Ir para conteúdo

Acabei De Abrir O Jogo Com A Minha Mãe, Porém...

tropie

Recommended Posts

• 5 months later...
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

sei lah meu, a gurizada do growroom sabe mto bem oq fala, só que é o seguinte, o pior de começa a fuma com essa idade nem são as sequelas da possível má formação intelectual, mas sim esse conflito famíliar, vão me chama de covarde e um monte de coisa, mas mtas vezes é melhor não fala nada e dexa rola, sei lah cara, se eu fosse tu não tocava mais no assunto com ela, se ela tocasse no assunto eu ignoraria, eu pararia um tempo de fuma, ou só fumaria quando fosse durmi fora, e demonstraria uma leve decepção em relação as atitudes dela, mas cara o mais important é se puxa nas notas e se livra da escola pra se embrenha numa facul, isso é liberdade brother, quando tu percebe q tu anda com as tuas pernas tu vai senti a melhor sensação até então, força guerrero, e sempre lembra q raposa velha perde o pelo mais não perde o vício, tua mãe pode ateh aparece um belo dia pra ti e dize que ta tudo bm e talz, mas um dia que ela tiver meio irritada o tew consumo de maconha vai se um alvo excelente pra descarrega a frustração, cuidado com isso, lembra que políticamente falando tu e ela vivem em mundos diferentes. paz, responsabilidade e olho no futuro guri...

(nunca se afaste da família, mas respeite a sí e suas convicções.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dá pra convencer ainda... É como disseram, ela teve um "surto psicótico social" podemos dizer assim... Ela tá minada de má informações sobre isso, se a maconha fosse tudo o que os proibicionistas dizem, nem eu usaria...

Tenta botar informação mas sem ser "forçada", fala assim ó: Vou te mostrar uns documentários e informações que eu tenho aqui, inclusive com fundamento bibliográfico, aí depois que tu souberes a realidade pode decidir se me proíbe ou não de fumar.

Depois que ela já tiver visto tudo aí vai ser fácil argumentar... Ela não vai poder dizer que é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites