Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 (editado) 33 é o caralho!!! OUÇAM!!!! OPINEM !!!! isso é HardCore Nacional..... Véia Tonha - Pilha Braba (demo) letra: muito difícil explicar oq sinto amo minha familia e tambem os meus amigos mas nao é porque eu amo que concordo em toda esfera maioria dos chegados são pra la de sequela Refrao: muitos nem entendem a razao de estarem com o pé no chão vivem num mundo de ilusão pilha braba, nisso eu sou campeão não é complicado decodar um ditado eu falo pro estado 33 é o caralho me querem enjaulado por causa do meu baseado se nunca morreu ninguem me diga qualé o estrago Refrao: muitos nem entendem a razao de estarem com o pé no chão vivem num mundo de ilusão pilha braba, nisso eu sou campeão Inspiraçao: Raimundos, Planet Hemp, Iron Maiden, Black Sabbath, Bush, Wolfmother (ai parcero!) Editado March 29, 2011 por Complexo do Alemão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe420 Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 outro dia vc postou ali no "whats on your mind?" e eu ouvi...curti man...não curti muito a gravação só...é mais dahora com a guitarra mais alta...o som ficou muito "limpinho" e hardcore tem que ser mais sujão IMO Mas mesmo assim é bem louco o som! esse link que vc colocou ta abrindo o player do 4shared...pelo nome Veia Tonha ou "33 e o caralho" eu não consegui fazer o download...tem mais musicas da banda? Valeu por compartilhar! abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 isso é demo mano, ta sem baixo, ainda nao tive tempo de gravar kkkkk e a batera é loop! hahaha a guitarra tambem ainda ta como guia apenas, falta dobrar ela, e manda cada uma pra cada lado, pra dar aquele efeito estereo manero!! sobre download, ainda nao estamos disponibilizando nada pra download, tamo em fase de gravaçao tu ta certissimo sobre que o som deva ser mais sujo! noix valeu pela visita e pelos comentarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 Tá massa o som! Vai em frente e divulga o resultado pra nós!! Só fiquei em dúvida na expressão título da música, "pilha braba", hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe420 Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 avisa quando tiver pronto! é nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 26, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2011 link editado DEMO quase finalizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 29, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 primeiro post editado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 achei o vocal meio com som de emo hardcore tem que colocar um vocal com voz de macho porra EIUAEIUAUEUIAIUEIUAIUEAIUEIIAUEIUAIUUE minha opinião. PEACE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado April 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 tu ri, depois bota, minha opiniao, pq tu sabe que foi ofensivo o comentario ... mas valeu ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado April 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Tá massa o som! Vai em frente e divulga o resultado pra nós!! Só fiquei em dúvida na expressão título da música, "pilha braba", hehehe. fala carlindo! desculpa a demora na resposta! sobre a expressão, XXX braba, é uma forma de falar da minha cidade natal, entao eh meio pessoal, mas tem o sentido de aumentativo, alguma coisa forte, tipo pimenta braba, hehehe a pilha, é tambem meio pessoal, porque apesar dos apesares todo mundo sabe que uma musica nao cura a nação, quem dera, fosse facil, eu nem precisaria estar aqui, diante de tantos mestres que ja pisaram na terra, e foram musicos, e quiseram divulgar suas ideias, afim de confortar pessoas com ideais iguais, mas que essas muitas vezes nao sabiam oq pensar, ou como agir, entao acaba que uma musica, é uma "pilha", naquela expressao que dizem "fulano ta botando pilha no cara, tirando sarro com a cara dele" algo assim... e é aquela coisa, temos que levar na esportiva, entao eu boto pilha nos ignorantes, nao da pra fazer guerra com todo mundo, eu pelo menos nao consigo, pelo contrario, tento aproximar os mais distintos... qd vc tem foco, nada exterior te abala, por mais que vc tenha um ideal, vc sabe q nao vai conseguir convencer a todos, por isso, temos que levar sempre na esportiva, cada um vive na sua realidade, so cuidado pra nao acabar sozinho, ja estive sozinho durante alguns tempos de minha vida, passei por alguns problemas, longe de meus amigos, de todos que eu amo, e sei que nao é o caminho, a solidao é dura, por mais centrado que vc seja, por mais cabeça que vc seja, uma hora, fica esquisito... muitos podem ler, achar, ah, papinho, mas é de coraçao, e o sentimento é verdadeiro... união Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado May 24, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 NOVA TRACK !!! Incertezas é só oq posso garantir!!! eu vivo em volta de varios engraçados ate uns que me fazem me sentir como bastardo as vezes me esqueco que nao sou revoltado uma hora estou sobrio, outra hora alucinado incertezas é so oq posso garantir vire a mesa, nao deixe nada te iludir fique quieto senao toma um esculacho é so assim age o porco fardado ai entao me lembro porque vivo revoltado como o estado confia nesse despreparado? incertezas é so oq posso garantir vire a mesa, nao deixe nada te iludir abra a mente meu amigo pro que eu vou lhe dizer erva do diabo é o caralho, essa porra é só lazer Cura varias doenças sem fazer o fumacê entao me diga, meu amigo, nao legalizar, porque? incertezas é so oq posso garantir vire a mesa, nao deixe nada te iludir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts