Usuário Growroom VatoLoko Postado March 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2011 escutem o q esse cara tem a dizer e saia do armario... http://www.youtube.com/watch?v=X0Pkj6nl-Xk&feature=player_embedded Canadense, gracias por ter compartilhado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2011 é isso ae... sem medinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado March 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2011 A fala do cara é muito boa mesmo... Até revi uns conceitos. Pra que ser escravo de uma pessoa ou instituição, se ele tem a opção de se dedicar a isso? Ser feliz é um conceito vazio. Não se dedicar a ser feliz, e sim se dedicar a ser o melhor grower possível. Não se aplica ao meu caso, mas temos que ter muito respeito por quem faz essa escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2011 é isso ae... sem medinhos... ... pior, postei isto ontem, e hj um mané abre um topico pra falar que ele/ela (até agora achei que era macho, mas agora é bem provavel que seja femea) desistiu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2011 É uma inspiração esse video! Alguém se compromete a legenda? Tenho varios amigos que eu queria manda mas infelizmente não sabem ingles. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2011 Para quem quiser: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L5991.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 21, 2011 Denunciar Share Postado March 21, 2011 e eu achando q tava abafando com meu growzinho mini style! hahahaha ....plantaçãozinha padrão! lindas palavras.... vamo pra luta fila da puuuuuutaaaaa!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2011 faltou a tradução, my ynglix sux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts