Ir para conteúdo

Quanto Ao Apoio ?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ENTÃO GALERA.

DESCEM O CACETE EM MIM?

VALEU.

FAZ BEM PARA SEUS EGOS.

Estou em Brasilia.

Cadê o apoio que iam me dar?

Querem dizer por que?

Digam as suas conciencias.

minha parte literalmente estou fazendo.

Quanto as contas prestarei assim que retornar a minha casa.

Pois peguei mais dinheiro de doações do Brigada de Voluntarios de Visconde de Mauá.

Agora agradeço a participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po irmão você ainda não entendeu o fórum cara, é um jogo de bate e rebate, eu posto você responde entende? Cara eu não queria te deixar na mão também, foi tudo muito rápido, espero que o pessoal que esteve mais em contato contigo possa responder, não posso ajudar sozinho como não fui eu quem "desceu o cacete" em você, só fiz cobrar a prestação de contas e criticar suas ofensas dirigidas contra a organização da marcha da maconha e dos usuários "playboys" do growroom, que isso iria matar seu ativismo, e então veio uma enxurrada de críticas e questionamentos enquanto você esteve suspenso, quem melhor poderá responder e debater isso com você foram as pessoas que te abrigaram aqui, essas sim que mais te ajudaram, meu interesse não é o teu mal viu brother, mas queria ouvir de você quais seus planos, para onde vai levar sua carta, esse tipo de informação, a má vontade com você já se instalou aqui por motivos que nem são do meu direito divulgar ou citar aqui como preso pelo anonimato dos usuários do growroom, agora vamos ver o qual a opinião do povo daqui, reiterando meu eventual apoio a você caso nos fale uma meta de arrecadação (custo diário com transporte, estadia e alimentação, creio que é isso), um plano de ação, o documento que planeja apresentar, e é claro me convencer e aos usuários daqui, que você chamou de playboys, pois sozinho eu não vou te sustentar, mal consigo me sustentar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois peguei mais dinheiro de doações do Brigada de Voluntarios de Visconde de Mauá.

Como assim???

Godoy, algumas dúvidas:

Você foi a Brasília sem sequer ter terminado de regidir o documento que vai apresentar?

Você foi a Brasília sem marcar reuniões ou serm definir em quais órgãos públicos vai protocolar o documento?

Você foi a Brasília sem planejar onde iria se hospedar?

Você gastou o dinheiro das doações (mais de 500 reais) em menos de uma semana, quando ainda não tinha iniciado a viagem?

Você prestou conta dos mais de 500 reais gastos em menos de uma semana? Sabemos que você gastou em "rede shop" e "saque"...

Você chamou os membros deste fórum de playboys, mesmo quando eles o estavam ajudando (inclusive financeriamente)?

Última dúvida: você tá pegando grana da Brigada de Voluntários para manter suas despesas pessoais??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho uma sugestão:

Senador Demóstenes Torres

gallery_14595_3189_28978.jpg

fotografia do senador

nome civil: Demóstenes Lazaro Xavier Torres

data de nascimento: 23/01/1961

partido / UF: DEM / GO

naturalidade: Anicuns (GO)

endereço parlamentar: Ala Senador Filinto Müller, gab. 10

telefones: (61) 3303-2091 a 2099

FAX: (61) 3303-2964

correio eletrônico: demostenes.torres@senador.gov.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ENTÃO GALERA.

DESCEM O CACETE EM MIM?

VALEU.

FAZ BEM PARA SEUS EGOS.

Mais uma vez sendo vítima do mundo...

Estou em Brasilia.

Cadê o apoio que iam me dar?

Pega um banquinho pra não se cansar

Querem dizer por que?

Digam as suas conciencias.

Eu digo o porquê. Porque ninguém aqui é teu empregado não.

minha parte literalmente estou fazendo.

Quanto as contas prestarei assim que retornar a minha casa.

Está fazendo tudo como sempre fez, desorganizadamente, sem objetivo e sem preparo. E não é assim não, "presto as contas quando eu quiser, quando eu voltar pra casa,e me dá mais dinheiro aí gente!!" Perdeu a chance de ser correto. Você é daquelas pessoas assim: "começou errado, termina errado". Nunca se corrige, porque o erro não está em você e sim nos outros não é mesmo? vc sempre é o injustiçado.

Agora agradeço a participação.

Vai pegar mais dinheiro onde for, menos aqui no Growroom!! por ser incorreto, impulsivo, achar que sabe fazer tudo melhor que todo mundo. Com todo seu sofrimento ainda não aprendeu a ser humilde e a somar com as pessoas.E não é preciso se rebaixar para isso,é aprender a ouvir a voz dos outros e não o som da sua própria voz sempre. Sua revolta só traz divisão, nunca união.

Vai vencendo então, boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

triste isso....

eu na posicao dele, só me mexeria com a ajuda do growroom. aqui é muita cabeça pensante, impossivel ir pra tras !

depois de ver tanta coisa que rolou aqui, fica dificil levar isso adiante senao num triste escracho....

sorte ai godoy, que voce consiga atingir sua meta !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Godoy, explica entao o que aconteceu em Brasilia:

Rolou entrega de documento? Protocolou onde?

Qual foi a reação das pessoas? O que voce acha que vai acontecer com você agora?

Alquem questionou o fato a informação da LAFEPE? Ainda estou procurando a fonte que diz que eles produzem dronabiol...

Se puder compartilhe com a gente!

Conta ae, to curioso...

Link para o comentário