Ir para conteúdo

Site Maconha Nao ?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Alguem já viu esse site aqui? http://www.maconhana...edenciamenu=247

É tanta abobrinha em 1 só lugar...

E o pior é que ainda tem gente que apoia!

Maconha SIM, e já! rasta2bigsmoke0gf.gif

Olha só alguns trechos sem noção..

“Tenho visto usuários de drogas de 18 anos ou mais que quando se livram da maconha começam a brincar com miniaturas de carros ou bonecas”.

“A maconha é uma droga idiotizante; ela está sendo divulgada como uma droga fraca, uma droga que faz menos mal do que o cigarro”.

Foda que na internet cada um fala oq quer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como existem idiotas no mundo.

Por isso que esse Brasil não vai pra frente.

Por causa de pensamentos retardados.

O pior que um site desse com fundamentos totalmente ignorantes

é bem mais fácil de ser aceito doque um site como o GR por exemplo.

Que tem conceitos e fundamentos 1000 vezes mais construtivos e coerentes doque esse lixo ai.

Mais como nosso amigo ai em cima falou..

Na internet se fala o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa galera do Maconha Não é aqui de Curitiba.

Já estamos começando a nos agilizar sobre esse assunto. Temos pessoal do ativismo trabalhando em cima. Assim que reunir com a galera, vemos oq podemos fazer. Quem puder, vai dando dicas, não vamos deixar quieto, precisamos informar essas ovelhinhas.

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Muitas delas, depois de terem fumado um baseado e sob o efeito do THC, são capazes de cometer um assalto, porque perderam o controle sobre a inibição dos gestos violentos e, em seguida, dormir profundamente." Palavras de Anthony Wong

Como alguém fala uma merda dessas? Além do cara dizer que maconheiros chapados são agressivos, diz que depois dos assaltos e gestos violentos dormem profundamente! Hahaha chega a ser engraçado... E tem gente que ao ler isso acredita,influenciados por um site errôneo desses. Ativistas de Curitiba o primeiro passo é de vocês, mas se esse site começar a repercutir demais, a nossa repercussão tem que ser maior!

O nome desse cara tinha que ser Anthony Wrong hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Muitas delas, depois de terem fumado um baseado e sob o efeito do THC, são capazes de cometer um assalto, porque perderam o controle sobre a inibição dos gestos violentos e, em seguida, dormir profundamente." Palavras de Anthony Wong

Como alguém fala uma merda dessas? Além do cara dizer que maconheiros chapados são agressivos, diz que depois dos assaltos e gestos violentos dormem profundamente! Hahaha chega a ser engraçado... E tem gente que ao ler isso acredita,influenciados por um site errôneo desses. Ativistas de Curitiba o primeiro passo é de vocês, mas se esse site começar a repercutir demais, a nossa repercussão tem que ser maior!

O nome desse cara tinha que ser Anthony Wrong hahaha.

Nossa, tem q rir mesmo... palhaçada uma organização dessa!

Você pode fumar baseado baseado em q você pode fazer quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que nosso país é uma merda, quem toma atitude sempre são as pessoas erradas, as pessoas de bem sempre em minoria ficam caladas vendo esses lobos fazerem o que quiserem. O que podemos fazer contra isso? Um site cheio de factóides motivados por interesse corporativo, o mal que uma biscate dessa tá fazendo num site desses é tão grande que se ela queimasse viva não ia pagar pelo sofrimento que causou a jovens e famílias inteiras, cai babilônia, ou vamos ter de derrubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Outra espécie cultivada de maconha, o Skank, possui teores de até 40% de THC. Essa literalmente frita o cérebro. Na verdade, a ação do Skank é semelhante à do LSD, droga que sabidamente acaba despersonalizando as pessoas. Parcela significativa dos que usam esse tipo de maconha não consegue retornar ao mundo real." Anthony Wong

:chaudeslarmes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

14- Temos um canal o youtube onde colocaremos vídeos contra a maconha, depoimentos, matérias afins , precisamos de toda ajuda possível enviem links e vídeos, ou façam vídeo com depoimentos, de ex viciado em maconha, família, provas vivas de que a maconha faz mal, e fez a desgraça de tal pessoa e família por exemplo, depoimentos de pessoas que se livraram da maconha,e dando mensagem de motivação para jovens , adultos e crianças para não usarem maconha. A intenção e ter um número grande de depoimentos e vídeos , para fortalecer nosso movimento.

Desprezível pra garai...

Isso so fortalece a causa de mostrar a verdade para estes cegos que tem olhos e nao veem, tem ouvidos mais nao ouvem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fui tentar entrar agora hahahaha

Bandwidth Limit Exceeded

The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.

A gente congestionou o sitezinho deles, vão pensar que estão abafando!

Pior que essas mentiras colam mais na cabeça do povo desinformado que ciência, coisa que a igreja adora dizer que é falha e não confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fui tentar entrar agora hahahaha

A gente congestionou o sitezinho deles, vão pensar que estão abafando!

Pior que essas mentiras colam mais na cabeça do povo desinformado que ciência, coisa que a igreja adora dizer que é falha e não confiável.

Congestionou nada, o site que deve ter uma banda pequena, ou realmente eles estao abafando, mas nao com o nosso publico do gr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara de pau...., isso pq sao religiosos....cadeirada.gif

Q eu me lembre quem mente não vai pro céu.......segredinho.gif

Palhaçada...por isso que a igreja ta em crise...., ela na realidade acabou ...., assim como a politica no Brasil..., precisa resetar e começar de novo.girlfight.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

“Tenho visto usuários de drogas de 18 anos ou mais que quando se livram da maconha começam a brincar com miniaturas de carros ou bonecas”.

Se fosse verdade o mais sensato seria voltar a usar maconha pois ela taria agindo como remedio pra algum disturbio que deixa um jovem adulto com mentalidade de criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fui tentar entrar agora hahahaha

A gente congestionou o sitezinho deles, vão pensar que estão abafando!

Pior que essas mentiras colam mais na cabeça do povo desinformado que ciência, coisa que a igreja adora dizer que é falha e não confiável.

Caguei de rir quando vi, já ia postar aqui, vamos inundar esse povo de informação. Fazê-los enxergar a verdade.

Nem consegui ler as merdas na integra, mas só as citaçoes aqui já me fizeram me arrepender e parar de fumar maconha agora. Imagina eu...

Fumo há 16 anos (ano passado comemorei os 15 com uma vela de 15cm). Acordo sem mais nem menos e vou assaltar alguém depois voltar pra casa e dormir profundamente...

Não posso, tenho filha para criar, alunos à lecionar, mulher à amar, contas e impostos à pagar e tudo mais.

Vou te contar, o povo gosta de ser massacrado.

Foi mal o desabafo, fiquem na luz.

PS: Faço uso medicinal da cannabis para amenizar cólicas intestinais causadas por colite. Porém adoro o uso recreativo e também espiritual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...