Ir para conteúdo

Chegou A Minha Vez... Rodei Hoje


Doug Benson

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Putz amigo, a casa caiu para mim ontem! A colheita tinha acabado e resolvi pegar uma paranga de 20g. Estava eu quase saindo da favela, quando um guarda me abordou e disse para eu seguir ele para uma revista. Ele disse que agora eles estão fazendo operações no local com agentes infiltrados que ficam caguetando os usuários que compram a droga para que os PMS te peguem em flagrante na saída do local.

Pois bem, entreguei a maconha para o guarda e ele se "assustou" com a quantidade de erva. Porra, eram 20g só...

Eles me conduziram a viatura e comentaram que iam me levar para a delegacia e que provavelmente o delegado iria me prender por tráfico!!!

Foi muito foda...no entanto permaneci calmo e sempre cordial e cooperando. Dei umas voltas de viatura e os 3 policiais decidiram me fazer a proposta. Eles pediram 5mil para desenrolar a parada. Caraca, eu pensei. Fudeu geral! Não tinha a grana. Ofereci 1.000 e nada. Acabou saindo por 1.500,00 a brincadeira. Acabei pagando para me livrar de qq merda! To de bolso furado, porém no aconchego do meu lar!

Esse país é foda...Os caras deixam os traficantes venderem na boa, porém ficam na tocaia prendendo usuários!

É, infelizmente estamos sujeitos a isso e um dia a casa cai. Ainda bem que no final deu tudo certo.

Fica a dica hein galera! Muito cuidado com a roça hein!!!

Agora vou me empenhar com tudo no auto sustento! To fora de comprar maconha...não vale o risco!

GROWER NÃO É TRAFICANTE!!! USUÁRIO SIM, TRAFICANTE NÃO!!!!

Pure

Que bad irmão!!!

Poxa , sinto muito mesmo!!!

´como não é mais um problema jurídico vai um conselho de irmão de batalha....

CULTIVE,CULTIVE,CULTIVE!!!!!!!

Se é para ser extorquido, eles vão ter que te buscar dentro de casa, com mandado judicial!!!!!

TNC PULIÇAS SAFADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fica a dica hein galera! Muito cuidado com a roça hein!!!

Pure

Cara roça é foda mesmo...Desisti de lá a muito tempo! sempre tem uma blitz na saída,ou uma viatura no ponto de ônibus. Parece até que os policiais revezam pra fecharem o cerco.

ja vi muitos amigos rodarem na saída,não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

foi assim que eu rodei tb. Pouco depois de sair da boca. É foda hein Pure ter que dar uma grana pros porcos.

Quanto ao que o dogo falou, eu também sou contra dar dinheiro pra policial. Ja rodei bem umas 20 vezes e nunca dei grana pra policia. Infelizmente dessa ultima vez acabei sendo conduzido pra delegacia. Mas não venha me dizer que isso que o Pure sofreu não foi uma extorsão. O mano não ofereceu a grana, ele foi extorquido por homens armados e fardados. E se ele fosse autuado indevidamente por tráfico ninguem ia estar lá pra liberta-lo né.A opção que a polícia deu pra ele foi: "Ou você nos dá a grana, ou a gente fode ctg!"

A polícia nunca me foi útil pra nada. E todas as vezes que precisei da polícia eles não me serviram.A polícia só esteve presente na minha vida pra me fuder. E eu sou um cidadão trabalhador que o único crime que comete é o de fumar maconha. E não vejo crime nenhum nisso. Na real, a minha opinião é que a polícia é o bandido legalizado do estado.

Ainda estou aguardando chegar a intimação pra comparecer na audiência. Quando rolar alguma novidade posto aqui pra galera... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não me leve a mal, mas o cara com poder de polícia, fazendo uma coação armado é no minimo um pirata, deveria ser expulso sem direito algum, e ter a pena acrescida em tripulo, sequestro de bens, dele e de parente até terceiro grau, que não tiverem como justificar, por ai para coibir os pilantras que entram pro serviço público para rapinagem, e o cidadão de bem, que por culpa do Estado por larga estes feudos para maus servidores, além de não avançar numa regulamentação de produção e consumo, o cara só quer voltar vivo para sua família, é bem diferente, é a vitima.

nao, nao e vitima....Era so ir a Dp, so que assim e mais conveniente a ambas as partes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nao, nao e vitima....Era so ir a Dp, so que assim e mais conveniente a ambas as partes....

Essa é a forma que você vê né. Como se não bastasse a lei já ser injusta, ainda teria que responder e ser encarcerado sabe Deus lá por quanto tempo por um crime que ele não cometeu que seria o de tráfico. Sendo o rapaz apenas usuário. "Ôôô rapá... ou tu dá a grana. Ou tu vai ficar preso por um crime que tu não cometeu!"

De qualquer jeito ele é uma vítima.

Mas se os policiais fossem acusá-lo apenas de porte para uso próprio, a multa que o juíz poderia impor ainda seria menor do que a grana da extorsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

nao, nao e vitima....Era so ir a Dp, so que assim e mais conveniente a ambas as partes....

Vc sabe, melhor que a maioria daqui, que na delegacia o arrego é maior, mais gente pra dividir. O problema não está em ir ou não a delegacia, pois na maioria dos casos, os PM não estam lá para fazer a ordem ser cumprida, mas sim para completar seu soldo, que convenientemente é mantido baixo pelo Estado, e como já se fazia em Roma, largam á sociedade para o espólio destes maus servidores completarem sua renda, pagando pouco e mantendo as tropas satisfeitas em seu comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sabe, melhor que a maioria daqui, que na delegacia o arrego é maior, mais gente pra dividir. O problema não está em ir ou não a delegacia, pois na maioria dos casos, os PM não estam lá para fazer a ordem ser cumprida, mas sim para completar seu soldo, que convenientemente é mantido baixo pelo Estado, e como já se fazia em Roma, largam á sociedade para o espólio destes maus servidores completarem sua renda, pagando pouco e mantendo as tropas satisfeitas em seu comando.

Cara, nao importa o quanto vc tente, um erro nunca justifica o outro...corrupcao precisa de duas partes, e igual sexo.....Quem da grana a ' porcos' porco tambem e....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como os dois iriam ser conduzidos a dp, a moto deve ser apreendida, so que aqui eles acionam o guincho do bptran.E feito o registro da apreensao e vc fica com o recibo.

Quanto a algema, vc nao vai a lugar algum, eles podem algema-lo para seguranca sua ou deles, eles vao alegar que vcs estavam ' drogados' e poderiam ter reacoes inesperadas....

Falou e disse.

Um amigo meu que foi detido, em uma delega de são paulo, foi coagido a ir a um caixa eletrônico sacar dinheiro para os porcos. Detalhe, os caras eram da civil e estavam cheirados, muito muito loucos e meu amigo ficou com medo dos caras fazerem uma merda.........ele nunca iria pagar proprina, mas nesse caso foi praticamente um assalto.

:smokeabowl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quero ver esse argentino mala tomando tapa na cara e com o fuzil na cabeça se não ia se cagar todo! hauhauah

Naquele momento só pensei na minha mulher e filhos, o negócio aqui é punk mermão, não é para mocinhas!

Se vc não paga, eles te metem 2 quilos nas constas, se não te desovarem em alguma valeta e vc vai pegar um xadrex de um ano no mínimo! Não vai ter nem hipoglos que ajude...

Esse País é que uma merda nessas questões. Tamu fudido mesmo...espero um dia em que possa ter minha plantação auto sem receio de pegar uma cana que nem o moqueca! Agora, quem tá na chuva é pra se molhar! Um dia a casa cai malanders...

Acreditam que o policial que foi no meu carro escoltado pelos outros, me fez ir a dois caixas eletrônicos e como só podia sacar 500,00 (era fim de semana) o cara me deu um número de conta para eu fazer uma transferência de mais 1.000.

Foi praticamente um assalto a mão armada! E pior, o cara depois de tudo me devolveu a paranga + algumas trouxas apreendidas naquele dia! É mole?

Pure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Doug,o que fudeu mesmo,foi que vcs estavam com 5 paranga,o teu amigo jogou e meteu o louco nos policiais falando que não era de vcs...

Se vc quer passar uma postura de usúario,manda a real e não tenta sair como quem não sabe de nada,ninguem tropeça em um monte de maconha e ainda por cima recebe um enquandro do lado de tanta maconha. Acredito que se vc tivesse com 2 parangas e tivessem falado que eram usúarios,teriam sido dispensado na boa.

Vamo para de achar que só porq levantamos a bandeira de que é uma erva natural e inofensiva! O estado vai pegar "leve", não existe isso,a partir do momento que vc é pego com algo que pode te "incriminar" vc já é refém de um sistema falho e desigual,como essas leis falhas que regem nosso país.

Eu sei que sua intenção era as melhores,porém o policial quer no fim do dia entregar um relatório pro seu superior e ir pra casa com a sensão de dever cumprido!

Abraço e relaxa que isso não irá atrapalhar em nada a sua vida.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Fala irmão ! então, infelizmente hoje eu rodei tbm, com 50gramas do Solto , parei em uma blitz da PRF eles queriam me levar como trafico comecei a dialogar com eles e chamei muita atenção ficou muita gente do detran e todos os outros que estavam na blitz vendo o que eu pronuciava, falei do auto sustento, falei Dos efeitos Medicinais e ainda citei que estudava muitas vezes chapado e aprenderia melhor, no entanto fui levado para a delegacia e esperei 30 minutos pela a delegada, e no ocorrido assinei um TCO , porém como na delegacia não tinha balança eles botaram como 00 Gramas , e na justificativa de não ter Balanças na delegacia , logo depois fui solto, não me algemaram em nenhuma hora, e meu carro um amigo meu buscou lá e levou para a casa dele e depois foi me resgatar, caso você deixar os policiais levar seu carro ou moto eles botam no processo e fica apreendido até você ir tirar,

Queria saber se todos vocês compareceram a justiça para se esclarecer ou deixou para lá , e demorou quanto tempo para chegar a carta na casa de vocês ?

isso emplicaria em levar 1 plantação agora na minha casa ?

Abraços pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala irmão ! então, infelizmente hoje eu rodei tbm, com 50gramas do Solto , parei em uma blitz da PRF eles queriam me levar como trafico comecei a dialogar com eles e chamei muita atenção ficou muita gente do detran e todos os outros que estavam na blitz vendo o que eu pronuciava, falei do auto sustento, falei Dos efeitos Medicinais e ainda citei que estudava muitas vezes chapado e aprenderia melhor, no entanto fui levado para a delegacia e esperei 30 minutos pela a delegada, e no ocorrido assinei um TCO , porém como na delegacia não tinha balança eles botaram como 00 Gramas , e na justificativa de não ter Balanças na delegacia , logo depois fui solto, não me algemaram em nenhuma hora, e meu carro um amigo meu buscou lá e levou para a casa dele e depois foi me resgatar, caso você deixar os policiais levar seu carro ou moto eles botam no processo e fica apreendido até você ir tirar,

Queria saber se todos vocês compareceram a justiça para se esclarecer ou deixou para lá , e demorou quanto tempo para chegar a carta na casa de vocês ?

isso emplicaria em levar 1 plantação agora na minha casa ?

Abraços pessoal !

Relaxa mano GreenFreedom e bem-vindo ao clube dos que já rodaram no art. 28 e estão pouco se lixando por ter assinado um TCO.

Bem amigo, eu sou um dos que já passou por uma situação parecida (20 G) e o que posso te dizer é que logo logo a delegacia encaminhará o processo pra vara criminal mais proxima e um o oficial de justiça irá na sua casa (o tempo de espera é relativo, aqui em Brasília o processo corre rápido e recebi visita com 3 meses) entregar um mandado de intimação com data e hora marcada para voce comparecer em audiencia. Nesse dia voce estará diante do Juiz e será concedido pra voce um defensor publico. ENtão o Juiz idiota lerá o processo para voce e depois disso dirá quais são suas opções :

- Advertencia verbal (Puxão de orelha)

- Pagamento de cesta básica (Afinal o governo é tadinho e precisa de ajuda)

- Participação de reuniões (palestra anti-droga)

- Serviço comunitário.

No meu caso acabei por participar de reunioes, onde cheguei atrasado na primeira e não pude participar das restantes (eram 4 reunioes das 18:30 as 21:30 - dia de semana), tenho agora que ir novamente no juiz para marcar outra data.

RESUMINDO TUDO POR EXPERIENCIA PROPRIA...

O CODIGO PENAL DESSE PAÍS É UMA MERDA E RODAR NO ART. 28 NÃO DÁ MERDA NENHUMA, MESMO QUE VOCE SEJA REINCIDENTE.

Fico puto pela perda de tempo que é tudo isso para quem roda......tudo desnecessário!!!

Voce nao deixará de fumar por causa disso, inclusive estou fumando mais depois dessa.

Revolta against system! :emoticon-0132-envy: :emoticon-0132-envy: :emoticon-0132-envy: :emoticon-0132-envy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

asuieuiehuiaseh pow holland seu topico me animou irmão ! pensei que esse sentimento de despreocupação que estou sentindo fosse um absurdo ! + vejo que estou certo, eu dialoguei bastante com a delegada sobre a legalização e afins !!

Logo quando sai da delegacia, meu amigo chegou no meu carro e acendemos um para tirar essa zica ! uasehaseuh

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desculpa a revolta irmão, tem dias que tá foda, estou pra fazer igual nosso irmão PARIMA e ir na DP assumir que sou usuário e depois tatuar na testa "MACONHEIRO DE CARTEIRINHA".

Te revolta tudo isso quando voce para pra pensar e chega a conclusão.

No meu caso.

Formado em 2 cursos superiores, residencia fixa, paga impostos sem atraso, trabalha super direitinho e é profissionalmente super admirado, pai de familia, nao tem antecedentes criminais e faz tudo politicamente correto........até que se depara com a merda da lei 11.363 !!!!

Tira qualquer um do serio, levando ainda em consideração que estive um dia desses na Holanda e pude experimentar como funciona as coisas, voce sofre um impacto que é complicado descrever, começa a olhar pro Brasil com um olher de critica fora do comum, fica a impressao que por aqui não tem jeito......as coisas são como o povo pede que seja.....

Nesse exato momento vou acender um ali GreenFreedom porque tá foda mermão!!

Não vejo a hora deu poder visitar o SATIVA e trocar muuuuuuuuuuuita ideia com ele.....alguem pode me dar informações sobre SATIVA ? Presidio, visita ....essas coisas....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desculpa a revolta irmão, tem dias que tá foda, estou pra fazer igual nosso irmão PARIMA e ir na DP assumir que sou usuário e depois tatuar na testa "MACONHEIRO DE CARTEIRINHA".

Te revolta tudo isso quando voce para pra pensar e chega a conclusão.

No meu caso.

Formado em 2 cursos superiores, residencia fixa, paga impostos sem atraso, trabalha super direitinho e é profissionalmente super admirado, pai de familia, nao tem antecedentes criminais e faz tudo politicamente correto........até que se depara com a merda da lei 11.363 !!!!

Tira qualquer um do serio, levando ainda em consideração que estive um dia desses na Holanda e pude experimentar como funciona as coisas, voce sofre um impacto que é complicado descrever, começa a olhar pro Brasil com um olher de critica fora do comum, fica a impressao que por aqui não tem jeito......as coisas são como o povo pede que seja.....

Nesse exato momento vou acender um ali GreenFreedom porque tá foda mermão!!

Não vejo a hora deu poder visitar o SATIVA e trocar muuuuuuuuuuuita ideia com ele.....alguem pode me dar informações sobre SATIVA ? Presidio, visita ....essas coisas....

Calmaê! Tem muita coisa que é melhor aqui do que lá. Vai ficar guentando invernão la na cabeça enquanto o povo aqui ta na praia, curtindo uma cervejinha e um baseado na praia? Ish, quantas vezes já não fumei na areia mesmo das praias de SC, com criançada passando do lado desencanada, criança não sabe a diferença entre uma baga de maconha e um cigarro e os pais dela sabiam disso e deixavam por ali, ninguém encanando... A verdade é que é como o Mandacaru diz, a diferença daqui do Brasil pra Holanda é que lá é regulamentado, aqui é LIBERADO, todo mundo sabe onde compra, todo mundo sabe onde tem, pega e fuma. O negócio é que se todo mundo for pensar que nem você, superlota a holanda, copenhagem, a califa e o Brasil fica sem ninguém com coragem pra lutar (a maioria das pessoas que tem condições saem, muitos ficam conformados em casa). Pensando pelo lado positivo, olhando há alguns anos atrás o nosso movimento era bem menor, a legalização é iminente! Na minha opinião a legalização começou uma contagem regressiva a partir do momento em que surgiu a internet e a globalização, hoje em dia é muito mais fácil de se adquirir informações sobre a planta, você não é obrigado a ler a mídia manipulada (também existe manipulação na internet mas isso cabe a você distinguir entre as opiniões), organizar encontros e passeatas, não é à toa que cada ano a marcha da maconha aumenta e mais gente adere ao movimento, isso é uma bola de neve assim como tudo na internet, e vai ter uma hora em que eles não vão conseguir se segurar! Esse ano nos EUA mais da metade da população já se mostrou à favor da legalização, considerando somente o cunho medicinal é muito mais da metade, e se os EUA legalizar todo mundo vai no embalo. Não podemos desistir!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eheheehhe! perdão, foi apenas um momento de fúria diante de tanta diferenças, é porque tem determinados momentos que me deparo com essa realidade maluca que é nosso Brasil e fico meio desacreditado.

Mas tou contigo quando o assunto é um futuro Brasil regulamentado.....a Europa é aqui !! Pode ser aqui!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vou falar um negócio pra vcs.. Eu já rodei 9 vezes sendo enquadrado no artigo 28, e mais de 50 se for contar os puxões de orelhas e tapas de PM´s...

Sinceramente, além de não dar nada, a delegada já me conhecia, e eu troquei uma super ideia com ela numas das vezes q rodei...

Aí jáa apareci lá mais 2 vezes depois disso, nessa ultima foram menos de 5g, mas era White ICe e um pedaço de haxixe. O perito comentou "porra, esse aí é cabeção pra caramba", e rachou de ir, até a delegada deu umas risadinhas.

Nessas 9 vezes que fui conduzido para o Juizado Especial Criminal/Delegacia nunca apanhei, nunca fui algemado, mas das outras vezes já tive que comer paupodre, spray de pimenta na cara, chute de coturno na bunda, massagem de cassetete nas costas. Não fumo na rua há anos(exceto expresso, X, sauna e suas variações), mas msm assim existe a possibilidade de ser pego de novo portando erva.

Legal é que dessa ultima despedi da delega de beijinho no rosto, mas antes ela me serviu cafézinho e biscoitos, perguntou se eu tinha sido agredido, algemado e tal... Foi 100%, sai do JECrim até com um sorriso no rosto... ... uhasuhasuhauhs

Artigo 28 Não dá porra nenhuma, mas suja a ficha, toda vez que vc é abordado e consultam seu RG contam as passagens,

é um constrangimento em potencial, mas não estou nem aí, sou maconheiro mesmo... rs

Hoje em dia se sou abordado com algo eu já peço pra ir pra ser conduzido pro JECrim antes do policial falar merda, e faço questão de ressaltar "estou sendo CONDUZIDO pelos senhores até a policia JUDICIARIA para que sejam tomadas as providencias".

AH, eu fiz palestrinhs em 3 locais diferentes já, 12 palestras de cada vez, são 3 meses indo toda semana.

NA verdade essas palestras servem pra:

*Conhecer uma galera pra fumar antes de entrar.

*Entrar aguentar 1 hora de falatorio em uma sala com 90% de maconheiros, tem alguns noiados/cheiadores que não fumam, mas são poucos.

*Fumar toras na saida

*FAzer festinha de fim das palestras com mta erva

*Arrumar vários canais

*Salvar

*Ser salvo

Resumindo, as palestras servem apenas para tirar o maconheiro de casa, para que ele conheça outros maconheiros e tenha uma vida social mais agitada e ainda mais cheia de erva..

Ne me importaria em ir em mais 12.. ahsusahausasuhs

é isso!

Abração a todos!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou falar um negócio pra vcs.. Eu já rodei 9 vezes sendo enquadrado no artigo 28, e mais de 50 se for contar os puxões de orelhas e tapas de PM´s...

Sinceramente, além de não dar nada, a delegada já me conhecia, e eu troquei uma super ideia com ela numas das vezes q rodei...

Aí jáa apareci lá mais 2 vezes depois disso, nessa ultima foram menos de 5g, mas era White ICe e um pedaço de haxixe. O perito comentou "porra, esse aí é cabeção pra caramba", e rachou de ir, até a delegada deu umas risadinhas.

Nessas 9 vezes que fui conduzido para o Juizado Especial Criminal/Delegacia nunca apanhei, nunca fui algemado, mas das outras vezes já tive que comer paupodre, spray de pimenta na cara, chute de coturno na bunda, massagem de cassetete nas costas. Não fumo na rua há anos(exceto expresso, X, sauna e suas variações), mas msm assim existe a possibilidade de ser pego de novo portando erva.

Legal é que dessa ultima despedi da delega de beijinho no rosto, mas antes ela me serviu cafézinho e biscoitos, perguntou se eu tinha sido agredido, algemado e tal... Foi 100%, sai do JECrim até com um sorriso no rosto... ... uhasuhasuhauhs

Artigo 28 Não dá porra nenhuma, mas suja a ficha, toda vez que vc é abordado e consultam seu RG contam as passagens,

é um constrangimento em potencial, mas não estou nem aí, sou maconheiro mesmo... rs

Hoje em dia se sou abordado com algo eu já peço pra ir pra ser conduzido pro JECrim antes do policial falar merda, e faço questão de ressaltar "estou sendo CONDUZIDO pelos senhores até a policia JUDICIARIA para que sejam tomadas as providencias".

AH, eu fiz palestrinhs em 3 locais diferentes já, 12 palestras de cada vez, são 3 meses indo toda semana.

NA verdade essas palestras servem pra:

*Conhecer uma galera pra fumar antes de entrar.

*Entrar aguentar 1 hora de falatorio em uma sala com 90% de maconheiros, tem alguns noiados/cheiadores que não fumam, mas são poucos.

*Fumar toras na saida

*FAzer festinha de fim das palestras com mta erva

*Arrumar vários canais

*Salvar

*Ser salvo

Resumindo, as palestras servem apenas para tirar o maconheiro de casa, para que ele conheça outros maconheiros e tenha uma vida social mais agitada e ainda mais cheia de erva..

Ne me importaria em ir em mais 12.. ahsusahausasuhs

é isso!

Abração a todos!

Huahauhauauauahuahuauhhauhuahuauha essa porra tinha que tar nas palas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...