Usuário Growroom SY5 Postado March 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 Seguinte, minha casa é legalize só que minha mãe quer vender ela, bem agora que as plantinhas tão crescendo foda vou ter que esconder elas enquanto tiver gente visitando, ainda bem que não tá na flora e não está exalando cheiro já aconteceu com vocês? o osso é que quando eu não tiver e vier visita, vão olhar pro meu quarto e fud.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado March 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 Mantém o quarto fechado, diga que é de um irmão que estuda fora e que tem as medidas medidas de um outro quarto ou sala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japa_Hemp Postado March 20, 2011 Denunciar Share Postado March 20, 2011 Seguinte, minha casa é legalize só que minha mãe quer vender ela, bem agora que as plantinhas tão crescendo foda vou ter que esconder elas enquanto tiver gente visitando, ainda bem que não tá na flora e não está exalando cheiro já aconteceu com vocês? o osso é que quando eu não tiver e vier visita, vão olhar pro meu quarto e fud.. Relaxa, por essas e por outras que eu deixei um disjuntor bem acessível atrás do grow para visitas inesperadas, só chego e "clack" desarma tudo imediatamente, faz um e ensina pra ela desligar qdo chegar alguém, com mais o armário fechado com chave não pega nada... O idel é com hora marcada, aí vc sabe que horas terá alguém para ver a casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado March 20, 2011 Denunciar Share Postado March 20, 2011 fodaaa eu ja tive esse problema! tive muita sorte, por que era outdoor, praticamente na entrada na casa, e muuuuuita gente viu a planta inclusive um dos interessados em comprar a casa era um policial... a corretora que ia mostrar a casa ficou de cara e uma das vezes não se aguentou e falou "Fulana, isso é maconha!" e a fulana "Sim, é do meu filho!" e a corretora "o sujeito é policial!" e tudo ficou por isso mesmo nunca aconteceu nada, levei a planta até o fim sem neura... inclusive é a planta do cultivo de 2007 que tá na minha assinatura. Detalhe eu só tinha uma grande em flora e outra bem pequena. claro que não to recomendando que façam o mesmo! só me identifiquei com a história, e recomendo na verdade, que leve numa boa, não fique neurótico ainda mais com um indoor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts