Ir para conteúdo

Drogas: O Que É Necessário Saber E O Que Podemos Fazer


sano

Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

O Que Podemos Fazer? A primeira coisa que podemos fazer é convidar todos os lados para falar em um evento como esse. Não conheço todos os palestrantes, mas a impressão que dá é que a polícia, a repressão, a indústria médica/farmacêutica, o corpo político contra a legalização estará presente. Quem desses palestrantes vai defender o nosso ponto de vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa Mina "sopadeletrinha" é totalmente contra qualquer mudança! Ela ficou revoltada naquele evento que o Pedrada falou na OAB! Jorge Jaber creio q é dono de clínicas, a Silvia Pontes acredita num mundo sem drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Mina "sopadeletrinha" é totalmente contra qualquer mudança! Ela ficou revoltada naquele evento que o Pedrada falou na OAB! Jorge Jaber creio q é dono de clínicas, a Silvia Pontes acredita num mundo sem drogas...

Ele tem uma clínica em Vargem Grande-Rj , ao menos existia até 3 anos atrás .Tenho 2 amigos que por força da ignorãncia dos pais ficaram internados lá por um tempo. abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa Mina "sopadeletrinha" é totalmente contra qualquer mudança! Ela ficou revoltada naquele evento que o Pedrada falou na OAB! Jorge Jaber creio q é dono de clínicas, a Silvia Pontes acredita num mundo sem drogas...

HA cara cu shanksky... era ela que ficava bufando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O anzol foi criado para fisgar os peixes, que sao atraidos pelas iscas, que sao lançadas no mar.

Mensagem subliminar baixa e indiscreta se eles nao estiverem sendo sarcasticos...

Ja temos sinal de como sera a conversa.

Estarei lá falando minha opnião como advogado!

Parabens cara, representando mais uma vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Faz igual o ator fez nos EUA do se beber não case acende um la e legaliza sano.

rs

Por que não mandamos e-mails pra sugerir que sejam ouvidos os 2 lados e não só o conservador chamem o sidarta, maria lucia karam, renato malcher, pq só tem repressão pra fisgar os peixinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Infelizmente minha expressão como advogado é bem limitada, Galera! Vou me ater a denunciar o proibicionismo e defender a regulamentação!

Teve um advogado q há alguns anos foi capa da Isto É declarando que fumava maconha, e ele foi perseguido dentro da OAB/RJ, acabando suspenso 90 dias!

Vou lá pra marcar presença crítica!

Edit:

Isto É não, foi na Época!

Link:

http://epoca.globo.com/edic/523/ed.183.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa data - 1o de abril - assim como o anzol, é uma mensagem subliminar? Gostaria muito de ir e expressar meu ponto de vista, se possível numa prévia composição com ativistas daqui. Infelismente não estou no Brasil, mas ficarei feliz se as cabeças pensantes antiproibicionistas articulassem uma expressão humilde porém visível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Precisamos de alguem que nos represente, nao?

Exato! O ideal é que estejamos organizados em território nacional para participar em peso de todos esses eventos, denunciar argumentos distorcidos, mostrar que estamos presentes e que não vamos aceitar receitas que passem pela repressão.

Temos que mostrar que o evento perde credibilidade se convida apenas um dos lados da moeda: o lado dos que lucram com a proibição.

Temos que ir com camisetas, faixas, distribuir cartilhas, sempre que as condições sejam favoráveis e os resultados das ações nos sejam positivos.

Hoje somos invisíveis para os organizadores de eventos como esses. Vamos nos organizando e nos fortalecendo. Em breve seremos visíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Creio que esse evento é uma "resposta" ao lançamento ano passado do Cartão de Direitos do Usuário de Drogas pela Psicotropicus no mesmo local!

Naquele evento os proibicionistas saíram fulos dos vida por não terem voz na mesa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Creio que esse evento é uma "resposta" ao lançamento ano passado do Cartão de Direitos do Usuário de Drogas pela Psicotropicus no mesmo local!

Naquele evento os proibicionistas saíram fulos dos vida por não terem voz na mesa!

Pior é que foi, meu camarada...

Lembrei daquela carola,que disse que seria a ovelha negra no meio do grupo do debate...kkkkk

Tenho um compromisso muito importante,não sei se vai dar tempo de ir,mas farei o possível para ir e poder argumentar.

Muito importante nos fazermos presentes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo amor de deus precisa colocar na cabeça desses proibicionistas que o consumo é inerente ao ser humano, o que está errado não é o consumo, o usuário, e sim a proibição que transforma sociedades pacíficas em campos de guerra, enche territórios de armas e cria milhares de criminosos numa canetada. Vamos combater a pirataria do modo como fazemos com o tráfico para ver o que acontece então! A máfia das roupas falsificadas, hoje vai ter Bambi x Coringão e já estenderam varais a mais varais de produtos ilegais, usando o escudo dos nossos times sem permissão em produtos sem qualidade, causando maior prejuízo ao futebol e aos clubes, a polícia passa ao lado e faz o quê? Porra nenhuma, agora fuma um baseado e deixa a polícia perceber pra ver o que te acontece. Leva tapa e bica, ainda tem de engolir o baseado, isso quando os policiais não roubam seu ingresso como aconteceu no último jogo do Parmera no Paca, enfim, vamos abrir o olho, não deixar esses filhos da puta tirarem conclusões sem ao menos ouvirem nossos argumentos, e vamos ser inteligentes, pegar onde dói, eles querem proteger as criancinhas mas deixam elas comprarem drogas livremente a preços acessíveis de criminosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...