Usuário Growroom ricco y locco Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 alguma dúvida? SE VOCÊS TIVEREM SANGUE FRIO, ASSITAM AOS VIDEOS INCLUIDOS NESTE SITE: http://www.peta.org eu, particularmente não tive... Deus perdoe aquela parte a humanidade à qual fazemos parte... o restante, ele saberá o que fazer muito triste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 no animal planet mostra. todos os anos eh uma batalha contra a caça de baleias. Voluntarios do mundo todo entram no barco sea shepard e vao ate o cu do judas pra caçar quem caça as baleias. e os fdp ainda colocam research (pesquisa)escritas nos barocs... Eles passam dias e semanas atras dos barcos q tem arpao, mas qnd acham o navio fabrica q é pra onde as baleias vao, eles nao descolam.. eh mt foda!!! pessoas ja foram presas e feridas nessa doideira!! tomara q fiquem mt tempo sem matar as baleias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reader66 Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Infelizmente agora o Japão vai ser só por foto antiga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 no animal planet mostra. todos os anos eh uma batalha contra a caça de baleias. Voluntarios do mundo todo entram no barco sea shepard e vao ate o cu do judas pra caçar quem caça as baleias. e os fdp ainda colocam research (pesquisa)escritas nos barocs... Eles passam dias e semanas atras dos barcos q tem arpao, mas qnd acham o navio fabrica q é pra onde as baleias vao, eles nao descolam.. eh mt foda!!! pessoas ja foram presas e feridas nessa doideira!! tomara q fiquem mt tempo sem matar as baleias!!! AI DIEGROW, O SEA SHEPARD JA CONSEGUIU ACABAR COM A CAÇA AS BALEIAS NA ANTARTICA oq passa na TV é gravado de anos atras, das lutas deles que eles tiveram, mas claro a TV vende como se fosse a batalha que vc tem que ver!! mas claro, esse lance foi a pouco tempo, se procurar na net vc acha!! agora o sea shepard ta aqui no brasil, contra a matança dos golfiinhos no AMAPÁ ! governo de la é conivente, corrupto!! agora achar q o oceano ta dando resposta pq uma pá de japoneses matam baleias, vcs estao de sacanagem.... varias crianças morreram, e outras pessoas que nao tinham nada com essa historia de caça as baleias... vamos pensar, agir e falar com mais razao, menos coraçao .... ja ouviram falar em placas tectonicas? escala ritcher? energia renovavel?? ja deu a muito tempo dessas energias sujas, gasolina, energia nuclear, ta na hora do ser humano começar a pensar, e agir globalmente, sem preconceitos, e sem ideologias malucas, tipo o lula, agora é nossa vez de estragar o planeta? que idiota...... e varios botaram a sucessora dele.... que merda... mas tambem, ia botar o Mr.Burns?? que merda.... precisamos de representates serios na politicas, representates dedicados com o meio, preocupados com as questoes socio-culturais, oq vemos sao varios tubaroes e palhaços querendo uma fatia do grande bolo dos impostos brasileiros... bota a cara brasil!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mc Cannabis Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 poo isso é um absurdo, tão absurdo quando proibir a maconha, dizer que o Japão ta sendo castigado por deus é uma piada das mais sem graça, uma falta de respeito com a cultura daquele país, eles fazem crueldade com as baleias, nós fazemos com o gado, e ai ? Acho uma babaquisse isso que vocês tão falando, coisa de alienado, igual os que demonizam a maconha ! Reflitam o pensamento de vocês, pra que o proximo reflita o dele também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mc Cannabis Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 A moderação podia no minino fechar esse tópico, é um absurdo o que ta sendo falado aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 16, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 nazismo, brother? é o que eu penso, não o que te obrigam a pensar não como carne de espécie alguma, desde os 18 anos de idade, a propósito.. compaixão para com os animais, com certeza, opção minha.. aqui na minha area o mar é extremamente forte, e com 44 anos sigo surfando na remada, temente a Deus, e em paz com o meu coração! não recrimino ninguém, respeito e sinto pelos nossos irmãos japoneses, e pelos amigos que lá se encontram discutir a respeito de religião, politica e preferncia sexual nunca deu certo, não seria agora que daria, né? acho que cada um tem sua própria verdade espiritual, e luz própria no raciocinio só não tapo o sol com a peneira, escolho minha verdades e sigo em frente e também não me entorpeço na hipocrisia, sacou? fechei por aqui +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ a propósito, recebi um e-mail de um amigo, e estou repassando: Olá Amigos!! A tragédia do Terremoto e do Tsunami que deixaram milhares de vítimas no Japão comove a humanidade e desperta a solidariedade em todos os cantos do mundo. Nesse momento muito difícil, convidamos e pedimos a todos para participar conosco do Culto Ecumênico em memória às vítimas dos terremotos no Japão, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 17 de março, às 10 horas, no Grande Auditório do Bunkyo. O Instituto Ives Ota esta se organizando para ir ao evento com faixas de solidariedade de encorajamento do povo brasileiro ao povo japonês. A concentração será no Metro São Joaquim às 9:15. Vamos nos unir para ajudar na reconstrução do país. Vamos fazer nossa parte. Participação de representantes religiosos budistas, católicos e evangélicos E quem tiver bandeirinhas do Japão e do Brasil ou cartaz com palavras de apoio ao povo japonês pode ao evento. Data: 17 de março (quinta-feira) Horário: 10h00 Concentração: 9:15 no Metrô São Joaquim (Quem quiser ir Junto com Movimento) Local: Grande Auditório do Bunkyo Rua São Joaquim 381 Liberdade - São Paulo / SP Contamos com a sua presença!!! Roberto Sekiya (11) 9711-1194 robertosekiya10@gmail.com Twitter: @RobertoSekiya CAMPANHA SOS JAPÃO Em solidariedade às vítimas do grande terremoto ocorrido no Japão em 11 de março de 2011, convocamos todos os Brasileiros a todos a fazerem parte da Campanha SOS Japão, lançada pelas principais entidades da comunidade japonesa: Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social, Kenren (Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil), Enkyo (Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo), Aliança Cultura Brasil-Japão e Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil. Os recursos arrecadados serão enviados ao Consulado do Japão em São Paulo ou à Cruz Vermelha Internacional (a definir). A contribuição deve ser realizada somente via depósito banertocário: nenhum indivíduo está autorizado a receber em nome da campanha. Informações para doação: SOCIEDADE BRASILEIRA DE CULTURA JAPONESA E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - BUNKYO CNPJ: 61.511.127/0001-60 BANCO SANTANDER Agência: 4551 Conta Corrente: 13090004-4 Informações: E-mail: contato@bunkyo.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Tel.: (11)3208-1755 Fax: (11)3208-5519 Roberto Sekiya Assessor Parlamentar Deputada Federal Keiko Ota robertosekiya10@gmail.com (011) 9711-1194 (011) 2092-3337 Av. Conselheiro Carrão, 1861 sala 26 Vila Carrão - São Paulo - SP CEP:03403-001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 po irado q o sea shepard ta aqui no brasil....irado pq eles sao foda!!! eu conheci pelo animal plantet, nao sabia q ja tinham conseguido..sera?? A bosta q estao matando os golfinhos no brasil.Mas sera brasileiro o publico-alvo?? Baleias sao especies em extincao praticamente, a mink, a jubarte...sao protegidas, por brechas na lei, q deixam fazer "pesquisas". O gado tem nego pagando 1milhao por esperma!! comparar gado com baleia...tudo bem q eh cultural e tal, mas fazer sopa d barbatana d tubarao ja ta provado q nao tem Bem algum!! mas sou contra as matancas tb...acho q toda matanca tem desperdicios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 http://portalmaritimo.com/2011/02/21/sea-shepherd-manda-baleeiros-japoneses-pra-casa/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 17, 2011 Denunciar Share Postado March 17, 2011 diegrow porco é mais inteligente que cachorro... Um dia ainda viro vegetariano também, por enquanto to me matando pra sobreviver comendo qualquer coisa que vejo na frente aqui na babilônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 num intindi o q vuce falooooo ahahahhaha mas acho q tanto o cachorro qnt o porco, por sacanagem e comida, eles aprendem qualquer coisa ahahahahhahaahahahahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts