Ir para conteúdo

Brasilia Estou Aqui

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Godoy, explica entao o que aconteceu em Brasilia:

Rolou entrega de documento? Protocolou onde?

Qual foi a reação das pessoas? O que voce acha que vai acontecer com você agora?

Alquem questionou o fato a informação da LAFEPE? Ainda estou procurando a fonte que diz que eles produzem dronabiol...

Se puder compartilhe com a gente!

Conta ae, to curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pessoal....mesmo vendo uma situacao triste, nao sinto vontade de ficar espetando godoy, sua vida ja ta complicada, aqui, creio eu que ele nao se identificou e por isso o tal desdem.....

vamos sublimar isso ! nao querem apoiar godoy, entao vamos apenas dar força a ele pra continuar seu caminho.

acredito que minhas palavras ate ofenda quem esta no ativismo, mas nao to aqui defendendo ele ou outro qualquer.....apenas creio que somos um pouco mais acima disso, ficar se pegando a ficar cutucando godoy, nao ajuda.

toda vez que vejo o pessoal descer a lenha nele, acabo ensaiando um texto, mas fico com medo de ser mal entendido....e apago, mas amigos.....independente de tudo, desejo a ele toda sorte do mundo ! que ele consiga atingir suas metas que sao muito diferentes da nossa !

ja achei que deveriamos ficar no ativismo sempre, mas pra que ?! eu ja fumo mesmo ! e graças ao growroom !!!! essa etapa de autosufiencia, acredito que todos conseguimos atingir, fazendo valer demais o intuito do growroom. precisamos sim tentar mudar as regras do jogo, mas infelizmente isso nao depende apenas da gente.

grande abraço a todos :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal....mesmo vendo uma situacao triste, nao sinto vontade de ficar espetando godoy, sua vida ja ta complicada, aqui, creio eu que ele nao se identificou e por isso o tal desdem.....

vamos sublimar isso ! nao querem apoiar godoy, entao vamos apenas dar força a ele pra continuar seu caminho.

ja achei que deveriamos ficar no ativismo sempre, mas pra que ?! eu ja fumo mesmo ! e graças ao growroom !!!! essa etapa de autosufiencia, acredito que todos conseguimos atingir, fazendo valer demais o intuito do growroom.

:thumb: Fumar sua cannabis hoje, que voce plantou, no pais que vivemos, e com as mentes que nos cercam, isso ja é ativismo...

Grower deve dar exemplo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito que minhas palavras ate ofenda quem esta no ativismo, mas nao to aqui defendendo ele ou outro qualquer.....apenas creio que somos um pouco mais acima disso, ficar se pegando a ficar cutucando godoy, nao ajuda.

toda vez que vejo o pessoal descer a lenha nele, acabo ensaiando um texto, mas fico com medo de ser mal entendido....e apago, mas amigos.....independente de tudo, desejo a ele toda sorte do mundo ! que ele consiga atingir suas metas que sao muito diferentes da nossa !

ja achei que deveriamos ficar no ativismo sempre, mas pra que ?! eu ja fumo mesmo ! e graças ao growroom !!!! essa etapa de autosufiencia, acredito que todos conseguimos atingir, fazendo valer demais o intuito do growroom. precisamos sim tentar mudar as regras do jogo, mas infelizmente isso nao depende apenas da gente.

grande abraço a todos :335968164-hippy2:

clap clap clap clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atitudes impensadas só levam a lugares errados... teve a oportunidade de integrar todos os movimentos em sua pessoa e desintegrou por atos impensados, malcriados e mal agradecido e revoltas pessoais são inuteis em um movimento... Já era... Boa sorte.. Paz e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é o que estou tentando entender ate agora.

Conta ae Godoy, o que rolou em Brasilia?

Detalhes, relato, alguma coisa por favor!!!!

Pelo que sei o resultado não foi expressivo. Ele somente teria conseguido protocolar o tal documento lá, porém não conseguiu audiência com ninguém nem nada a mais, sendo que para esta tal protocolação não precisaria ter ido para brasilia.

Novamente, "pelo que sei".

Link para o comentário