Ir para conteúdo

Acabei De Abrir O Jogo Com A Minha Mãe, Porém...

tropie

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pois é, hj tive que buscar um exame de função pulmonar e pá, e usei esse exame como forma de entrada pro assunto que eu fumo maconha, pra abrir logo o jogo de vez e fala tudo. Falei para ela que fumava maconha todo fds, ela me olhou com uma cara de supresa e tal, ai fomos conversando, ela começo a fala sobre a bronquite que eu ando tendo de vez em quando, que poderia estar relacionado a maconha, até ai tudo bem.

Voltei pro quarto e ela me chamou de novo, e queria mais informações sobre essa historia de fumar todo fds, me pergunto se eu comprava maconha no morro, se eu tinha maconha guardada em casa e pa.. Falei que meu amigo vendia para mim, só que na verdade eu vo fazer missao em morro, e que guardava maconha em casa. Ai ela começou "Nao quero usuario de maconha aqui em casa, acho tranquilo de vez em quando fumar algum e tal, só que todo fds nao da, vai acabar que dia de semana voce vai querer da um tapinha" eu "Mae, eu acho que desde que fumar maconha nao atrapalhe nos meus deveres do dia a dia tudo bem, juro pra vc q nao fumo dia de semana (verdade)" só que ela fico na neorose, meio preocupada.. fiquei com a consciencia pesada de ter abrido o jogo assim, por causa das consequencias que isso vai causa, aposto que ela vai pega no meu pé e vai relacionar o uso do boldim com minhas notas na escola, fiquei pensando se era melhor ter deixado ela descobrir.

Ai ela perguntou se tinha como eu evitar de fuma asssim e tal, eu falei que se pa eu consiguo, só que meus amigos todos fumam, mas que talvez eu consiga. no final ela disse assim "Tu acha que eu nao me liguei que tu anda fumando, chega em casa se tranca no quarto" nessa hora nao sabia nem aonde enfia a cabeça, achava que tava tudo dixavado, auhauahauh. mas é isso, preciso que alguem que passou por isso me de algum conselho pra tentar tranquilizar ela, frases espertas que façam com que ela mude esse conceito.

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Brother..

A unica coisa que vc precisa fazer e correr atras de coisas legais e mostrar pra sua mae que maconha nao eh "droga"! Mostra pra ela que isso eh preconceito, que vc pode ser uma otima pessoa fumando um, que isso jamais vai mudar seu carater.

Uma mae geralmente se preocupa com o filho, ainda mais na sua idade, e querendo ou nao falta muito conhecimento sobre a maconha. Pra ela aceitar vc vai ter que fazer um trabalho de reeducacao. Muita conversa, faz ela ler sobre a maconha, assiste uns videos, sei la... troca ideia!

Abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara,

Primeiramente, parabéns pela atitude!!

Concordo com o "vinicius186", os pais sempre se preocupam com os filhos e sempre vão querer seu bem. Por mais que aqui no forum todos nós usamos e defendemos a liberação, um pai e uma mão sempre vão ficar preocupados(espere até se tornar um!!), porque mesmo sabendo que o uso pode não te fazer tão mau assim, vão pensar que vc estará brisado e pode fazer algo ou ter alguma atitude diferente e que possa ser criminalizado por isso. Portanto vc deve se mostrar sempre sóbrio e provar o contrário. Ao invés de chegar e se trancar no quarto, chegue e troque idéia com ela, pois se ela nunca usou vai ficar pensando besteira, tipo que quando vc usa fica muito loko... etc.

Boa sorte!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandei o papo de novo, ela me chamo e falo "Onde vc anda fumando?" eu falei que tava fumando na praia e na rua aqui a noite.. ai ela "Prefiro que vc fume em casa do que na rua, pode chama 2 amigos no maximo pra ca, só que desde que nao vire um point de maconhero ta tudo bem" tirei o peso das costas. ainda bem.,.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara 16 anos é meio cedo na minha opinião, mas não seria o fim do mundo se meu filho me contasse isso, ja que você pretende continuar fumando tem q se dedicar aos estudos e fazer por mérito a brecha que sua mae ta lhe dando, mostra pra ela que você realmente é capaz de progredir na vida e usar a cannabis sem que um atrapalhe o outro.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po isso é foda, hj tenho 18 anos, mais antes frequentava o GR tb, postava e tudo, mais nunca falei que era menor de idade, f*** isso, abrir o jogo cedo é f*** !

Ai falar palavrões causa banimento? suhaushaushaushausa

Acho que insulto com palavrão sim, usar como força de espreção nem tem nada... aqui é todo mundo adulto 335968164-hippy2.gif

Tenho 18 anos, e sou bem esclarecido sobre maconha com meu pai e minha mãe. Meu pai da a maior força no grow rasta2bigsmoke0gf.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh brother melhor assim!

uma hora ou outra ela ia descobrir msm. vc se adiantou a isso e agora eh so nao cheira po e se manter produtivo q ela logo logo desencana e libera geral...

boa sorte com a coroa esse é o 1 º passo pra ela deixar tu plantar em casa . :yay:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:ban: di menor

na moral fuck off ?????

FUCK OFF!!!!

deixa o mulek, ajuda, nao atrapalha...

isso eh problema da moderaçao...

nao entendo essa necessidade que neguin tem de perguntar idade da pessoa!!!!!

sendo q se a pessoa nao se entregar, num existe problema algum, nao tem como provar que a pessoa é menor, a nao ser ela falando...

modo de falar????? modo como os pais agem???

JAMAIS ISSO EH PRETEXTO PRA DIZER Q É MENOR !!!

e tem mais, os menores sao o futuro do nosso pais, se ficarmos virado a cara, eles vao se achar ai nessas passeatas de MACONHA NAO!!!

se liga porra, é dos nossos, vamos fortalecer!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maneiro que sua mãe levou na boa e ainda liberou para fumar em casa, mas faz o que disseram, não vacila porque tudo vai ser culpa da maconha. Se dedica aos seus estudos, tire notas boas que ela vai entender que maconha é melhor que álcool ou outra droga.

Tem vários documentários maneiros no youtube, mostre para ela que vai ajudar muito.

E concordo com o complexo do alemão, melhor ajudar o garoto que deixar ele na merda. Faz até missão no morro. Muito melhor incentivar o rapaz a plantar. Pelo papo da mãe nem deve ser difícil convencer. :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa eh a parada,, mandar uns video pra ele ver com a mae dele!

pelo visto ela deve ter tido contato com a planta ja :D

sabe q eh tranquilo, mas q pode prejudicar, se a pessoa se entregar, caso deixe de estudar, ou qlqr outra coisa, por qlqr vicio, ate futebol... hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso irmaozinho!

ta certinho voce!

Abrir o jogo é coisa mas certa de se fazer! começou certo!

MUITO MAIS HOMEM QUE UNS MARMANJOS AI!

agora tu vai enfrentar longa batalha, nao pode da mole na escola e tal igual os brother citaram ai emcima! pq se nao eh culpa da erva mardita.. hhehe

tamo ai man! da uma procurada aki em uns videos massa...

conta com a gente ae! e nao liga pra q uns mané falam nao! heheh

como disse o complexo!

o jovem de hoje é o homem de amanha!

melhor ensinar um jovem o certo hoje, q amanha ver ele correr contra nos do lado errado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
na moral fuck off ?????

FUCK OFF!!!!

deixa o mulek, ajuda, nao atrapalha...

isso eh problema da moderaçao...

nao entendo essa necessidade que neguin tem de perguntar idade da pessoa!!!!!

sendo q se a pessoa nao se entregar, num existe problema algum, nao tem como provar que a pessoa é menor, a nao ser ela falando...

modo de falar????? modo como os pais agem???

JAMAIS ISSO EH PRETEXTO PRA DIZER Q É MENOR !!!

e tem mais, os menores sao o futuro do nosso pais, se ficarmos virado a cara, eles vao se achar ai nessas passeatas de MACONHA NAO!!!

se liga porra, é dos nossos, vamos fortalecer!!!!

fumar maconha com 16 anos faz mal (como ja ta acontecendo com ele) e todos nos devemos evitar que isso aconteça.

menor de idade neste forum é errado, é dever de todos impedir isso, pq se de alguma maneira alguem quiser nos prejudicar dizendo que nao estamos deixando claro o suficiente que isso aqui é pra maior, pode fazer.

soh perguntei a idade pq no primeiro post ele deixou praticamente claro que é de menor. ele poderia ter respondido 18 e tudo ficaria na boa.

e se alguem disser assim : ahh entao os usuarios do forum orientam os menores de idade a mentir sobre a idade pra continuar frequentando??

nunca!!! aqui sempre deixamos claro que toda a informacao disponivel forum é pra maior de idade!

soh to querendo ajudar, e nao recriminar o brother pela idade dele. afinal em mtos lugares pessoas com a idade dele ja sao consideradas maior de idade.

abc

ps : posts editados

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aposto que a maioria aqui começou a fumar ainda menor de idade. Eu mesmo comecei com 15 anos, hoje tenho 31. Quem me dera que eu tivesse esse monte de informação qnd comecei a fumar, não só de cultivo como redução de danos etc. :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, mostre para sua mãe vídeos como o "The Union" e o tupiniquim "Cortina de Fumaça". São ótimos documentários falando a verdade sobre a erva, e não esse monte de mentira propagada pela mídia.

Como já disseram, nao escorregue nos estudos ou em qualquer outra atividade. Pois o primeiro sinal de problema com certeza sua mãe irá culpar a maconha quando na verdade será culpa sua.

Abraço, mano!!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário