Ir para conteúdo

Como Posso Contar A Meus Pais?

Phelipps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera, bom, ultimamente, tenho pensado muito quando eu fumo, nos meus pais. Sei lá, tenho um sentimento ruim por estar fazendo isso escondido, sem eles nem imaginarem :/

Gostaria de alguams dicas, de quem ja caiu a casa, o que posso falar? o que posso botar na cabeça deles pra eles mudarem de pensamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não é fácil, e se ainda mora com eles, pense no assunto.

Acabei de destruir meu cultivo, pois apesar de me sustentar a tempos e ajudar em casa, meu coroa é contra.

O negócio é procurar o seu canto e apenas informar eles que você é usuário. O apoio conseguirá com o tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vocÊ trabalha, ajuda em casa (se ainda morar com eles) e tal.

Pode chegar e contar numa boa. Se eles forem mais cabeça aberta poe uns documentários bons pra eles assistirem num DVD.

E depois conta tua situação.

Cortina de fumaça é irado.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

seja direto.... o primeiro momento eh sempre um choque, mas dps q a poeira baxar, explique sua situação, e mais importante, PROVE Q A MACONHA NAO T INFLUENCIA NEGATIVAMENTE...COMO? BOAS NOTAS NA FACULDADE...TRABALHAR....NAO MANTER APARÊNCIA DESLEIXADA....esse tipo d coisa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, se seus pais forem aqueles caretes pesadoes mesmo eu acho que é melhor fica na sua mesmo.

Mas se você ver que da pra contar... primeiro tem que entender do assunto não sÓ os benefecios mas tambem os maus que podem lhe causar, maconha é droga não vamo ser hipocritas , e o que o brother ai a cima já falou estudar, trabalhar, etc, toca a vida normal.

E claro manter a mente fria eu sei que é foda..... e é sempre bom manda informações pra eles documentarios como da, BBC The evil weed, cortina de fumaça, e o melhor pra mim THE Union. Manda uns links tambem de sites de confiança como grow, hempada, diariodaerva, etc,

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dependendo do seus pais muitas vezes é melhor nem tocar no assunto, mas quem conhece eles é só você

se vocês tem uma relação boa, vale a pena tentar

mas se eles são caretas nem tente, pode acabar com a relação familiar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai fazer isso porque irmão???!!! Mudar o pensamento, bom so vc conhece os seus pais pra analisar se tem condição, mas se ja tiverem opinião formada, DUVIDO que aceitem.

Tu vai arrumar pra cabeça irmão, fuma tua ganja tranquilo porque pai e mãe nao tem que saber tudo não, tirou isso de onde velho??? tu é maior de idade?

Tentei com a minha mãe varias vezes e so me deu dor de cabeça, hoje ela fala: ainda bem que eu te salvei meu filho, eu respondo é mesmo mãe que bom né!!!?? E vou fumar o meu tranquilo em casa!!!! Quando os coroas ja tem idade e opinião formada que è coisa do DEMO!!!!! nao tem jeito.

Se um dia liberar vou falar: ai mãe o meu baseado que eu nao parei nunca, agora é que tô salvo!!!!

Vai viver tua vida irmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai fazer isso porque irmão???!!! Mudar o pensamento, bom so vc conhece os seus pais pra analisar se tem condição, mas se ja tiverem opinião formada, DUVIDO que aceitem.

Tu vai arrumar pra cabeça irmão, fuma tua ganja tranquilo porque pai e mãe nao tem que saber tudo não, tirou isso de onde velho??? tu é maior de idade?

Tentei com a minha mãe varias vezes e so me deu dor de cabeça, hoje ela fala: ainda bem que eu te salvei meu filho, eu respondo é mesmo mãe que bom né!!!?? E vou fumar o meu tranquilo em casa!!!! Quando os coroas ja tem idade e opinião formada que è coisa do DEMO!!!!! nao tem jeito.

Se um dia liberar vou falar: ai mãe o meu baseado que eu nao parei nunca, agora é que tô salvo!!!!

Vai viver tua vida irmão

por isso que penso que, mesmo se mudando a lei, ainda vai ter um monte de gente que num plantará por causa de um estigma...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai viver tua vida irmão

e vc acha bunito ?

fica mentindo para os coroas ?

ai nao da ne man!

tem que abrir o jogo e falar a real!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano si vc depende 100% dos seus pais nao deve contar,e quando o buxixo sair (pq ze povinho é foda) vc ainda tem é que negar que fuma.

pelo seguinte depois que eles souberem que vc fuma...si entra um cisco no seu olho e ele fikar vermelho...vao falar ta maconhado...rs

si vc pedir 5 reias pra compra um pão na padaria vao achar que vc quer comprar droga. si vc empresta uma blusa para um amigo vao dizer que vc fumou a blusa.

si alguem te ligar fora de hr vao falar que vc ta traficando. e por ai vai....sua vida vai virar um inferno.

agora uma coisa é fato uma hr a casa cai,sempre cai. pode demorar anos...mas uma hr cai. si quando cair a casa,vc nao estiver mais morando com eles nao da nada.

meus pais sabem que eu fumo desde 14 anos,agora estou com 27 e ate um tempo atraz maconha era um assunto que minha mae nem tocava. mas de uns tempos pra ca a minha mae ta super cabeça aberta.

mas isso pq eu comprei a revista galileu e dei pra ela ler a materia de capa sobre a maconha.

mas foram anos pra chegar nesse ponto...no dia que meu pai descobriu ele fez eu engolir 25 gramas,quase morri sufocado. vomitei horrores.

mas quem perdeu foi ele...pq depois desse episodio nossa amizade de pai e filho nunca mais foi a mesma. eu sempre fiko com um pé atraz.

sei la acho que fikou um trauma...si eu nao tivesse conseguido vomitar eu tinha morrido,o bagulho parou na minha garganta.

a unica pessoa que vc deve contar logo de cara que fuma é pra namorada. nao sei si vc tem namorada,mas quando tiver ja conte logo de cara.

assim caso vc venha a casar com ela,vai poder fumar de boa em casa sussegadinho. minha mulher sabia que eu fumava,mas por causa dela eu parei por quase 2 anos...depois voltei a fumar escondido dela,mas como eu disse acima a casa sempre cai. e ela descobriu depois de 1 ano que eu tinha voltado a fumar.

eu disse pra ela que ja fazia um ano que eu tinha voltado...ai que ela mesmo caiu em si e percebeu que nesse 1 ano que eu fumei escondido eu nao mudei em nada.

isso serviu pra ela ver que nao pq eu fumo maconha eu ia ser um noiado que so pensa em droga o dia todo. hj a gente fuma junto e ela ainda me ajuda bastante com o grow.

glr que carta...kkkkkkk nossa to lezado...kkkkk

abraço a tds e boa sorte phellips.

Link para o comentário

Cara,

faz oque o pessoal te orientou acima, se você tiver mais de 18 anos, trabalha e estuda assuma logo de uma vez ou se preferir mostra videos pra eles (Cortina de fumaça, The Unio, BBC - The Evil Weed) e mais tarde quando eles ja estiverem "acostumados" com a ideia você assumi que fuma, na minha opinião é o melhor caminho.

Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

você já fuma a um tempo... certo?

diz pros coroas que você fuma a x tempo e não mudou em nada, não é um noiado por causa disso (igual o brother Keijy citou), mas se os seus pais forem mente fechada nem arrisque

tb n se esqueça que todas as opnioes aqui são de pessoas que não sabem como é na sua casa, então quem tem que decidir é você!

Link para o comentário

Cara isso eh meio relativo, temos que saber mais informacoes tuas, por exemplo: voce trampa? tem seu dinheiro proprio? pede permissao pros seus pais pra fazer isso ou aquilo? depende deles pra tudo?

se for o caso acima, fica meio foda. Supostamente se eles ainda te sustentam fica dificil eles aceitaram, ainda mais plantar. se vc tem emprego, dinheiro proprio, nao depende deles pra pagar medico, dentista, gasolina, comida, ai eh outros quinhetos.

imagina, pai mae eu fumo maconha, mas necessariamente vai ter que ter grana pra comprar, e comprando vai ter que enfrentar o trafico, os pais logicamente ficam muito preocupados, imagina, meu filho indo na boca, comprando de traficantes assaltantes e etc. eh foda mano, uma dica que te dou, eh arranjar um emprego se ainda nao tem, e se virar sozinho, e ai sim abrir o jogo, opiniao minha claro, pois cada um sabe da vida que tem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e vc acha bunito ?

fica mentindo para os coroas ?

ai nao da ne man!

tem que abrir o jogo e falar a real!

Pô irmão

Tenho 40 anos, ja passei da idade de mentir, nao falo justamente para nao oborrecer os coroas, levo em consideração minha conciencia se tá tranquila tá limpo. E ainda tem um caminhao de coisas da minha vida que meus pais nao sabem, minha vida é separada da deles, embora os tenha muito amor. Mas é como eu falei pro cara, somente ele sabe se tem condição de contar ou não. Ficou muito vago ele so perguntou e nao deu nenhuma outra informação como já dito pela galera.

Abç

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, não conte se forem muito conservadores! Minha familia é gigante, e tenho 2 primos que foram expulsos de casa quando a familia soube (um deles até foi preso, o meu tio chamou a policia quando soube) e até hoje eles nao vao pra jantares e reunioes de familia (natal, aniversarios, etc) e sao vistos como pessoas ruins! Meus pais sempre perguntam se meus amigos sao envolvidos com drogas e nao sabem a diferença entre maconha, cocaina...acham que tudo é igual, ja tentei falar sobre o assunto e só tive dor de cabeça...

é melhor esconder se eles forem assim, mas se por algum motivo descobrirem, diga que sim e qeu tu esconde....sem contar que na minha familia tenho muitos outros primos que usam, meu irmao mais velho tbm fuma (nao mais, mas fumava antes de ser pai).

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, não conte se forem muito conservadores! Minha familia é gigante, e tenho 2 primos que foram expulsos de casa quando a familia soube (um deles até foi preso, o meu tio chamou a policia quando soube) e até hoje eles nao vao pra jantares e reunioes de familia (natal, aniversarios, etc) e sao vistos como pessoas ruins! Meus pais sempre perguntam se meus amigos sao envolvidos com drogas e nao sabem a diferença entre maconha, cocaina...acham que tudo é igual, ja tentei falar sobre o assunto e só tive dor de cabeça...

é melhor esconder se eles forem assim, mas se por algum motivo descobrirem, diga que sim e qeu tu esconde....sem contar que na minha familia tenho muitos outros primos que usam, meu irmao mais velho tbm fuma (nao mais, mas fumava antes de ser pai).

velho acho que sou seu primo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara , assiste com eles documentarios sobre o assunto e veja a reação deles , a primeira preocupação deles vai ser "Meu filho vai ser um nada na vida porque usa isso" , então mostre que eles estão errados é como mulher trabalhando em area masculina , você tem que provar seu valor 2x , se você ganha bem , trabalha honestamente , é uma boa pessoa enfim mostrar que você usa a maconha mas que não deixa ela te usar... melhora pra você.

Mas claro se ao ver o documentário eles ficarem pulando e gritando "ISSO é coisa do demonio , queima! queima! processa! prende!" , ae meu velho , procura um emprego que pague bem que ta na hora de se mudar.

Link para o comentário