Usuário Growroom JOSÉ GODOY Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 ENTÃO GALERA. DESCEM O CACETE EM MIM? VALEU. FAZ BEM PARA SEUS EGOS. Estou em Brasilia. Cadê o apoio que iam me dar? Querem dizer por que? Digam as suas conciencias. minha parte literalmente estou fazendo. Quanto as contas prestarei assim que retornar a minha casa. Pois peguei mais dinheiro de doações do Brigada de Voluntarios de Visconde de Mauá. Agora agradeço a participação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 Po irmão você ainda não entendeu o fórum cara, é um jogo de bate e rebate, eu posto você responde entende? Cara eu não queria te deixar na mão também, foi tudo muito rápido, espero que o pessoal que esteve mais em contato contigo possa responder, não posso ajudar sozinho como não fui eu quem "desceu o cacete" em você, só fiz cobrar a prestação de contas e criticar suas ofensas dirigidas contra a organização da marcha da maconha e dos usuários "playboys" do growroom, que isso iria matar seu ativismo, e então veio uma enxurrada de críticas e questionamentos enquanto você esteve suspenso, quem melhor poderá responder e debater isso com você foram as pessoas que te abrigaram aqui, essas sim que mais te ajudaram, meu interesse não é o teu mal viu brother, mas queria ouvir de você quais seus planos, para onde vai levar sua carta, esse tipo de informação, a má vontade com você já se instalou aqui por motivos que nem são do meu direito divulgar ou citar aqui como preso pelo anonimato dos usuários do growroom, agora vamos ver o qual a opinião do povo daqui, reiterando meu eventual apoio a você caso nos fale uma meta de arrecadação (custo diário com transporte, estadia e alimentação, creio que é isso), um plano de ação, o documento que planeja apresentar, e é claro me convencer e aos usuários daqui, que você chamou de playboys, pois sozinho eu não vou te sustentar, mal consigo me sustentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado March 14, 2011 Denunciar Share Postado March 14, 2011 Quer uma cruz, Godoy? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Pois peguei mais dinheiro de doações do Brigada de Voluntarios de Visconde de Mauá. Como assim??? Godoy, algumas dúvidas: Você foi a Brasília sem sequer ter terminado de regidir o documento que vai apresentar? Você foi a Brasília sem marcar reuniões ou serm definir em quais órgãos públicos vai protocolar o documento? Você foi a Brasília sem planejar onde iria se hospedar? Você gastou o dinheiro das doações (mais de 500 reais) em menos de uma semana, quando ainda não tinha iniciado a viagem? Você prestou conta dos mais de 500 reais gastos em menos de uma semana? Sabemos que você gastou em "rede shop" e "saque"... Você chamou os membros deste fórum de playboys, mesmo quando eles o estavam ajudando (inclusive financeriamente)? Última dúvida: você tá pegando grana da Brigada de Voluntários para manter suas despesas pessoais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Eu tenho uma sugestão: Senador Demóstenes Torres fotografia do senador nome civil: Demóstenes Lazaro Xavier Torres data de nascimento: 23/01/1961 partido / UF: DEM / GO naturalidade: Anicuns (GO) endereço parlamentar: Ala Senador Filinto Müller, gab. 10 telefones: (61) 3303-2091 a 2099 FAX: (61) 3303-2964 correio eletrônico: demostenes.torres@senador.gov.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 ueh? agora quer ajuda dos nerds ativistas playboys???? qd se cospe pro alto, tem q sair correndo, pq senao ele volta na sua testa mano... se liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 ENTÃO GALERA. DESCEM O CACETE EM MIM? VALEU. FAZ BEM PARA SEUS EGOS. Mais uma vez sendo vítima do mundo... Estou em Brasilia. Cadê o apoio que iam me dar? Pega um banquinho pra não se cansar Querem dizer por que? Digam as suas conciencias. Eu digo o porquê. Porque ninguém aqui é teu empregado não. minha parte literalmente estou fazendo. Quanto as contas prestarei assim que retornar a minha casa. Está fazendo tudo como sempre fez, desorganizadamente, sem objetivo e sem preparo. E não é assim não, "presto as contas quando eu quiser, quando eu voltar pra casa,e me dá mais dinheiro aí gente!!" Perdeu a chance de ser correto. Você é daquelas pessoas assim: "começou errado, termina errado". Nunca se corrige, porque o erro não está em você e sim nos outros não é mesmo? vc sempre é o injustiçado. Pois peguei mais dinheiro de doações do Brigada de Voluntarios de Visconde de Mauá. Agora agradeço a participação. Vai pegar mais dinheiro onde for, menos aqui no Growroom!! por ser incorreto, impulsivo, achar que sabe fazer tudo melhor que todo mundo. Com todo seu sofrimento ainda não aprendeu a ser humilde e a somar com as pessoas.E não é preciso se rebaixar para isso,é aprender a ouvir a voz dos outros e não o som da sua própria voz sempre. Sua revolta só traz divisão, nunca união. Vai vencendo então, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sube Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 dankai ja respondeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Sociopata ,arrogante , irresponsavel e mal educado... Sinceramente , nao sei se a maconha ta te ajudando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raony Guimarães Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 E pensar que isso começou assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 triste isso.... eu na posicao dele, só me mexeria com a ajuda do growroom. aqui é muita cabeça pensante, impossivel ir pra tras ! depois de ver tanta coisa que rolou aqui, fica dificil levar isso adiante senao num triste escracho.... sorte ai godoy, que voce consiga atingir sua meta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 sorte ai godoy, que voce consiga atingir sua meta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Godoy, explica entao o que aconteceu em Brasilia: Rolou entrega de documento? Protocolou onde? Qual foi a reação das pessoas? O que voce acha que vai acontecer com você agora? Alquem questionou o fato a informação da LAFEPE? Ainda estou procurando a fonte que diz que eles produzem dronabiol... Se puder compartilhe com a gente! Conta ae, to curioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Um cara deste queima o filme da cannabis... pobre planta se envolve com cada um... como disse o neófito ... carrega uma cruz e muda de nome, dá próxima vez pensa antes de ter "pit"... Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts