Ir para conteúdo

Wake Up: A Cannabis Commercial

ggrowered

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aqui no brazil, daria otimos videos. Exemplo colocando um cara indo comprar no morro, depois sendo preso como traficante, antes disso mostrando o cara sendo muito bom em sua vida cotidiana, casa, trabalho, familia, sociedade, etc...

Depois, mostrar um grower plantando e nao tendo mais contatos com o risco do trafico.

e segue-se mais historias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aqui no brazil, daria otimos videos. Exemplo colocando um cara indo comprar no morro, depois sendo preso como traficante, antes disso mostrando o cara sendo muito bom em sua vida cotidiana, casa, trabalho, familia, sociedade, etc...

Depois, mostrar um grower plantando e nao tendo mais contatos com o risco do trafico.

e segue-se mais historias...

Interessante tb

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, irado! Chega a ser emocionante, sem sacanagem me arrepiei aqui vendo..

A gente tem que começar a trocar idéias para para montar um roteiro para um vídeo nacional! Seja para lançamento da associação formal que está por vir, seja somente para quebrar alguns preconceitos.

Este ai focou em uso medicinal, ótimo, porém não necessariamente a gente precisa fazer o mesmo. O cultivador de estrelas tocou num ponto de segurança, que tem bastante a ver com a realidade do nosso país. Daria de repente para contar duas histórias ao mesmo tempo, uma de um camarada que vai comprar na bocada, e outro que vai comprar ferts, cuidar das plantas, etc. Sendo que os dois seriam pessoas de bem, só que poderia botar o cara que vai comprar se dando mal de alguma forma. Sei lá, só uma idéia..

E também focar em uso recreativo mesmo, que no fim das contas é o uso mais comum. Não sei se vocês concordam comigo, porém o que rola nos USA hoje em dia é um pouco de hipocrisia, como disse o Sidarta Ribeiro em uma gravação, todo mundo corre para arrumar uma receita médica pq quer fumar um baseado para por exemplo ver um filme. Acho que a gente tem que mostrar que a cannabis serve também para entretenimento mesmo, para trocar idéia, para relaxar, para estudar... Sei la, alguns destes usos recreativos que citei não deixam de ser medicinais ne... Mas tipo, poderia mostrar um cara levando uma vida normal, exemplar, trabalhando, cuidando da familha, e depois fumando um e mostrar que o cara não é um demonio, um drogado por conta disso...

Enfim, meu ponto é que precisamos bolar idéias para fazer um vídeo neste estilo que seja condizente com o nosso contexto!

Link para o comentário

• 1 month later...

Po estão falando em vídeo, eu sempre viajei pensando numa cena que um muleque vai pra favela, sobe o morro e compra o prensadão da biqueira, chega em casa, liga um som e começa a dichavar o prensadão, de repente cai uma semente do pren, o maluco olha pra ela, fica segurando e fitando a semente, pensando consigo mesmo se ele começasse a plantar as vantagens que teria, nisso entra o que o Gauss falou sobre segurança, qualidade e impacto social...como se fosse uma campanha de utilidade pública mesmo, o muleque fazendo um balanço entre plantar e comprar. Ficaria bem firmeza!

Link para o comentário