Ir para conteúdo

Homem De 37 Anos, Preso Com 2 Plantas Em Santo Amaro, Sp

chideroxx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia prende homem com plantação de maconha em casa em SP

26 de março de 2011 • 00h40

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na quinta-feira com 3,1 kg de maconha em sua residência, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Questionado sobre a procedência da droga, o desempregado afirmou, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que tinham uma plantação em seu imóvel.

O suspeito foi abordado quando saía de casa com uma caminhonete. No porta-malas do veículo, a polícia encontrou folhas de maconha. Já na casa do desempregado, foi encontrada a maior parte da droga, além de fertilizantes e alguns vasos preparados para o cultivo. A caminhonete também foi apreendida.

fonte http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5029612-EI5030,00-Policia+prende+homem+com+plantacao+de+maconha+em+casa+em+SP.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polícia prende homem com plantação de maconha em casa em SP

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na quinta-feira com 3,1 kg de maconha em sua residência, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Questionado sobre a procedência da droga, o desempregado afirmou, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que tinham uma plantação em seu imóvel.

O suspeito foi abordado quando saía de casa com uma caminhonete. No porta-malas do veículo, a polícia encontrou folhas de maconha. Já na casa do desempregado, foi encontrada a maior parte da droga, além de fertilizantes e alguns vasos preparados para o cultivo. A caminhonete também foi apreendida.

Fonte: JB

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta extranhooo essa parada ein parrrceroo! haha.. eu acredito que pra polícia investigar alguém, o cara tem que ser muuito palaa.. dar muita bandeira.

Já percebi também que o local do imóvel influencia muito.. se for um bairro mais pobre é mais fácil do cara cair e ser suspeito de algo do que num bairro de clase AAA.. posso ta falando merda, mas pelo que eu observo INFELIZMENTE é assim... Ou o cara devia ta vedendo, sei lá né

NUNCA vi alguém cair por denuncia de vizinho por causa de cheiro, luz, etc.. é muito dificil alguém suspeitar que uma luz acesa 24hrs é uma plantação, ou que aquele cheiroo doce maravilhoso é de maconha.. Normalmente quem cai é porque ou ta vendendo, ou sai contando pra todo mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=23695#0

No link tem as fotos dos 3,1 kg :watchplant:

Notícias

Sexta-feira, 25/03/11 - 20:01

Desempregado mantinha plantação de maconha em casa

Polícia Civil

Foram apreendidos 3,1 quilos de maconha

Através de investigações, policiais civis da 4ª Delegacia do Nape (Núcleo de Apoio e Proteção à Escola) do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) apreenderam, nesta quinta-feira (24), 3,1 quilos de maconha em uma residência localizada na rua Ana Alvim, em Santo Amaro, zona sul da Capital. O desempregado D.R.P., de 37 anos, proprietário do imóvel, foi preso em flagrante.

Ao permanecerem em campana na frente da casa do desempregado, os policiais viram quando ele estava saindo com uma caminhonete. Na abordagem, revistaram o veículo e encontraram no porta-malas folhas de maconha.

Ao ser questionado sobre a droga, D. informou que possuía uma plantação de maconha em sua residência. Na casa, os policiais encontraram uma grande quantidade do entorpecente, além de fertilizantes e alguns vasos preparados para o cultivo.

Foi solicitada perícia para as drogas e a caminhonete foi apreendida.

Vivian Goltl

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E se eles não tiveram ouvido deixem-os aprender

Nossa liberdade nós levaremos a homens que nunca

mereceram

Corra com sua cultura, Ah-ha-aha-ah

Corra com sua cultura, oh Senhor

Eles costumam roubar as árvores de mel dos irmãos

Vender todas suas armas para

Pescar-nos com dignidade

Você tem capturado nosso vigor

Ainda antes, a noite virá

Eles podem chamar seus corações de guerra

Eles devem transmitir a fortaleza

No mar, Jah nunca os julga

Acredite na glória e antes do final da montanha Jah

irá ver

Todos eles que costumam se esconder sobre o

gado sobre a ladeira, viva sobre a estrada

Jah-Jah conhece o paraíso, mas o rio é inimigo deles

Link para o comentário

Não tenho nem gostado mais de comentar esse tipo de notícia aqui, só fico pensando em alguém correndo atrás de todos esses casos o quanto ia arranjar para a cabeça, ainda mais cultivando, daí é cadeia na certa, vamos ficar na encolha galera, out precisa ser bem escondido...minhas aqui to fazendo uma operação de guerra não deixo nego nem ver elas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta extranhooo essa parada ein parrrceroo! haha.. eu acredito que pra polícia investigar alguém, o cara tem que ser muuito palaa.. dar muita bandeira.

Já percebi também que o local do imóvel influencia muito.. se for um bairro mais pobre é mais fácil do cara cair e ser suspeito de algo do que num bairro de clase AAA.. posso ta falando merda, mas pelo que eu observo INFELIZMENTE é assim... Ou o cara devia ta vedendo, sei lá né

NUNCA vi alguém cair por denuncia de vizinho por causa de cheiro, luz, etc.. é muito dificil alguém suspeitar que uma luz acesa 24hrs é uma plantação, ou que aquele cheiroo doce maravilhoso é de maconha.. Normalmente quem cai é porque ou ta vendendo, ou sai contando pra todo mundo.

Você não falou merda nenhuma parceiro! Está corretíssimo! Todo mundo já sabe que você, sendo de uma classe menos avantajada economicamente, morando em lugares tidos como "não nobres", até mesmo circunstâncias socias e pessoais, não terá o mesmo tratamento que um "playboy", que tem grana, costa quente, mora em um lugar de "elite" e o pior, isso tudo ta na LEI, é imposto ao juiz, para verificar se a droga era destinada ao consumo ou ao comércio, atender à estes critérios! Um absurdo! Juiz é igual deus! Infelizmente!

Não precisa ter cheiro, luz, etc... Caso alguém te ache suspeito ele poderá te denunciar! Ou seja, é capaz de vc se depará com os canas em casa mesmo sem ter nada! Claro q os canas não são burros o bastante pra se darem tatno trabalho pra não pegar nada contigo, inviável na prática! Mas se vc tiver nem que seja uma plantinha JÁ ERA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera num podemos deixar passar temos que analisar e investigar, pow imagina se sou eu que a casa cai ia ficar por isso mesmo nesse marasmo?Vamos a luta pelo nosso irmão que ta na cadeia enquanto a gente ta aqui nas nossas casas de boa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera num podemos deixar passar temos que analisar e investigar, pow imagina se sou eu que a casa cai ia ficar por isso mesmo nesse marasmo?Vamos a luta pelo nosso irmão que ta na cadeia enquanto a gente ta aqui nas nossas casas de boa.

Falou e disse,:thumb: vou mandar uma MP para o neófito e ver se ele pode ir com vc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nessas horas me da uma puta vontade de ser advogado! eu ia ter gostoo de fuçar até dar um jeito de achar uma brecha na lei..

...aliás, nao entendo nadaa sobre direito, porém nâo existe uma maneira de alegar que cada um faz o que quiser com a sua saude, vida e corpo, desde que não interfira na vida de terceiros?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

absurdo, pelas fotos divulgadas num tem nem 50g ali naqueles potes, com certeza que pesaram tudo, vaso, terra, minhocas, galhos, folhas santo amaro é bairro nobre Percoff me mande uma MP que eu vou contigo na delega !

Link para o comentário

Falou e disse,:thumb: vou mandar uma MP para o neófito e ver se ele pode ir com vc...

Grande Brave, Percoff, e demais irmãos do cultivo,

Amanhã irei levantar informações sobre o caso. Na pior das hipóteses, na quarta-feira já posso me posicionar com segurança.

Se precisar de algo te procuro Percoff.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário