Usuário Growroom triconha Postado March 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2011 Olaa eae galera, sempre tive uma duvida e queria faze essa pergunta, só fumo a prensada pois não tenho condições ainda de ter meu grow, e sempre vejo falarem da ganja mofada e pa, como eu sei que ela esta mofada? alguem poderia postar fotos? dela normal e mofada? para eu ver a diferença?? VALEUUUU PAZZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2011 Cara parece que tem algodão em volta tenho foto naum , mas mofo é moffo vc vai saber na hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado March 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2011 x40 x100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 23, 2011 Denunciar Share Postado March 23, 2011 Percoff, Mary... vcs não entenderam... o Camaradinha quer que a gente poste fotos do Prensado mofado e do Pren "do bom"... Moro? o Fumo prensado do Paraguas em 99% vem mofado... Carinha, aquele pózinho branco que fica em volta do pren... são esporos de fungos... o Mofão (Botrytis Cinerea) é aquele que faz cabelo... lembro de uma vez comprar uma merda tão umida que quando coloquei no tupperware, no outro dia abri e parecia algodão doce... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado March 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2011 Percoff, Mary... vcs não entenderam... o Camaradinha quer que a gente poste fotos do Prensado mofado e do Pren "do bom"... Moro? o Fumo prensado do Paraguas em 99% vem mofado... Carinha, aquele pózinho branco que fica em volta do pren... são esporos de fungos... o Mofão (Botrytis Cinerea) é aquele que faz cabelo... lembro de uma vez comprar uma merda tão umida que quando coloquei no tupperware, no outro dia abri e parecia algodão doce... po eu vi depois aonde ele tinha postado o topico... prensado não é cmg. hahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triconha Postado March 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 valeu ai hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 Porra brotherrr...peguei um pren na epoca de seca aqui, tem tipo uma camada verde estranho no bagulho mo estranho ^^ Mas já joguei fora..... namente Espero ter ajudado hauhauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts