Ir para conteúdo

Curitiba Terá Ato Público Contra A Legalização Da Maconha


HighFlyer

Recommended Posts

  • Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Meus mais sinceros parabéns aos pró-maconha em Curitiba. Tenho certeza de que fizera o cú desses nazistas piscar.

Defender uma idéia é muito mais que ir passear no centro em troca de um sanduiche e uma camiseta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Q cena deprimente esse monte de jovem desinformado fazendo coralzinho contra a maconha....pqp como tem nego tosco nesse mundo.

Fico meio com vergonha desses caras, coitados, q coisa realmente lamentável.

E o pastor...sempre tem um no meio né. Melhor não comentar do pastor q nego vai se ofender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

maconhaaaaaaaaaaaaaaaa, voce nao me leva a nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

hahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhaha

patetico né ! tantos problemas sociais instalados na nossa cultura e querem implicar com a maconha que nem liberada é.......

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ateh provarem q jesus fumava uma ganja tbm..... ( n duvido nada ) pois sempre foi muito comum fumar maconha antes dessa proibição ridicula

nao duvido nada tbem , pois na arabia é comum fumar canabis , mas xingar crente oposicionista nao vale ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A parte que o locutor fala "-a gente viu... uma entrevista com uma psicóloga desse movimento maconha não dizendo que a maconha traz um comportamento violento, - houve um confroto ou foi só o debate mesmo?

- Nenhum, apenas o debate mesmo, em nenhum momento houve confronto..."

Nossa, imagino o nipe da tal psicóloga e sua formação pra falar uma merda destas...Agora se tivesse todo mundo bêbado.....

Tenho certeza que não vai demorar muito pra descriminalização e legalização da erva, galera representou mesmo, parabéns a todos pela atitude! clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu estava no contra protesto, foi DEMAIS!

Eles nunca imaginavam que aquilo fosse acontecer, chegamos lá de boa cantandinho Three Little Birds HAHAHAHAHAHA

O mais massa é que revertemos a parada, o que era pra ser um ato parcial e conservador, virou mais um LEGALIZE JÁ com dialogo aberto! Não ouve confronto, foi tudo tranquilooo como a erva ensina!

A mídia deu beeeeem mais foco ao nosso contra ato, tomara que sirva de inspiração pra rapeize ganjeira se manifestar em outras cidades porque Curitiba foi a primeira dessa campanha nacional de merda!

O governo quer colocar a culpa dos problemas sociais gerados pelo descaso e falta de investimento na pobre da PLANTA!

Drogas são esses politicos filhos da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...