parar e diminuir o consumo. Realmente tem vezes que eu não consigo correr e descobri que se fumar eu corro 100km srsrsrs. Quando eu to cansado de correr também da uma vontade de fumar. Mas, correndo 2 semanas seguidas e fazendo um pequeno sacrifício da erva, nos primeiros 4 dias realmente o exercício físico dimui a ansiedade e a vontade de fumar, posso explicar o porque: É Simples, o hábito de correr lhe traz 9 benefícios para sua saúde, la vai: Dicas para correr Confira os benefícios físicos e psicológicos que esse esporte propicia * Condicionamento Físico * Controle de Peso * Melhora da Autoestima e do humor * Sensação de Bem-estar * Diminuição de ansiedade, estresse e depressão * Prevenção de doenças, em especial as cardíacas, derrame e a pressão alta * Regularização da função Intestinal * Eliminação de Toxinas Fonte: William Douglas - Livro "A Maratona da Vida" - Um manual de superação pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts