Ir para conteúdo

Ajuda! Como Identificar Mofo?

triconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olaa eae galera, sempre tive uma duvida e queria faze essa pergunta, só fumo a prensada pois não tenho condições ainda de ter meu grow, e sempre vejo falarem da ganja mofada e pa, como eu sei que ela esta mofada? alguem poderia postar fotos? dela normal e mofada? para eu ver a diferença?? VALEUUUU

PAZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percoff, Mary... vcs não entenderam... o Camaradinha quer que a gente poste fotos do Prensado mofado e do Pren "do bom"...

Moro?

o Fumo prensado do Paraguas em 99% vem mofado...

Carinha, aquele pózinho branco que fica em volta do pren... são esporos de fungos...

o Mofão (Botrytis Cinerea) é aquele que faz cabelo... lembro de uma vez comprar uma merda tão umida que quando coloquei no tupperware, no outro dia abri e parecia algodão doce...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Percoff, Mary... vcs não entenderam... o Camaradinha quer que a gente poste fotos do Prensado mofado e do Pren "do bom"...

Moro?

o Fumo prensado do Paraguas em 99% vem mofado...

Carinha, aquele pózinho branco que fica em volta do pren... são esporos de fungos...

o Mofão (Botrytis Cinerea) é aquele que faz cabelo... lembro de uma vez comprar uma merda tão umida que quando coloquei no tupperware, no outro dia abri e parecia algodão doce...

po eu vi depois aonde ele tinha postado o topico...

prensado não é cmg. hahahaa

Link para o comentário

• 2 weeks later...