Usuário Growroom ricco y locco Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 Salve, Nação! dobalacobaco! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 juro q queria ouvir o esperado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado March 15, 2011 Denunciar Share Postado March 15, 2011 oloko, gastei banda da minha oi 3g a toa... pra ver essa zuera tosca :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 15, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 desculpa, galera! mas não me contive e postei aqui, dada a onda de baixo astral que nos abateu esta semana.. fui no mesmo impeto do obscurum, do alabhamagrower, mas já era tarde.. MINHAS SINCERAS DESCULPAS... good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 ricco so posta livro aqui, quando posta algo pequeno, so podia ser zoaçao ... nao vejam, nao percam seu tempo.... é fake Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe420 Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 ricco, locco y troll ehaiuehauiehaeiuaheiuaehiae eu ri.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elixirdament Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 pegadinha do malandro, to chapadao e morri de rir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elixirdament Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 desculpa, galera! mas não me contive e postei aqui, dada a onda de baixo astral que nos abateu esta semana.. fui no mesmo impeto do obscurum, do alabhamagrower, mas já era tarde.. MINHAS SINCERAS DESCULPAS... good buds! tem uma galera aqui que realmente precisa de vários buds para melhorar de humor, ta doido né! foi engraçado, eu tava mó atento e derepente....ahahauahahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 16, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 obrigado, turma!!! ainda bem que vocês compreenderam o espirito da coisa!!! tava triste com a repercussão desse post, mas vocês tiveram a manha de me alegrar! EU RACHEI O BICO!!! OBRIGADO PELA CURA DESSE BAIXO ASTRAL! GOOD BUDS, GALERA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts