Ir para conteúdo

Site Maconha Nao ?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

To fazendo mas preciso de ajuda no conteudo

capture.png

Apóio!

Importantes fontes de conteúdo são:

http://super.abril.com.br/maconha/

http://oglobo.globo.com/blogs/sobredrogas/

Desses sites dá para tirar bastante conteúdo e seria interessante também comentar os artigos do maconhanão e desmascarar as mentiras do site. Assim seria um site rival e não duplicaria o conteúdo do growroom. Fica mina sugestão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo!

Já existe: www.growroom.net

Debater com gente da igreja nem compensa. As amarras e o cabrestos que eles têm, foram eles mesmo que colocaram. Não dá pra tirar o que pé deliberadamente posto em si. É foda, mas é real.

A igreja é uma velha gagá e sandia que ainda acha no direito de ditar ordens em nome de um deus que sabe-se lá o que é ou se existe.

Cara o growroom é um forum de cultivo de cannabis.

Teria de ser um site focado com todos artigos que existem na net medicinal ou não onde desmistifica todas essas mentiras.

Mais ou menos igual o que o sano postou da superinteressante , mas com mais artigos cientificos, videos e depoimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ow galera... Realmente os comentários são ridículos. Saca só o naipe d eum deles:

"Anônimo disse...

Tambem sou contra a legalizacao da maconha!

Odeio maconheiro, quero que eles morram assassinados pelos traficantes (que transformaram e mantem a sociedade nesse caos) ou sejam subornados pelos (cada vez mais fortes)grupos de policiais corruptos que se alastram por todos os lados!! Moro num sitio, quero que a cidade se exploda, quero ve-los chorar muito ainda,quero ver os indices de violencia la em cima, vcs sao muuuito burros mesmo... continuem assim: nunca legalizem essa merda, para o mal de todos voces!"

Depois desta, a burrice é sem sombra de dúvida a maior droga existente no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ow galera... Realmente os comentários são ridículos. Saca só o naipe d eum deles:

"Anônimo disse...

Tambem sou contra a legalizacao da maconha!

Odeio maconheiro, quero que eles morram assassinados pelos traficantes (que transformaram e mantem a sociedade nesse caos) ou sejam subornados pelos (cada vez mais fortes)grupos de policiais corruptos que se alastram por todos os lados!! Moro num sitio, quero que a cidade se exploda, quero ve-los chorar muito ainda,quero ver os indices de violencia la em cima, vcs sao muuuito burros mesmo... continuem assim: nunca legalizem essa merda, para o mal de todos voces!"

Depois desta, a burrice é sem sombra de dúvida a maior droga existente no mundo.

Quem enviou isso foi um cara aqui do GR em protesto... presta mais atenção cadeirada.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A internet do meu trabalho não me permite comentar nesse site imbecil e manipulador da grande massa, que é lavada de maneira tão fácil que dá pena. Mas assim que eu sair daqui a primeira coisa a fazer será defender a verdade porque lá só tem mentiras sobre nossa erva. Chega a me dar raiva mesmo. Interessante é que não vejo nenhum tipo de mobilização das igrejas ou seja o que for, contra a manipulação do sistema, não vejo nada das igrejas denunciando um pais interessado apenas em produzir massa de manobra, impulsionando a desigualdade social. Isso eu não encontro!!!! Growlera, vcs que tem internet liberada, por favor, entrem lá, vamos colocar a verdade para nosso povo tão manipulado gente!!!!!

Caraca, isso me irritou mesmo. Que site idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanta mentira!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Os descontrolados tiraram um comentario meu do site, foda!

Apagaram o que vc escreveu????????????? Que absurdo!!!!!!

Então na verdade, só quem tem o direito de falar são eles? Quando a verdade é dita eles apagam??? É só ter um pouco de entendimento para perceber que a ação de eliminar ideias contrárias só reforça que quem elimina estÁ sem argumentos para o debate!!!!

Hipocritas!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem enviou isso foi um cara aqui do GR em protesto... presta mais atenção cadeirada.gif

Poutz cara... Como eu iria saber???? Estava anônimo a bagaça, e não tinha nenhuma alusão a este comentário aqui!!! Assim nao tem como saber mesmo né?

Fui eu! essa foi meio grossa realmente, mas depois eu mandei umas

mais cordias!!

Beleza zóio!! mas ae pessoal, acho que ironia lá não via rolar muito não. Pode até ser arma a favor deles.

Os descontrolados tiraram um comentario meu do site, foda!

Tiraram o meu também. Não faz mal. Postei outros lá denovo. Vamo bombar a bagaça até afundar a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O mail que eu mandei pra eles

Voce sabia que maconha ajuda gente que ta morrendo de cancer ?

Voce sabia que cannabioneides podem curar o cancer, e pessoas como voce estao evitando as pesquisas!

Voce sabia que maconha ajuda gente aidetica a ganhar peso?

Essa mania sua me enoja, ah os bons e os justos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, quem mora em Curitiba ou perto não pode deixar de comparecer nesse evento do site deles:

FÓRUM DEBATE : 30MAR2011

Local : REITORIA - Curitiba*PR

Horario : 19:30hs

Faça parte de debate você também... Vamos expor todos os BENEFICIOS e MALEFICIOS que o uso continio desta droga causa e porque LEGALIZAR ou NÃO a maconha.

Se ninguém ir, irá só pessoas do lado deles. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Logo acima eu estou sentindo cheiro de marcha maconha nao, e no mesmo dia os caras fazem a marcha, 24 de março.

Mas sao surpreendidos por algumas pessoas bem intensionadas, segue a materia.

Imagem0613-262x350.jpg

Imagem06141-262x350.jpg

Nesta quinta-feira, o movimento Maconha Não foi às ruas para rejeitar a legalização da droga. Os organizadores ficaram surpresos quando perceberam que, no meio da manifestação, surgiram cartazes com mensagens opostas. Um grupo favorável à legalização se infiltrou no movimento e passou a cantar músicas de Bob Marley. O repórter Filipi Oliveira estava por lá e conta como foi.

Ouça aqui:

Gostei da atitude de um dos representante do maconha sim.

Querem controlar mas sao todos descontrolados... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

São uns FDP isso sim...ja apagaram varios comentarios a favor da legalizaçao...ate de um doutor que disse umas verdades e varios meus!

Aquilo ali é quadrilha de pastores do lobby evangelico!

tem q tudo tomar no C*.

bando de bandidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...