Ir para conteúdo

Corretor!

SY5

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seguinte, minha casa é legalize só que minha mãe quer vender ela, bem agora que as plantinhas tão crescendo :chaudeslarmes: foda vou ter que esconder elas enquanto tiver gente visitando, ainda bem que não tá na flora e não está exalando cheiro :335968164-hippy2:

já aconteceu com vocês? o osso é que quando eu não tiver e vier visita, vão olhar pro meu quarto e fud..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, minha casa é legalize só que minha mãe quer vender ela, bem agora que as plantinhas tão crescendo :chaudeslarmes: foda vou ter que esconder elas enquanto tiver gente visitando, ainda bem que não tá na flora e não está exalando cheiro :335968164-hippy2:

já aconteceu com vocês? o osso é que quando eu não tiver e vier visita, vão olhar pro meu quarto e fud..

Relaxa, por essas e por outras que eu deixei um disjuntor bem acessível atrás do grow para visitas inesperadas, só chego e "clack" desarma tudo imediatamente, faz um e ensina pra ela desligar qdo chegar alguém, com mais o armário fechado com chave não pega nada...

O idel é com hora marcada, aí vc sabe que horas terá alguém para ver a casa...

Link para o comentário

fodaaa eu ja tive esse problema!

tive muita sorte, por que era outdoor, praticamente na entrada na casa, e muuuuuita gente viu a planta inclusive um dos interessados em comprar a casa era um policial... a corretora que ia mostrar a casa ficou de cara e uma das vezes não se aguentou e falou "Fulana, isso é maconha!" e a fulana "Sim, é do meu filho!" e a corretora "o sujeito é policial!" e tudo ficou por isso mesmo nunca aconteceu nada, levei a planta até o fim sem neura... inclusive é a planta do cultivo de 2007 que tá na minha assinatura. Detalhe eu só tinha uma grande em flora e outra bem pequena.

claro que não to recomendando que façam o mesmo! só me identifiquei com a história, e recomendo na verdade, que leve numa boa, não fique neurótico ainda mais com um indoor...

Link para o comentário