Ir para conteúdo

Seo Growroom

AnORm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae growlera tudo bem ?

Então to abrindo esse tópico aqui pra falar sobe Search Engine Optimization ou Otimização de Busca.

Tá mas o que é isso ?

SEO é a sigla de Search Engine Optimization ou otimização de sites. Basicamente são técnicas para tornar um site mais fácil de ser encontrado nos sites de busca, essencialmente, o Google. Estatísticas mostram que ao realizar uma pesquisa no Google 60% das pessoas clicam nos 3 primeiros resultados e 80% não vão para segunda página de resultados. As estratégias de SEO (otimização de sites) têm como objetivo posicionar o site nos primeiros resultados dos sites de busca. SEO está associado a SEM (search engine marketing) que engloba também as atividades de Links Patrocinados.

Fonte só um resumão pra entender do que to falando.

Legal mas e o growroom o que tem haver com isso ?

Bom fui dar uma pesquisada pra ver como que ta o ranking do growroom no google e me deparei com os sequintes resultados

Busca 1

Palavra chave = Maconha

gallery_52923_5163_63463.jpg

Busca 2

Palavra chave = Maconha

Localidade = Sites Brasileiros

gallery_52923_5163_15169.jpg

Busca 3

Palavra chave = Efeitos da maconha

gallery_52923_5163_25140.jpg

busca 4

Palavra chave = Efeitos da maconha

Localidade = Sites brasileiros

gallery_52923_5163_65531.jpg

Bom não sei os reais aspectos se seria bom ou ruim o Growroom na primeira página do google quando o assunto fosse maconha por isso abri esse tópico para a galera descutir, tomei essa decisão após um fórum que eu frequento de jogos conseguir pular da nona página para a quarta ou quinta página quando o assunto pesquisado fosse relacionado ao jogo com pequenas mudanças na assinatura dos usuários do fórum sem gastar um tostão .

Minha humilde opnião é que o Growroom aparecendo na primeira página ao buscar o assunto maconha e vertentes aumentaria bastente o número de visitantes ao site e a divulgar informações a respeito da cultura canábica.

Não tenho muito conhecimento como funciona o esquema para subir esse ranking mas se a galera aqui topar acredito que não seja muito difícil pesquisando a gente chega lá, e ai o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

À primeira vista parece ser bom, vamos ver o que a galera acha...

Bom vamos debater...

O que é bom aqui no Growroom é que quem faz acontecer as coisas somos nós (a proatividade impera), mas importante sempre ponderação, por isso sempre estamos nos reunindo, buscando melhorar a nossa condição de minoria estigmatizada...

VQV

Link para o comentário

• Usuário Growroom
na primeira pagina teria que ser o I grow, o maconhasim, ou o que for ser, ta ligado?!

Sim por isso mesmo coloquei aqui pra galera descutir já que se procurar algum termo relacionado a maconha só apareces aqueles sites cheios de mentiras de 1900 e bolinhas !

Brocolis acho que da pra melhorar ainda aparecer como primeiro resultado mas isso ae é com a galera e ver as possiveis consequencias disso!

Link para o comentário