Ir para conteúdo

Brasilia Estou Aqui

Recommended Posts

• Usuário Growroom

POR FAVOR PEÇO A TODOS QUE POR FAVOR AJUDEM NESTA CAMINHADA.

ASSIM QUE VOLTAR PARA MINHA CASA EM VISCONDE DE MAUÁ PRESTAREI TODAS AS CONTAS.

ESTOU AQUI SEM LUGAR PARA DORMIR, SEM DINHEIRO PARA COMER.

tUDO QUE FOI DOADO ATÉ AGORA POR FAVOR EM NADA USEI O DINHEIRO QUE NÃO FOSSE PARA O ATIVISMO.

AGORA GENTE CADE VOCES.

PELO AMOR DE DEUS AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tinha de ter prestado conta e mostrado as notas do que já recebeu, não gastar mais viajando e prometer futuramente essa prestação. Daí tem o fato de que você foi suspenso, mas e a prestação anterior? Triste isso viu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou sensibilizado, mas depois de tudo que aconteceu, infelizmente eu só lamento,,,

Desde o início, falamos que sua ida deveria ser planejada.

Tentamos te ajudar, mas vc não deixou, cara.

Pior ainda, foi sem apoio ou planejamento algum.

Se conselho fosse bom, vc escutava...

Fique com Deus e Boa Sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem esta na administração deste site BRASIL NORMAL

Ninguem veio aqui falar sobre o lançamento dele.

Acho que falar em cannabis medicinal no brasil e alto-cultivo sem mencionar growroom é algo muito estranho.

Nós somos os caras que vai legalizar isso aqui se um dia LEGALIZAREM !

Isso é muito serio hein !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Godoy esteve em Brasília de domingo, e hoje de manhã já retornou. Ontem ele esteve pela Câmara Federal, e protocolou a carta dele em vários gabinetes. Não o conheci, não o encontrei pessoalmente.

Ele estava hospedado em um hotel, a diária de dois dias deu 95 reais. Aí não tinha lugar pra dormir de ontem pra hoje. A galera arrumou um camarada que cedeu abrigo na casa pra ele pernoitar. Ele também não tinha dinheiro pra voltar pra Mauá (passagem 170 reais), não sei como fez.

Ele estava otimista com a carta protocolada, falou que vai, sim, participar da Marcha da Maconha, e vai continuar com o ativismo a favor da cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por mim esse cara era banido do Growroom. Em outro tópico recentemente aberto e trancado, visto o seu descontrole, ele ironicamente diz que agradece, faz baixaria, desce a lenha em quem ajuda, chama de babaca e fala que é assim mesmo, fala o que pensa. Pra quem acha que ter atitude é chegar falando o que vem na boca sem pensar, uma hora tudo volta. E tá na hora de quem mal chegou, já ir, pois não vai fazer falta. Apoio em prol da Canabis Medicinal a gente acha, não precisa se rebaixar pra um senil sem educação. Pra quem chegou ontem, se a acha o tal, não age em conjunto e ainda xinga os outros, não merece apoio de ninguém. Esse senhor está mais pra "Dodói".

Quer fazer e acha que ninguém faz nada? faça do seu jeito então e não entre mais aqui. :ban:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por mim esse cara era banido do Growroom. Em outro tópico recentemente aberto e trancado, visto o seu descontrole, ele ironicamente diz que agradece, faz baixaria, desce a lenha em quem ajuda, chama de babaca e fala que é assim mesmo, fala o que pensa. Pra quem acha que ter atitude é chegar falando o que vem na boca sem pensar, uma hora tudo volta. E tá na hora de quem mal chegou, já ir, pois não vai fazer falta. Apoio em prol da Canabis Medicinal a gente acha, não precisa se rebaixar pra um senil sem educação. Pra quem chegou ontem, se a acha o tal, não age em conjunto e ainda xinga os outros, não merece apoio de ninguém. Esse senhor está mais pra "Dodói".

Quer fazer e acha que ninguém faz nada? faça do seu jeito então e não entre mais aqui. :ban:

x2

Link para o comentário