Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 traficante por causa de uma lei.....tira a lei e ele vira mero vendedor.... tenho amigo que planta e vende, nao é bandido, nao possui arma e vende apenas para os conhecidos. nao gostaria de ve-lo preso como traficante ! esse preconceito sai permeando em tudo.....as vezes o cara fazia um movimento legal, sem violencia e sem envolver com a criminalidade. eu planto, mas meus amigos borram de medo e infelizmente vivem de prensado e alguns canais..... precisamos olhar a coisa de outra forma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Como diz o Nilo Batista no Cortina de Fumaça: "O que é crime? Crime é uma construção política!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 po, eu sempre quis ser playboy... será que eu sou bandido meu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Vc é trabalhador! Praticamente um lavrador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado March 17, 2011 Denunciar Share Postado March 17, 2011 é foda eu concordo... foda tb é quem ai no brasil vai pagar 15R a g? Pago facil 15 reais a g, até mesmo 50 reais na grama de um BUD bem resinadinho e cheiroso do que pagar 50 reais em 25 gramas de bosta de cavalo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Vc é trabalhador! Praticamente um lavrador! porra praticamente!! passei 14 hr na manicure de domingo pra segunda... hj vai rolar o o enjarramento... bola pra frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Isso pra não falar do procedimento milenar de fazer a Mantega! Mó trabalhera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 po cara essa fez vou tentar fresh freeze ice hash com as folhas.. tou com muito chocolates na geladeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Ultima vez fui fazer hash levei maior esporro da patroa, qnd ela chegou tinha folha grudada no teto da cozinha, fora q estourei o rotor da batedeira dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 não basta deixar terra pela cozinha e lavanderia toda, tem que deixar folha no teto! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Os caras come alface hidroponico e num sabem nem o que é e como é a hidroponia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 é foda eu concordo... foda tb é quem ai no brasil vai pagar 15R a g? Irmao tem gente aqui pagando 90 r$ a grama!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Irmao tem gente aqui pagando 90 r$ a grama!!! Seria um caso para a Pequenas Empresas Grandes Negócios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 meu negócio é sempre grande rapá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Cometario de um brother q fumou o meu em casa e nao sabe q eu planto: -Poooooooooooorra, q q eh aquilo da sua casa, quando rolar mais me avisa...outro dia peguei um a 70 reias a grama mas nem se compara, nao esqueco o cheiro daquele seu fumo, parece q ficou no meu nariz Canada, os caras aqui pagam de 50 a 70 facil facil, basta ter coisa boa pra oferecer....eh o milagre economico do Lula, vai brincando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts