Ir para conteúdo

Homem É Preso Com Dois Pés De Maconha No Quintal De Casa


HighFlyer

Recommended Posts

  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Martha Rocha troca e-mails com titulares e exige um mínimo de prisões

A chefe de Polícia Civil do Rio, delegada Martha Rocha, está usando a internet para fiscalizar o trabalho das mais de 150 delegacias do estado. Pelo correio eletrônico da corporação, ela conversa com os delegados, dá elogios e puxões de orelha, e controla o cumprimento de metas, como o número mínimo de prisões que cada delegacia é obrigada a efetuar.

As mensagens entre Martha e os delegados começaram a ser trocadas na segunda-feira passada. O primeiro dia útil da semana servirá para avaliar o trabalho dos policiais de cada unidade. Cada delegacia é obrigada, no mínimo, a efetuar uma prisão por semana.

— Eu mesmo envio e recebo as mensagens. Quero saber, por exemplo, o número de prisões que cada unidade está efetuando. Podem ser prisões em flagrante ou cumprimento de mandado de prisão, desde que sejam cumpridas por policiais civis — disse a delegada.

Segundo ela, após o dia 21, haverá um controle maior sobre as transferências de policiais.

fonte

E se num tiver crime prende um inocente como nosso amigo ai e fala que uma paranga, 10 kilo ou 2 plantas é trafico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

qunado o artigo 33 podera ser bolido da constituiçao ? tinha q cancela essa baboseira toda desde que que fizeram o 18

namoral muito força e positivade pra essa pessoa que esta presa injustamente. é triste ouvir falar um delegado dizendo que qualquer quantidade para ele é trafico. realemnte triste. será ele comprado ? ou VENDIDO ? uma coisa a se pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Martha Rocha troca e-mails com titulares e exige um mínimo de prisões

A chefe de Polícia Civil do Rio, delegada Martha Rocha, está usando a internet para fiscalizar o trabalho das mais de 150 delegacias do estado. Pelo correio eletrônico da corporação, ela conversa com os delegados, dá elogios e puxões de orelha, e controla o cumprimento de metas, como o número mínimo de prisões que cada delegacia é obrigada a efetuar.

As mensagens entre Martha e os delegados começaram a ser trocadas na segunda-feira passada. O primeiro dia útil da semana servirá para avaliar o trabalho dos policiais de cada unidade. Cada delegacia é obrigada, no mínimo, a efetuar uma prisão por semana.

— Eu mesmo envio e recebo as mensagens. Quero saber, por exemplo, o número de prisões que cada unidade está efetuando. Podem ser prisões em flagrante ou cumprimento de mandado de prisão, desde que sejam cumpridas por policiais civis — disse a delegada.

Segundo ela, após o dia 21, haverá um controle maior sobre as transferências de policiais.

fonte

E se num tiver crime prende um inocente como nosso amigo ai e fala que uma paranga, 10 kilo ou 2 plantas é trafico

Tô ligado, isso é métrica podre, sem fundamento... só existe prisão se existe crime (e só existe crime se existe lei que o preveja). Mas não adianta dar soco em ponta de faca, quem tá na situação são eles, temos que dialogar. Ainda acho válida a iniciativa de nos aproximarmos das autoridades e explicarmos o que é o autocultivo, e exigir o tratamento de acordo com o artigo 28 da lei.

Sano, Brave e demais consultores, se acharem válido, pronunciem-se!

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PQP, DIA A DIA, UM A UM, SEREMOS TODOS PRESOS E ACUSADOS POR TRAFICO?

E ficaremos so aqui lamentando??? Eu quero ao menos morrer lutando! :ativismo:

Sugiro os grupos ativistas nacionais marcarem uma mega manifestaçao nacional, TODOS JUNTOS EM TODOS ESTADOS NO MESMO DIA E NA MESMA HORA. QUEM APOIA?

:ativismo: :ativismo: :ativismo:

cara até que enfiam alguem pensa como eu.... assim como fizeram com o Collor na epoca que ele era presidente a galera se reunir e fazer uma parada bem organizada sem tumulto no Brasil todo ao mesmo tempo acho que isso ia repercutir nao só aki mas no mundo todo.

como diz uma musica de Funk "o povo tem a força, só precisa descobrir"

com crtz esse tipo de manifestaçao organizada e simultanea no pais todo ia dar algum resultado, pelo menos a nossa Presidente Dilma ia olhar pra nós. eu boto fé que ate o fim do mandato dela vai ter alguma coisa a nosso favor.

resumindo, apoio a sua idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hoje em dia num tem mais manifestaçao, quem ta no poder é quem fazia as passeatas...

processo no estado já!

growers cansados de serem oprimidos, nem um trabucao a gente tem, somos do bem, nao somos traficantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Santa ingenuidade achar que foi o povo que tirou o Collor da presidência heim irmão.

O dia que a gente se associar a Globo, a gente consegue tudo.

nao disse que foi o povo, so disse que o povo fez a parte dele indo pra ruas em um numero absurdo....

um monte de gente falando a mesma coisa, chama atençao de peixe grande que resolve tem poder pra resolver o problema, compriende?

no somos meros growers tentando fazer a nossa parte contra o trafico e ajudando o gorverno que nos fode por fazer a nossa parte... pode? uahauhuhuhua da vontade de rir.... mas vamos ficar tranquilos que o nosso dia vai chegar, cedo ou tarde a ficha cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

relaxamento indeferido!

Ele tem advogado contratado pela famila! Mas vamos dar subsidios!

Vou enviar pro Gerardo os Doc q temos!

Pura que delegado desgraçadp acabou com a vida do cara.

E que cha de maconha é esse? è pra fertilizar as plantas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VERGONHOSO POR DEMAIS A LEI NÃO SER CUMPRIDA ! CADÊ O PAULO TEIXEIRA, TEM QUE IR ATRÁS DESSE CARA. PORQUE, ESPERAR ATÉ 2012, PARA ELE APENAS APRESENTAR O PROJETO PARA O PLANTIO CASEIRO É MUITA COISA.

QUE MERDA DE BRASIL, ATÉ QUANDO ????

" ELES QUE LESAM A PÁTRIA E SOMOS NÓS OS MARGINAIS, A CULPA É DE QUEM ? "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

policia nao achou balanca d precisao? q eles tanto adoram?? material pra embalar a droga, sempre tao presente. agenda com contatos,alguma testemunha q tenha comprado dele??

foi so o cara preso o cha e os vasos?? Tem residencia fixa?? ja é fichado na policia?? isso nao ta no extra.......Max q ele pode pegar é prisao provisoria 30dias!!! assinar o tco e responder em liberdade..o certo seria isso ne??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia num tem mais manifestaçao, quem ta no poder é quem fazia as passeatas...

processo no estado já!

growers cansados de serem oprimidos, nem um trabucao a gente tem, somos do bem, nao somos traficantes...

2x

Já falei isso pra um pessoal aqui, a iniciativa tinha de ser de quem foi preso, mas deveríamos sim instruir quem foi preso, torturado, enjaulado ilegalmente a processar o estado, o promotor, o juiz, o delegado, bater onde dói mesmo nessa nossa sociedade doentia, no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

que absurdooo!! da vontade de joga uma bombaa no senadoo e na casa de tudo quanto é político pra faze uma limpeza geral e recomeçar do zero.. porque a culpa da polícia ser assim é da POLÍTICA!

Tbm da vontade de pegar minhas malas e cair fora desse país ridiculo, mas isso nâo seria o certo né, mas que da vontade dá. E tbm nao tenho dinheiro, hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

que absurdooo!! da vontade de joga uma bombaa no senadoo e na casa de tudo quanto é político pra faze uma limpeza geral e recomeçar do zero..

eles pensam o mesmo dos maconheiros que financiam o tráfico

todos acabaremos mortos por bombas de pessoas que nos odeiam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...