Usuário Growroom JOSÉ GODOY Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 POR FAVOR PEÇO A TODOS QUE POR FAVOR AJUDEM NESTA CAMINHADA. ASSIM QUE VOLTAR PARA MINHA CASA EM VISCONDE DE MAUÁ PRESTAREI TODAS AS CONTAS. ESTOU AQUI SEM LUGAR PARA DORMIR, SEM DINHEIRO PARA COMER. tUDO QUE FOI DOADO ATÉ AGORA POR FAVOR EM NADA USEI O DINHEIRO QUE NÃO FOSSE PARA O ATIVISMO. AGORA GENTE CADE VOCES. PELO AMOR DE DEUS AJUDEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Puts cara, acho sinceramente que você devia rever essas suas atitudes. Não adianta passar por tudo isso "à toa" não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 Não conte com a minha consideração! Tenho dito! Vacilou quando te estenderam a mão, agora, te vira malandro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Também não tem meu apoio, suas atitudes são impensadas e não refletem o modo de agir do Growroom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Perdeu Godoy ...., perdeu a oportunidade...., tenho medo de vc me representando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Cara, como é que tu vai para Brasília sem nenhum tipo de planejamento!? Coisa de maluco isso!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcito Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 ai godoy, vai na torre de tv, tem uma vista legal de brasilia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom secretgarden Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 Você tinha de ter prestado conta e mostrado as notas do que já recebeu, não gastar mais viajando e prometer futuramente essa prestação. Daí tem o fato de que você foi suspenso, mas e a prestação anterior? Triste isso viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 Reintero todos os coments anteriores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Estou sensibilizado, mas depois de tudo que aconteceu, infelizmente eu só lamento,,, Desde o início, falamos que sua ida deveria ser planejada. Tentamos te ajudar, mas vc não deixou, cara. Pior ainda, foi sem apoio ou planejamento algum. Se conselho fosse bom, vc escutava... Fique com Deus e Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 Uma andorinha só não faz o verão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Godoy em Brasolia: GODOY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 AHAHAHUAHUAHAHAHAAHAHAHAUAHAHAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Puta que pariu essa NORML-fake-brasil.... muito nego vai cair nessa página bonitinha de história triste. Godoy, do jeito que está não dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 WTF?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Tipica situação onde ninguem sai ganhando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 Quem esta na administração deste site BRASIL NORMAL Ninguem veio aqui falar sobre o lançamento dele. Acho que falar em cannabis medicinal no brasil e alto-cultivo sem mencionar growroom é algo muito estranho. Nós somos os caras que vai legalizar isso aqui se um dia LEGALIZAREM ! Isso é muito serio hein !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 http://www.growroom.net/board/topic/39885-quanto-ao-apoio/ Um dia pede ajuda, no proximo sai falando abobrinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 O Godoy esteve em Brasília de domingo, e hoje de manhã já retornou. Ontem ele esteve pela Câmara Federal, e protocolou a carta dele em vários gabinetes. Não o conheci, não o encontrei pessoalmente. Ele estava hospedado em um hotel, a diária de dois dias deu 95 reais. Aí não tinha lugar pra dormir de ontem pra hoje. A galera arrumou um camarada que cedeu abrigo na casa pra ele pernoitar. Ele também não tinha dinheiro pra voltar pra Mauá (passagem 170 reais), não sei como fez. Ele estava otimista com a carta protocolada, falou que vai, sim, participar da Marcha da Maconha, e vai continuar com o ativismo a favor da cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Por mim esse cara era banido do Growroom. Em outro tópico recentemente aberto e trancado, visto o seu descontrole, ele ironicamente diz que agradece, faz baixaria, desce a lenha em quem ajuda, chama de babaca e fala que é assim mesmo, fala o que pensa. Pra quem acha que ter atitude é chegar falando o que vem na boca sem pensar, uma hora tudo volta. E tá na hora de quem mal chegou, já ir, pois não vai fazer falta. Apoio em prol da Canabis Medicinal a gente acha, não precisa se rebaixar pra um senil sem educação. Pra quem chegou ontem, se a acha o tal, não age em conjunto e ainda xinga os outros, não merece apoio de ninguém. Esse senhor está mais pra "Dodói". Quer fazer e acha que ninguém faz nada? faça do seu jeito então e não entre mais aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Por mim esse cara era banido do Growroom. Em outro tópico recentemente aberto e trancado, visto o seu descontrole, ele ironicamente diz que agradece, faz baixaria, desce a lenha em quem ajuda, chama de babaca e fala que é assim mesmo, fala o que pensa. Pra quem acha que ter atitude é chegar falando o que vem na boca sem pensar, uma hora tudo volta. E tá na hora de quem mal chegou, já ir, pois não vai fazer falta. Apoio em prol da Canabis Medicinal a gente acha, não precisa se rebaixar pra um senil sem educação. Pra quem chegou ontem, se a acha o tal, não age em conjunto e ainda xinga os outros, não merece apoio de ninguém. Esse senhor está mais pra "Dodói". Quer fazer e acha que ninguém faz nada? faça do seu jeito então e não entre mais aqui. x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts