Usuário Growroom n94 Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Opa growlera, espero que esteja tudo certo e vim aqui atrás de esclarecer uma dúvida, não sei se estou no lugar certo mas venho atrás de respostas. A uns dias atrás tive uma indesejavel queimadura entre os lábios e canto da boca por acidente com uma paranga e li sobre a temperatura da ponta de um cigarro é em torno de 900°, talvez seja meio estranho mas pra mim ta estranho demais, porque resultou numa mancha escura, então não sei a procedência desse tipo de queimadura se vou permanecer com essa mancha "quase" preta nos meus lábios, ou existem boas pomadas ou semelhante para ter bons resultados de reucuperação dessa área queimada. Aguardo ajuda, desde então valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Então... por experiência própria, rsrs e de vários amigos, essa manchinha escura deve desaparecer dps de um mês ou dois... ou três. hehe varia de pessoa pra pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 cuidado com essa mancha cara, isso não é normal não eim ! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Passa o óleo do Rick Simpson pra queimaduras, heheheh... Foi mal cara, não uso remédio pra nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Quem ta na chuva eh pra se queimar... Quem aqui nao tem uma berma de tactel toda furada de brasa de haka.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcito Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Boas n94! Cara, fica tranquilo pq eu ja tive esse tipo de acidente... ele demora pra cicatrizar pq é na boca. Da uma pesquisada nessa pomada "Corticoide" ja usei e esta recomendadissima, mas de qualquer forma é bom você passar em um dermatologista. Espero ter ajudado. Grande abraço e fique com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark Colt Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Nao é muito bad nao [a temperatura tb nao chega a 900°c....] Mas passa uma pomada pra vc nao ter cicatriz feia na boca. agora tah na cara q vc é maconheiro! aKSASkASkASks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Cara passa uma pomada a base de aloe vera que é pra quiemadura tem uma que chama Aloes muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BRAD PITT Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Quem aqui nao tem uma berma de tactel toda furada de brasa de haka.... E quem não tem TODAS as bermudas furadas? rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark Colt Postado March 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 eu nao ou.... tomo cuidado [até a terceira tragada.....] mas no bong nao tem problema xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado March 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 Esse topíco devia tar no de pala huauhauhahu. Aloe vera/babosa é bom mesmo, se tiver acesso pega uma folha e quebra ai usa a resina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom n94 Postado March 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 valeu pela dica da pomada ai irmão, infelizmente acontece esses acidentes bermudas tenho várias furadas pala máxima pra família que n sou eu quem lavo e passo, mas tranquilo espero me desfazer logo dessa queimadura agradecendo pelos posts é nos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doug Benson Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 uahauhauhua pode demorar, mas vai sumir. aloe vera é bom mesmo pra qualquer tipo de queimadura. Corta um pedacinho, tira a casca e passa aquela gosma na queimadura. Vai ficar bom mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 po ano passado m queimei animal... clara de ovo amenisa a dor... o resto é dar tempo ao tempo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barret Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 É por essas e outras que eu termino a ponta no Apple Pipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 eu junto varias pontas e quando chega a época de seca, pego tudo e faço uma vela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 JAAAJAJAJAJAJAJAJAAJAJAJAJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 PUTA FALANDO EM QUEIMADURAS ESSES DIAS APARECEU UMA PUTA CRATERA EM UMA DAS MINHAS CAMISETAS NOVAS, E O PIOR, ACHO QUE FOI BRAZA ALHEIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts