Ir para conteúdo

Rodei E Agora?

jojovem

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera, foi no carnaval, eram umas 03:00 da matina e a festa na cidade (itutinga-MG) já tinha acabado, quando eu fui pro lado do carro pitar 1, em uma rua totalmente deserta. Dai eu percebi que um dos moradores passou (um menino de uns 17 anos) e pegou o celular e entrou pra casa, entao na hora apaguei o baseado e o joguei fora. Dai fui ao banheiro quimico que ficava a uma distancia razoavel dali, e voltei, porém quando voltei vi 6 gambés subindo a rua e foram direto na minha amiga(que nao tem nada a ver) e começaram a questionar ela, só que eu, meio bebado, esqueci que tinha um poco no bolso(+- 1,5 gramas nao mais que isso) e fui la pra dar uma moral pra ela, qdo cheguei me revistaram na hora e encontraram, perguntaram se era pra meu uso proprio e disse que sim, então encaminharam eu e minha amiga pra delegacia da cidade(improvisada por sinal), e nos fizeram assinar o TCO(em nenhum momento nos faltaram com o respeito), e já marcaram uma audiência comigo e minha amiga pro dia 28 de abril la no juizado especial de Lavras(sou de Belo Horizonte).

Dai vem minhas perguntas:

O que é mais provável que aconteça para mim e para minha amiga?

Se eu ja tenho audiencia marcada, a intimação chegará em minha casa?

O que devo falar e o que me será perguntado na audiencia?

Obrigado galera! Fiquem com a paz de jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Puta que muleque filha da puta em cara devia tomar um sacode pra aprender ser homem.

Governo e um caralho mesmo, eu queria saber quem foi o desgraçado que acho que um homem tem que ter uma baba pra poder viver, que governo pra mim e igual a baba

Link para o comentário

Guest crazyfool*

c vc der boiada paga um par d cesta basica e n precisa nem fazer serviço comunitario.....meu amigo qdo rodou, teve q ir durante uma semana na puta que pariu assistir palestras anti - drogas ...... e o pior d tdo, saiu d lá com varios contatos novos....mas enfim, falha do sistema!

acredito q por causa d 2 gramas vc só vai leva um puxao d orelha do Juiz q vai t falar pra n fumar na rua, q se for pra fumar... faça em casa ou no carro em movimento....

uma vez um guarda me pegou e disse bem isso : "porra cara, vai fuma aqui no parque, daí o pessoal vem me encher o saco! eu n tenho nda contra baseado, mas c quer fumar, fuma escondido, fuma em casa, nao aqui no parque! " o cara nem levou meu beck, soh mandou eu apagar.....foi meu episodio policial mais tranquilo.....mas infelizmente tive outros nao tao sussegados!

mas fica susse .... e tenta livrar a cara da tua amiga, pois pelo jeito ela n tem nada a ver com o lance!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu moro 10km do centro de porto alegre, e me pegaram uma vez com 55g eu e 3 amigos, tive que ir em palestra anti-drogas durante 3 meses uma vez por semana! kkkkkkkkkkkkkk

fora isso não deu mais nada, tinha um menor junto e deram uma aliviada.. na minha fixa ficou só "Posse de intorpecente- art- 16"!!

e tb acho que deveria tentar tirar sua amiga dessa..mas fica de boa que não vai da nada!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra que merda de cidade é essa?!

Aki na minha cidade pm nao perde tempo com 2 grama de maconha não. um dia me enquadraram com uma quantidade parecida com a sua.

os pms disseram que nem compensava preencher toda a papelada por causa de uma mereca de maconha.

nem levaram o bagulho...so mandaram eu nao fumar mais na praça.

o que mais me espanta é um juiz que ganha muitissimo bem (pago por nos contribuintes) perder tempo com uma coisa tao pequena.

enquanto casos muito mais importantes ficam parados.

esse é o nosso Brasil...kkkkkkkk

ah o unico vacilo seu ai foi ter deixado sua amiga assinar junto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu ai galera pelo feedback. Tomara que eu não precise fazer nada demais, caso o juiz me encaminhe para trabalhos voluntários(um pouco irônico né rsrs), vou tentar converter a pena para pagamento de cestas básicas, já que eu trabalho e não teria tempo para isso.

Pois é, na hora que assinei la o termo, a minha sacolinha com o poco de beck q tinha tava grampeado no papel.

O jeito é esperar e ver o que acontece, mas que ta dando uma puta de uma ansiedade está, pois é triste saber que um cidadão como eu, de bem, que nunca fez mal a um ser vivo qualquer, de boa índole e profissional, tem que passar por isso só porque gosta de fumar um baseado. Eu nem bebo! não curto o grau de alcool, é foda, sociedade hipócrita, mas fazer o que né? O jeito é lidar com hombridade.

Valeu ai a todos!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

mlk mto vacilao. infelizmente o povo eh mto ignorante em relaçao a esse assunto. dei carona hj pra dois "caipiras" inclusive mto gente boas. estavam me contando de um caso de um conhecido deles q pulou o muro da vizinha com uma faca e a estuprou, um dos comentarios foi "ahh, o cara devia ter fumado um baseado"... qse nao acreditei qdo ouvi uma merda dessa, mas infelizmente eh essa a mentalidade de mta gente maconheiro=bandido violento e perigoso.

os caras nao eram babacas nem nada, isso se chama ignorância

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ae galera, foi mal pelo tempo demorado do feedback.

Aconteceu que fomos eu e minha amiga no forum municipal correspondente para conversar com o consiliador. Chegando lá, nos jogou as possibilidades de pagamento de 1 salário mínimo, ou a prestação de 150 horas de serviços comunitários. Optamos pelo pagamento do salário mínimo cada um, minha amiga no caso já quitou todas as 4 parcelas de 136.25 e eu ainda estou na segunda parcela. Acontece que eu deveria pagar até o dia 10 cada parcela, e só hoje estarei depositando a segunda parcela(a primeira foi paga em dia), por isso estou com medo se deve acontecer algo... Hoje é dia 11, porém eu necessito enviar uma carta ao forum com o recibo original do depósito na lotérica.

Será que pode dar rolo? Depositando com 1 dia de atraso?

Att,

Gustavo Andrade

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

pois eh brother, tentei conversar com o cara la, mas para inocentar ela, teriamos que seguir o processo, uma coisa que ela nao queria inclusive se dispos a pagar logo para se livrar do problema.

É, gastei 550 reais por uma perna de grilo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que pode dar rolo? Depositando com 1 dia de atraso?

vai dar nada não cara...

mas.........

respaldo legal pra te complicar numa execução fiscal inadimplida é bem fácil pra eles argumentarem. que seja por um único dia.

na real, vai ficar na questão subjetiva, ou seja, se o cara que identificar um dia de atraso tiver acordado com o pé esquerdo, tudo é possível.

mas vai na fé q vai dar nada não.

pois eh brother, tentei conversar com o cara la, mas para inocentar ela, teriamos que seguir o processo, uma coisa que ela nao queria inclusive se dispos a pagar logo para se livrar do problema.

É, gastei 550 reais por uma perna de grilo

poutz. com tua amiga ainda vai pra 1.100 contos.

fica frio, os "amados" políticos de brasília precisam dessa grana...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário

• 2 months later...