Usuário Growroom AnORm Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 E ae growlera tudo bem ? Então to abrindo esse tópico aqui pra falar sobe Search Engine Optimization ou Otimização de Busca. Tá mas o que é isso ? SEO é a sigla de Search Engine Optimization ou otimização de sites. Basicamente são técnicas para tornar um site mais fácil de ser encontrado nos sites de busca, essencialmente, o Google. Estatísticas mostram que ao realizar uma pesquisa no Google 60% das pessoas clicam nos 3 primeiros resultados e 80% não vão para segunda página de resultados. As estratégias de SEO (otimização de sites) têm como objetivo posicionar o site nos primeiros resultados dos sites de busca. SEO está associado a SEM (search engine marketing) que engloba também as atividades de Links Patrocinados. Fonte só um resumão pra entender do que to falando. Legal mas e o growroom o que tem haver com isso ? Bom fui dar uma pesquisada pra ver como que ta o ranking do growroom no google e me deparei com os sequintes resultados Busca 1 Palavra chave = Maconha Busca 2 Palavra chave = Maconha Localidade = Sites Brasileiros Busca 3 Palavra chave = Efeitos da maconha busca 4 Palavra chave = Efeitos da maconha Localidade = Sites brasileiros Bom não sei os reais aspectos se seria bom ou ruim o Growroom na primeira página do google quando o assunto fosse maconha por isso abri esse tópico para a galera descutir, tomei essa decisão após um fórum que eu frequento de jogos conseguir pular da nona página para a quarta ou quinta página quando o assunto pesquisado fosse relacionado ao jogo com pequenas mudanças na assinatura dos usuários do fórum sem gastar um tostão . Minha humilde opnião é que o Growroom aparecendo na primeira página ao buscar o assunto maconha e vertentes aumentaria bastente o número de visitantes ao site e a divulgar informações a respeito da cultura canábica. Não tenho muito conhecimento como funciona o esquema para subir esse ranking mas se a galera aqui topar acredito que não seja muito difícil pesquisando a gente chega lá, e ai o que vocês acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 À primeira vista parece ser bom, vamos ver o que a galera acha... Bom vamos debater... O que é bom aqui no Growroom é que quem faz acontecer as coisas somos nós (a proatividade impera), mas importante sempre ponderação, por isso sempre estamos nos reunindo, buscando melhorar a nossa condição de minoria estigmatizada... VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 Bom, eu sinceramente nunca me liguei nessa fita do Google. Mas agora que tu deu a letra me liguei que o bagulho é sério. Eu apóio. Voto a favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 Se for pra 1ªpagina os caras tiram nois do ar........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 PLANTAR MACONHA TA NA 2a PAGINA SEU ESPAÇO PARA CRESCER!!! IRADO !! VLW GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 na primeira pagina teria que ser o I grow, o maconhasim, ou o que for ser, ta ligado?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnORm Postado March 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 na primeira pagina teria que ser o I grow, o maconhasim, ou o que for ser, ta ligado?! Sim por isso mesmo coloquei aqui pra galera descutir já que se procurar algum termo relacionado a maconha só apareces aqueles sites cheios de mentiras de 1900 e bolinhas ! Brocolis acho que da pra melhorar ainda aparecer como primeiro resultado mas isso ae é com a galera e ver as possiveis consequencias disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts