Ir para conteúdo

Site Maconha Nao ?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Meu irmão. que remedio de cancer cara, isso não tem nada aver com egoismo, pois vc ta levantando uma bandeira somente para o povo com cancer, e eu que quero só fumar suse, não tenho direito, se ñ existe argumentos para o uso assim então ja era.

Yai galera nos vamos deixar ?

Existe uma grande quantidade de prova cientifica que. Que a maconha e remedio e nao causa tantos efeitos colaterais para quem esta com cancer. Mais isso acho que pra voce nao conta ja que nao deve ter cancer.

Se nao poderia ate penssar diferente, essa campanha nao passa de uma campanha egoista e que so vai piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera,

Recomendao a todos os que querem debater a causa e fortalecer seus argumentos que vejam os documentários "The Union: The Business Behind Getting High" e "Cortina de Fumaça". Eles são bastante contundentes e chegam onde nós queremos: a verdade sobre o consumo da maconha.

Além desses acéfalos (os do site e blog maconha não), eu tenho tentado postar comentários em tudo quanto é site de notícias e opinião sobre maconha, pra ver se aquela máxima "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" quebra a barreira dos hipócritas e ignorantes de plantão.

E olha, temos argumento pra todo tipo de opinião ou notícia...

Vamo lá pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É verdade, ñ ouve confusão e todos se entenderam e até mesmo no final todos rezaram, até mesmo alguns estavam pedindo oração, vc acha q essa imagem q ñ deu confusão foi bom p/ quem, p/ gente ou p/ eles ?? Po galera só to tentando alertar q se agente continuar deste jeito, o movimento ja era aki em ctba.

Concordo em partes. Para eles, pouco adiante argumentos científicos. Aliás, TUDO o que vier pró-cannabis será rechaçado. Eu mandei um post comentando a postura deles e sequer foi apresentado. Eu desencanei de argumentar com essas imundícies. Pra mim seria um grande favor que sumissem da Terra. E lembrem-se: Contra ignorância bruta não há argumentos.

Andou fumando o que rapaz??? Só você acha que já era nossa marcha! Isso nos torna ainda mais fortes! Ouça o post anterior que colocaram ocm um link da rádo CBN. Lá o reporter fala que não houve confusão e que todos se entenderam.

Ah, e pessoal, vamos tomar cuidado pelo menos com as regras de ortografia no português, pq tá sofrível. Se não podemos combatê-los (porque eles não nos ouvem), não vamos dar mais armas a eles né?

Vamos nos organizar pessoal. Essa palhaçada não vai ficar assim. Maconha SIM! Cristo? Não!

To fora de Drogas. Deus é um narcótico pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MACONHA NÃO disse...

De forma alguma o usuário é um doente que precisa ser tratado, NÃO SOMOS A FAVOR DA CRIMINALIZAÇÃO DO USUÁRIO DE DROGAS somos a favor do tratamento, da reinserção social sou a favor da prevenção educação nas escolas, sou a favor do esclarecimento sobre malefícios de qualquer droga Lícita ou ilícita e da maconha é droga , e mesmo tendo algum benefício medicinal, não se aplica ao uso recreativo e pode viciar sim , e tudo que pode viciar sim, e causar danos a saúde não deve ser legalizado como foi o àlcool e o cigarro.

28 de março de 2011 20:05

Anônimo disse...

Dona Marisa Lobo, você é a favor da criminalização do alcool e do cigarro?

29 de março de 2011 07:01

MACONHA NÃO disse...

SOU contra a criminalização de USUÁRIO DE QUALQUER DROGA, ACREDITO NO TRATAMENTO, Sou a favor da informação e a educação, não é à hora de legalizar drogas, nosso país não está preparado, estamos agora aprendendo a enfrentar nossos problemas sociais, de saúde e segurança.

Legalizar A DROGA SEM BASE SUFICIENTE E SEM PODER PARA COLHER OS CACOS, É BURRICE, MAS CRIMINALIZAR O USUÁRIO DE FORMA ALGUMA MUITO PELO CONTRÁRIO. E não adianta polemizar com isso, porque nossa campanha é muita, além disso.

Todos nós somos de alguma forma pessoas, profissionais que tratam do dependente químico e sabe o que isso significa. Quem não é viciado não sabe, e nem poderia, pois não sente na pele, está na fase da paixão pela maconha, são normal, alguns nem se quer viciam, más perguntem para quem tem o vício como é sua vida, e respondam a si mesma MARISA LOBO

29 de março de 2011 10:22

(ainda por cima é analfabeta a biltre :chaudeslarmes: )

29 de março de 2011 10:29

Dona Marisa, não enrola, a pergunta foi clara:

VOCÊ É A FAVOR DE CRIMINALIZAR O ÁLCOOL E O CIGARRO?

Não estou perguntado se a senhora é a favor de criminalizar USUÁRIOS. Estou questionando o motivo de usar critérios diferentes, afinal se a senhora trabalha realmente com dependentes químicos deve saber que o vício em álcool e tabaco é MUITO mais difícil de tratar que o hábito da cannabis.

Gostaria também de saber qual é a posição da senhora quanto as drogas usadas com fins religiosos como o chá do santo daime.

E pra finalizar, recentemente a ANVISA propôs proibir a venda de moderadores de apetite, qual a posição da senhora sobre o assunto.

Obrigado.

Duvido que responda a última... :cadeirada:

errei, tá lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, ela ja respondeu sobre a criminalização de usuario de droga em geral... ta fumando oq ? E p/ falar a verdade ela ñ enrolou em nada... achei até legal o comentario dela... Pois esse comentario temos q direcionar para pessoas q precisam de tratamento...

MACONHA NÃO disse...

De forma alguma o usuário é um doente que precisa ser tratado, NÃO SOMOS A FAVOR DA CRIMINALIZAÇÃO DO USUÁRIO DE DROGAS somos a favor do tratamento, da reinserção social sou a favor da prevenção educação nas escolas, sou a favor do esclarecimento sobre malefícios de qualquer droga Lícita ou ilícita e da maconha é droga , e mesmo tendo algum benefício medicinal, não se aplica ao uso recreativo e pode viciar sim , e tudo que pode viciar sim, e causar danos a saúde não deve ser legalizado como foi o àlcool e o cigarro.

28 de março de 2011 20:05

Anônimo disse...

Dona Marisa Lobo, você é a favor da criminalização do alcool e do cigarro?

29 de março de 2011 07:01

MACONHA NÃO disse...

SOU contra a criminalização de USUÁRIO DE QUALQUER DROGA, ACREDITO NO TRATAMENTO, Sou a favor da informação e a educação, não é à hora de legalizar drogas, nosso país não está preparado, estamos agora aprendendo a enfrentar nossos problemas sociais, de saúde e segurança.

Legalizar A DROGA SEM BASE SUFICIENTE E SEM PODER PARA COLHER OS CACOS, É BURRICE, MAS CRIMINALIZAR O USUÁRIO DE FORMA ALGUMA MUITO PELO CONTRÁRIO. E não adianta polemizar com isso, porque nossa campanha é muita, além disso.

Todos nós somos de alguma forma pessoas, profissionais que tratam do dependente químico e sabe o que isso significa. Quem não é viciado não sabe, e nem poderia, pois não sente na pele, está na fase da paixão pela maconha, são normal, alguns nem se quer viciam, más perguntem para quem tem o vício como é sua vida, e respondam a si mesma MARISA LOBO

29 de março de 2011 10:22

(ainda por cima é analfabeta a biltre :chaudeslarmes: )

29 de março de 2011 10:29

Dona Marisa, não enrola, a pergunta foi clara:

VOCÊ É A FAVOR DE CRIMINALIZAR O ÁLCOOL E O CIGARRO?

Não estou perguntado se a senhora é a favor de criminalizar USUÁRIOS. Estou questionando o motivo de usar critérios diferentes, afinal se a senhora trabalha realmente com dependentes químicos deve saber que o vício em álcool e tabaco é MUITO mais difícil de tratar que o hábito da cannabis.

Gostaria também de saber qual é a posição da senhora quanto as drogas usadas com fins religiosos como o chá do santo daime.

E pra finalizar, recentemente a ANVISA propôs proibir a venda de moderadores de apetite, qual a posição da senhora sobre o assunto.

Obrigado.

Duvido que responda a última... :cadeirada:

errei, tá lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, ela ja respondeu sobre a criminalização de usuario de droga em geral... ta fumando oq ? E p/ falar a verdade ela ñ enrolou em nada... achei até legal o comentario dela... Pois esse comentario temos q direcionar para pessoas q precisam de tratamento...

Ae maremp, tenho fumado uma sativa paraguaia excelente que eu cultivo aqui. Mas pelo jeito o teu é melhor!

Eu não questionei sobre a criminalização do USUÁRIO em momento nenhum, questionei ela quanto a afirmação que " não deve ser legalizado como foi o àlcool e o cigarro". Gostaria de ver ela se posicionando com relação ao álcool ou o cigarro, se é a favor de proibir geral ou se esses ai podem. Afinal na minha cabeça alcool e tabaco fazem muito mais mal que cannabis.

Ela respondeu! É contra o daime e os remédios pra emagrecer. Mandei mais um comentário reperguntando se a psicóloga prefere lei seca ao comercio regulamentado de bebidas :naparede: e aproveitei pra citar o trabalho do Dartiu.

Editado por Sr. Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu irmão. que remedio de cancer cara, isso não tem nada aver com egoismo, pois vc ta levantando uma bandeira somente para o povo com cancer, e eu que quero só fumar suse, não tenho direito, se ñ existe argumentos para o uso assim então ja era.

Nossa brow foi mau ontem eu tava muito chapado e achei que o pessoal do site maconha nao tinha se infiltrado aqui no grow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fiz um post quebrando com o argumento deles totalmente la no blog e adivinhem....nao foi publicado! nao somente nao tinha nenhuma palavra de baixo calao como nem seguer nenhum tipo de ofensa ou agressividade...

Tenho a impressao que tem uns coments fake de maconheiros mostrando imaturidade e incoerencia...da pra sacar pela linguagem de gente velha e careta tentando soar como jovem...patetico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É verdade, ñ ouve confusão e todos se entenderam e até mesmo no final todos rezaram, até mesmo alguns estavam pedindo oração, vc acha q essa imagem q ñ deu confusão foi bom p/ quem, p/ gente ou p/ eles ?? Po galera só to tentando alertar q se agente continuar deste jeito, o movimento ja era aki em ctba.

Este tipo de atitude não-violenta beneficia a todos. Como vové já dizia, "quem ergue a voz ou a mão perde a razão".

Mas ae... o lance é adotarmos outra estratégia. Uma idéia é divulgar, além de sites e bologs, folhetos explicativos. Ou incentivar/promover debates em redes abertas de comunicação. Sei que é difícil, mas só pelo fato dos oposicionistas estarem reagindo contra, é uma grande indicação de que estamos causando incômodo. E incômodo levará à imprensa. Podem contar com isso.

Só não sei como a imprensa via noticiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae, eu tentei dialogar com a Maria Lobo(que por sinal, lhe cai bem esse nome) mas não resolveu. To com uma idéia. Que tal redgirmos um texto(ou utilizar alguns que já existam) e enviar por email coletivo a todos os envolvidos anquele site mostrando que maconha não é a salvação do mundo, é sim um remédio, mas como todo medicamento possui efeito colateral. Além disso, derrubar (se é que já não foi derrubado) o mito de que quem fuma maconha vira zumbi, etc. e relacionar todos os eventos recreativos e econômicos como tecidos e óleos por exemplo. Podemos até publicar em jornais também como uma maneira de divulgação.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

mano, se esse pessoal ver o filme cortina d fumaça. já eh o suficiente pra quebrar todos os argumentos dessa moçada. mas vc acha q aquele bando de cordeirinhos vai atras desse filme, pra eles q c fodam, o q eles querem eh moral com o pastor, to vendo mta gente aqui preocupada demais em converter os não adeptos da maconha, eles tem tanto direito qto nós d fazer seus discursos e ter suas convicçoes!

bora concentrar mais na nossa passeata pessoal....

por hora, dexa o pessoal do maconha nao com o protesto deles, pois nós, TEMOS que fazer o nosso!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Depois de ter lido os posts, um usuario teve a ideia de unir as ideias de todos em uma coisa so.

dai foi comprado o dominio www.maconhasim.com.br que redirecionava ao site da super interessante que aborda o tema da maconha.

Link este: http://super.abril.com.br/maconha

Dai, eles receberam esta Notificação extra judicial:

Email:

Aos responsáveis pelo website:

www.maconhasim.com.br

Segue em anexo notificação extrajudicial referente a redirecionamento automático para site da Editora Abril S.A.

Aguardamos as devidas providências, dentro do prazo estabelecido.

Obrigada,

Departamento Jurídico - Editora Abril S.A.

Propriedade Intelectual e Uso de Imagem

E-mail: notintelectual@abril.com.br

O que você fez pelo seu planeta hoje?

Só imprima se realmente for necessário.

---------------------------------------------------------- ANEXO DO EMAIL------------------------------------------------------------------------

Ao Responsável pelo domínio: www.maconhasim.com.br

Prezado Sr. xxxxxxxxxxxx

Na qualidade de procuradora de EDITORA ABRIL S.A. ("ABRIL"), empresa jornalística responsável pela publicação de diversas revistas em território brasileiro, cujo conteúdo encontra-se disponível também por meio de websites, venho pela presente NOTIFICAR V. Sa. acerca do que se segue:

A ABRIL é a empresa jornalística responsável pela edição da revista SUPER INTERESSANTE, como se pode verificar tanto na versão impressa da revista, como no website http://super.abril.com.br/.

A Notificante verificou que o site www.maconhasim.com.br, de responsabilidade de V. Sa., inseriu um redirecionamento automático para o site que contém conteúdo editorial de SUPER INTERESSANTE sobre maconha, que encontra-se na URL: http://super.abril.com.br/maconha/, sem a necessária autorização da Notificante, ensejando a associação indevida desta ao site de propriedade de V. Sa.

Tal associação e o referido redirecionamento, sem autorização da Notificante, são indevidos e sua prática deve ser imediatamente cessada.

Sendo assim, numa tentativa de solução amigável do caso, sem prejuízo de qualquer outra providência legal que possa ser levada a efeito, fica, pois, V. Sa. NOTIFICADO a tomar as seguintes providências:

a) cancelamento imediato do redirecionamento automático do site www.maconhasim.com.br para http://super.abril.com.br/maconha/ e/ou de qualquer outro website e/ou conteúdo de propriedade da ABRIL;

B) abstenção de novo redirecionamento, bem como associação de qualquer material editorial, ilustrações, fotos, marcas,desenhos e outros, de propriedade da Notificante ao site de V. Sa., a qualquer título e em quaisquer meios, impressos ou eletrônicos;

c) comunicação e comprovação à Notificante das providências tomadas para cumprimento do que ora é requerido, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas contados do recebimento da presente.

Sem mais para o momento, certos de que a questão será solucionada de forma amigável e de que V. Sa. cumprirá o requerido na presente, subscrevo-me.

Atenciosamente,

EDITORA ABRIL S/A CARLA PAIVA PINHEIRO notintelectual@abril.com.br OAB/RJ 108.962

Ref.:

Jurídico Corporativo

São Paulo, 06 de abril de 2011.

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL Associação indevida Redirecionamento ao site de SUPER INTERESSANTE

---------------------------- Resposta --------------------------

--------------- Resposta:

Redirecionamento Removido.

Caros,

Porque precisei fazer isso?

Os proibicionistas pediram a vocês que retirassem, ou vocês se incomodaram com o fato?

Ou foi por meros preceitos burocráticos de um contrato firmado de interesses financeiros?

O meu papel é informar as pessoas sobre a verdade.

A Revista é de muito prestigio para mim e para milhares de outros leitores.

Quando fiz o redirecionamento pensei estar ajudando as pessoas a continuar se informando através da própria revista super interessante de que a maconha é sim para certo e correto e não para errado e proibido.

Se assim for, ninguém pode linkar uma matéria da super interessante?

A internet sobrevive de links.

Vocês tem um formulário que diz: envie esta matéria a um amigo.

Existe milhares de sites que postam link s que redirecionam ao site da super interessante, vocês enviam emails a estas pessoas pedindo para retirarem?

O domínio maconhasim.com.br , fez um redirecionamento ao endereço http://super.abril.com.br/maconha

Isto nao é diferente de postar um link no site maconhasim.com.br em um texto qualquer.

Porque outros podem linkar o endereço http://super.abril.com.br/maconha e o dominio maconhasim.com.br nao pode linkar e nem redirecionar?

sem mais,

Obrigado pela compreensão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse lance de propriedade é foda.

Mas tranquilo!!!! Só fazer um blog com TODAS as informações da SUPER e link com os videos mais bacanas.

E isso é da noite pro dia. Só não esquecer de citar a fonte da super e direitos autorais e tals!

Quer ajuda?

Depois podemos melhorar isso e fazer um site mais completinho!

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho que temos que conseguir espaço na midia pra escaldar isso , cliquei em "quem somos" eles tem Departamento de Cristãos e Evangelicos , mas nao tem Departamento da Umbanda, nem do Espiritismo, nem do Rastafarianismo,

Manobra de Igreja

Eles São preconceituosos, facil de derrubar essa discriminação,

isso é PRECONCEITO, eles são "CONTRA" a legalização da maconha , que estupidez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

galera não precisa ser muito esperto pra perceber que no blog deles todos os comentários foram feitos pela mesma pessoa ou por duas pessoas no máximo os comentários que tem lá dos que se dizem usuários é obra deles para denegrir nossa imagem e os do que são contra também pelo jeito são obra da mesma pessoa, não acreditem quando eles dizem que estão com 2.800 pessoas cadastradas pra fazer a passeata deles estão querendo nos desanimar, me vejo diante de psicólogos que acham que vão perder muito com a verdade que está pra aparecer, muitas pessoas que são submetidas ao tratamento por uso de maconha não são viciadas(é tudo por preconceito) e isso da dinheiro pra eles e dá credibilidade tambem afinal segundo toxicologistas viciados em maconha que já são uma minoria são os casos mais fáceis de recuperar, demorei pra me cadastrar aqui no fórum mas quando vi o site deles resolvi abraçar a nossa causa, faz um mês que não fumo porque caí em casa mas eu usava para fins terapeuticos só que meus pais não entenderam isso, mesmo assim torço muito pela legalização e já pretendia a muito tempo me tornar um ativista...

muita paz irmãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

uma grande parte dos que estão na lista de colaboradores são padres, bispos, o que esses !#$#¨#!@# entendem de maconha?

a coordenadora pede ajuda para que os padres e bispos espalhem a mensagem ridícula deles nas igrejas, dizendo que a igreja é contra, lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...