Usuário Growroom Canadense Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 ae galera... sempre compro... Coka 0 em lata... aquelas de 12... e ganhei um PS 3 na promoção.. bom, hj chegou aqui em casa... e um cupon pra uma Poste aqui as suas boas novas (ou ruins) do correio... de livros e equipamentos pro grow, até sementes e bugigangas... O QUE VCS RECEBERAM HJ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido_varrido Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 congrats! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 hahahahahaha disgraça!!! eu nunca ganho nada ahahaha sou um azarado pra essas paradas!!!!!!!! nem mega sena ainda ganhei...ahahahhahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado March 17, 2011 Denunciar Share Postado March 17, 2011 Contas para pagar: Box com 25 Dvd's Phillips: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Hoje ainda não chegou nada mas tô esperando a encomenda de umas action figures vindas de Hong Kong. Quem sabe daqui umas 3 semanas não chega! hehe Mas aí!!! Tu é muito cagão de ganhar um PS3 assim na moleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 hahhahaah conta pra pagar foi otimo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 valeu galera.... po conta ee foda... sempre chega tb... mano CAGAO NADA... foi puro numero de estatisticas... eu consumo pracarai!!! cafeina é foda... vou falar pro 6 nunca ganhei nada tb... EDIT... tb, tou + d ano tentando ganhar coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado March 17, 2011 Denunciar Share Postado March 17, 2011 valeu galera.... po conta ee foda... sempre chega tb... mano CAGAO NADA... foi puro numero de estatisticas... eu consumo pracarai!!! cafeina é foda... vou falar pro 6 nunca ganhei nada tb... EDIT... tb, tou + d ano tentando ganhar coisa... Po tu agora vai ficar com 2 Play 3?? Manda um pra cá, que eu posto que recebi pelo correio por você tambem aqui, auhsuhasuhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Esse um ano de coca zero pagou o play3 né não Canada? huahauhuaparabéns po mano.. se fizer os calculos eu comprei uns 5.... mas ae, se um PS3 viesse com um ano de coca comprava o ps3... SOU viciadão... cafeina.. Po tu agora vai ficar com 2 Play 3??Manda um pra cá, que eu posto que recebi pelo correio por você tambem aqui, auhsuhasuhas. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 é serio esse topico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Caraio num podia ter topico em hora melhor, num ganhei um play3 mais hoje chegaram meus ferts que comprei dia 10/03 com o Carlos da mercacannabis (10 dias muito rapido), e tambem vieram os que encomendei na greenfert por precaução. Só alegria o correio me deu hj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Po, aqui não chega correio! Maior merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 18, 2011 Denunciar Share Postado March 18, 2011 Cara tu tá em outro mundo mesmo em, "ganhou um PS3 em promoção"... Mas esse tópico é bom, quando receber as fitas que encomendei vou postar aqui, encomendei uns negócios interessantes. E sano, tu mora onde que não chega correio? Eu morava na amazõnia e vinha um índio correndo entregar as cartas mano hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Carteiro tem preguiça de subir a montanha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 18, 2011 Denunciar Share Postado March 18, 2011 Deve estar tentando evitar a fadiga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Deve estar tentando evitar a fadiga... rachei com a frase do Jaiminho de Tangamandápio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts