Ir para conteúdo

'Bebezão' Da Maconha 'Roda' Em Niterói

Cultivador  de Estrelas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia Enviado por Redação 16/3/2011 00:38:29 Thiago foi preso com 15 quilos de maconha em Santa Rosa

Fonte: Aqui

201103160041470.bebezao.jpg

(Foto: Divulgação) ::

'Bebezão' da maconha 'roda' em Niterói

Apontado pela polícia como um dos maiores fornecedores de maconha para Zona Sul e Região Oceânica de Niterói, Thiago Bornéo Rodrigues, o Bebezão, 23 anos, foi preso por agentes da 77ª DP (Icaraí), ontem, em casa, na Rua Professor Otacílio, em Santa Rosa. A prisão de Bebezão ocorreu após quatro meses de investigações.

O acusado, que estava sendo monitorado pelos agentes, havia chegado de uma viagem a Florianópolis, em Santa Catarina, onde teria adquirido uma carga de 15 quilos de maconha hidropônica (tipo de erva cultivada na água e com maior potencial entorpecente) conhecida como bengala, oriunda do Paraguai.

Malas - De acordo com os agentes, a carga de drogas foi encontrada dentro de uma mala de viagem e estava acondicionada em 10 tabletes com aproximadamente 1,5 quilo da erva. Bebezão foi conduzido à 77ª DP (Icaraí) e autuado por tráfico de drogas. A polícia investiga uma suposta ligação do acusado com o tráfico internacional de drogas.

O material apreendido foi encaminhado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahahaha o termo hidroponico ta virando igual light.... é o msm tipo de pessoa que chama dread d rastafari...

Ou seja... BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOS

como meu vô dizia... o papel aceita tudo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para não ser preso!? :segredinho:

Mas tinha que ser uns buds. Aí eu virava cliente dele. :rasta2bigsmoke0gf:

Tenho nada contra quem vende não. IMO tem mais é que vender mesmo, mas não prensado do Paraguai e sim um homegrown.

é foda eu concordo... foda tb é quem ai no brasil vai pagar 15R a g?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando começaram a aparecer esse hidros lembro que as conversas com meus amigos que não plantam era sempre a mesma.

-Davinci, peguei um hidro aqui mlk, tá o verme, vamo fumar ele

-Cara, namoral, acredita em mim, essa porra não é hidroponico nem fudendo irmão, no máximo um prensado "bem tratado"

-Não, não irmão, é o hidro sim, já fumei e dá pra notar que é hidro, cultivo na água memso cara...

hahahahaha depois dessas eu nem tentava mais mostrar que não era hidro, a gente também não pode culpar só a mídia por que tem muito maconheiro que realmente acha que tá fumando o venenão hidro..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

R7

Traficante que abastecia zona sul de Niterói

é preso com maconha hidropônica

Droga cultivada apenas em água tem maior potencial entorpecente e é mais cara

Thiago Bornéo Rodrigues, de 23 anos, o Bebezão, foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (14), por policiais da Delegacia de Icaraí (77ª DP), após ser flagrado com dez tabletes de maconha hidropônica, cultivada apenas em água.

A polícia monitorava o suspeito por quatro meses, até ele chegar em casa, em Santa Rosa, Niterói, na região metropolitana do Rio, vindo de uma viagem a Florianópolis (SC). A droga foi encontrada dentro de uma mala de viagem.

De acordo com os agentes, Bebezão era um dos principais fornecedores de drogas para consumidores da zona sul de Niterói. Também conhecida como bengala, a maconha hidropônica possui maior potencial entorpecente e tem preço mais alto que a maconha comum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda eu concordo... foda tb é quem ai no brasil vai pagar 15R a g?

Te falar que se fosse R$15,00 a g do bud aqui no Rio ia ter gente se estapeando para querer comprar. Pode ter certeza.

Quando começaram a aparecer esse hidros lembro que as conversas com meus amigos que não plantam era sempre a mesma.

-Davinci, peguei um hidro aqui mlk, tá o verme, vamo fumar ele

-Cara, namoral, acredita em mim, essa porra não é hidroponico nem fudendo irmão, no máximo um prensado "bem tratado"

-Não, não irmão, é o hidro sim, já fumei e dá pra notar que é hidro, cultivo na água memso cara...

hahahahaha depois dessas eu nem tentava mais mostrar que não era hidro, a gente também não pode culpar só a mídia por que tem muito maconheiro que realmente acha que tá fumando o venenão hidro..

Caraca davinci, teu amigo é bom mesmo!!! Consegue saber se é hidropônico só de fumar!!! :watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, traficante geral, conhecido e já monitorado faz tempo pela PF.

Foi mal, mas na minha opinião já era para ter caido antes !

Maconha não é para ser vendida ! É para ser cultivada e muito apreciada !

Com certeza o BEBEZÃO e seus parceiros de 'trabalho' são contra a legalização da maconha! Assim como o DEMO(steles) e toda a PF !

Muito interessante a POLICIA e os TRAFICANTES terem a mesma opinião sobre a legação da maconha, né ? Faz agente pensar um pouco ...

Abrs a todos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, traficante geral, conhecido e já monitorado faz tempo pela PF.

Foi mal, mas na minha opinião já era para ter caido antes !

Maconha não é para ser vendida ! É para ser cultivada e muito apreciada !

sim é traficante, pode ser, era pergioso, num sabemos, se num fosse, IMO num tem problema...

eu conheço muita gente que num da conta de fumar um do bom e prefere prensado...

agora esse de maconha num é pra ser vendida??? é pra ser cultivada...

e os que num querem cultivar?? ou num tem tempo, ou num tem saco... ou num tem aonde??? esse ficam sem??? a vida num é exclusivamente vc e foda-se

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
e os que num querem cultivar?? ou num tem tempo, ou num tem saco... ou num tem aonde??? esse ficam sem??? a vida num é exclusivamente vc e foda-se

Ranking do IDH 2010

Veja a lista de 169 países e territórios, classificados segundo o Índice de Desenvolvimento Humano calculado com dados relativos a 2010

8° Canadá

15° Israel

73° Brasil

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário