Ir para conteúdo

O Mundo Implorando Pra Pararem Com A Crueldade Com As Baleias E Golfinhos... O Mar Mesmo Deu A Resposta!

ricco y locco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

no animal planet mostra. todos os anos eh uma batalha contra a caça de baleias. Voluntarios do mundo todo entram no barco sea shepard e vao ate o cu do judas pra caçar quem caça as baleias.

e os fdp ainda colocam research (pesquisa)escritas nos barocs... Eles passam dias e semanas atras dos barcos q tem arpao, mas qnd acham o navio fabrica q é pra onde as baleias vao, eles nao descolam.. eh mt foda!!! pessoas ja foram presas e feridas nessa doideira!! tomara q fiquem mt tempo sem matar as baleias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

no animal planet mostra. todos os anos eh uma batalha contra a caça de baleias. Voluntarios do mundo todo entram no barco sea shepard e vao ate o cu do judas pra caçar quem caça as baleias.

e os fdp ainda colocam research (pesquisa)escritas nos barocs... Eles passam dias e semanas atras dos barcos q tem arpao, mas qnd acham o navio fabrica q é pra onde as baleias vao, eles nao descolam.. eh mt foda!!! pessoas ja foram presas e feridas nessa doideira!! tomara q fiquem mt tempo sem matar as baleias!!!

AI DIEGROW, O SEA SHEPARD JA CONSEGUIU ACABAR COM A CAÇA AS BALEIAS NA ANTARTICA

:)

oq passa na TV é gravado de anos atras, das lutas deles que eles tiveram, mas claro a TV vende como se fosse a batalha que vc tem que ver!!

mas claro, esse lance foi a pouco tempo, se procurar na net vc acha!!

agora o sea shepard ta aqui no brasil, contra a matança dos golfiinhos no AMAPÁ ! governo de la é conivente, corrupto!!

agora achar q o oceano ta dando resposta pq uma pá de japoneses matam baleias, vcs estao de sacanagem....

varias crianças morreram, e outras pessoas que nao tinham nada com essa historia de caça as baleias...

vamos pensar, agir e falar com mais razao, menos coraçao ....

ja ouviram falar em placas tectonicas? escala ritcher? energia renovavel??

ja deu a muito tempo dessas energias sujas, gasolina, energia nuclear, ta na hora do ser humano começar a pensar, e agir globalmente, sem preconceitos, e sem ideologias malucas, tipo o lula, agora é nossa vez de estragar o planeta? que idiota......

e varios botaram a sucessora dele.... que merda... mas tambem, ia botar o Mr.Burns?? que merda....

precisamos de representates serios na politicas, representates dedicados com o meio, preocupados com as questoes socio-culturais, oq vemos sao varios tubaroes e palhaços querendo uma fatia do grande bolo dos impostos brasileiros...

bota a cara brasil!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poo isso é um absurdo, tão absurdo quando proibir a maconha, dizer que o Japão ta sendo castigado por deus é uma piada das mais sem graça, uma falta de respeito com a cultura daquele país, eles fazem crueldade com as baleias, nós fazemos com o gado, e ai ?

Acho uma babaquisse isso que vocês tão falando, coisa de alienado, igual os que demonizam a maconha !

Reflitam o pensamento de vocês, pra que o proximo reflita o dele também!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nazismo, brother?

é o que eu penso, não o que te obrigam a pensar

não como carne de espécie alguma, desde os 18 anos de idade, a propósito..

compaixão para com os animais, com certeza, opção minha..

aqui na minha area

o mar é extremamente forte,

e com 44 anos sigo surfando na remada,

temente a Deus, e em paz com o meu coração!

não recrimino ninguém, respeito e sinto pelos nossos irmãos japoneses, e pelos amigos que lá se encontram

discutir a respeito de religião, politica e preferncia sexual nunca deu certo, não seria agora que daria, né?

acho que cada um tem sua própria verdade espiritual, e luz própria no raciocinio

só não tapo o sol com a peneira, escolho minha verdades e sigo em frente

e também não me entorpeço na hipocrisia, sacou?

fechei por aqui

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

a propósito, recebi um e-mail de um amigo, e estou repassando:

Olá Amigos!!

A tragédia do Terremoto e do Tsunami que deixaram milhares de vítimas no Japão comove a humanidade e desperta a solidariedade em todos os cantos do mundo.

Nesse momento muito difícil, convidamos e pedimos a todos para participar conosco do Culto Ecumênico em memória às vítimas dos terremotos no Japão, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 17 de março, às 10 horas, no Grande Auditório do Bunkyo.

O Instituto Ives Ota esta se organizando para ir ao evento com faixas de solidariedade de encorajamento do povo brasileiro ao povo japonês. A concentração será no Metro São Joaquim às 9:15.

Vamos nos unir para ajudar na reconstrução do país. Vamos fazer nossa parte.

Participação de representantes religiosos budistas, católicos e evangélicos

E quem tiver bandeirinhas do Japão e do Brasil ou cartaz com palavras de apoio ao povo japonês pode ao evento.

Data: 17 de março (quinta-feira)

Horário: 10h00

Concentração: 9:15 no Metrô São Joaquim (Quem quiser ir Junto com Movimento)

Local: Grande Auditório do Bunkyo

Rua São Joaquim 381 Liberdade - São Paulo / SP

Contamos com a sua presença!!!

Roberto Sekiya

(11) 9711-1194

robertosekiya10@gmail.com

Twitter: @RobertoSekiya

CAMPANHA SOS JAPÃO

Em solidariedade às vítimas do grande terremoto ocorrido no Japão em 11 de março de 2011, convocamos todos os Brasileiros a todos a fazerem parte da Campanha SOS Japão, lançada pelas principais entidades da comunidade japonesa: Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social, Kenren (Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil), Enkyo (Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo), Aliança Cultura Brasil-Japão e Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil.

Os recursos arrecadados serão enviados ao Consulado do Japão em São Paulo ou à Cruz Vermelha Internacional (a definir). A contribuição deve ser realizada somente via depósito banertocário: nenhum indivíduo está autorizado a receber em nome da campanha.

Informações para doação:

SOCIEDADE BRASILEIRA DE CULTURA JAPONESA E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - BUNKYO

CNPJ: 61.511.127/0001-60

BANCO SANTANDER

Agência: 4551

Conta Corrente: 13090004-4

Informações:

E-mail: contato@bunkyo.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Tel.: (11)3208-1755

Fax: (11)3208-5519

Roberto Sekiya

Assessor Parlamentar

Deputada Federal Keiko Ota

robertosekiya10@gmail.com

(011) 9711-1194

(011) 2092-3337

Av. Conselheiro Carrão, 1861 sala 26

Vila Carrão - São Paulo - SP

CEP:03403-001

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po irado q o sea shepard ta aqui no brasil....irado pq eles sao foda!!! eu conheci pelo animal plantet, nao sabia q ja tinham conseguido..sera?? A bosta q estao matando os golfinhos no brasil.Mas sera brasileiro o publico-alvo?? Baleias sao especies em extincao praticamente, a mink, a jubarte...sao protegidas, por brechas na lei, q deixam fazer "pesquisas". O gado tem nego pagando 1milhao por esperma!! comparar gado com baleia...tudo bem q eh cultural e tal, mas fazer sopa d barbatana d tubarao ja ta provado q nao tem Bem algum!! mas sou contra as matancas tb...acho q toda matanca tem desperdicios...

Link para o comentário