Usuário Growroom zóicaido Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Parece até que eles querem intimidar a galera do cultivo caseiro ... Mal sabem eles a força do sonho que nos movem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Mal sabem eles a força do sonho que nos movem! EXATO!!! MAL SABEM ELES!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 É pobre? preto? rasta? ou qualquer classe discriminada? 33 no cú deles... É politico? policia? estrupador? rico?, nao importa, é inocente! É BRASIL! Leis aqui? Lei o caralho, quem manda nesse cabare é o dinheiro, a corrupçao e a ganancia. Enquanto nao ouver uma mega manifestaçao por nossa parte continuara assim, porem quantos ativistas dispostos temos no brasil? 100? 10.000? nao chega a 1.000 Força pros voluntarios que irao acompanhar mais esse caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 ja sabem, plantem com bastante perlita, caso sejam presos, vai dar menos "maconha" no final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 po... no hidro eles contariam os baldes? fcplm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Qualquer novidade to na area neofito é so me avisar que a gente chega lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado March 30, 2011 Denunciar Share Postado March 30, 2011 Qualquer novidade to na area neofito é so me avisar que a gente chega lá Beleza Percoffão, deixa comigo. Hoje estive o dia todo ocupado, mas fiz meus contatos, inclusive telefonei na 4ª NAPE - Denarc, e amanhei terei as cópias do inquérito. Portanto, amanhã, por volta das 23h30min, teremos novidades. Abraço e boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Alguem já tem notícia se ele era daqui? Parece ser, tudo bem organizado. Força Boas vibrações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 Qualquer coisa, estamos aí no que puder ajudar. E, se tiverem novidades, cola aí pra turma saber! jah bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 ja vi essa noticia em sites diferentes e cada um conta uma historia diferente com os mesmos dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado March 31, 2011 Denunciar Share Postado March 31, 2011 Rapaziada, Ontem não consegui obter as cópias no Denarc. Não vou entrar em detalhes por razão de segurança. Porém, para compensar, estou saindo agora para conseguir meu intento. Obrigado pela confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado April 1, 2011 Denunciar Share Postado April 1, 2011 Amigos Cultivadores, Para minha desagradável surpresa, pude constatar que a esposa dele também está presa, ambos por tráfico. O auto de prisão em flagrante é, no mínimo, abjeto. Senti vergonha de ter me graduado em direito após ter lido o documento. O único ponto favorável é que eles já possuem advogado constituído. Mesmo assim, me apresentei e ofereci todo o suporte jurídico que a consultoria growroom possui. Amanhã falarei com o advogado mais a fundo e prometo dar notícias. Ainda não obtive a confirmação se ele é ou não user do fórum. A luta é imensa, mas certamente será vitoriosa. COntem comigo, sempre. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Caralho que fita heim Neofito, vamos mobilizar São Paulo pra soltar os 2 se forem realmente inocentes. Delegado pau no cu se prepara pra revolução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Depois me passa por MP o nome dele e o CDP que ele ta que se der eu vou averiguar essa historia direto na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Valei irmão... Sei exatamente o que vc passou!!! O mesmo que eu passei, onde o cara foi enquadrado por trafico com 2 machos, um virdo de alcool com folhas e nem uma ponta... pai de 2 filhos e motorista de caminhão... Quase dei um soco na cara do delegado e perntei se ele tinha noção de quanto produziria um pé de maconha e se eram macho ou fêmea... LITERALMENTE IGNORANTES!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Prenderam a esposa do maluco tbm... Não acredito! Neofito, nos mantenha informados, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 A ignorância/preconceito dos homens da lei tão foda. Eles pisam sem dó e sem motivo. Agora, quando é bandido mesmo... aí muitas vezes o esquema é de amizade. É sujeira que dá NOJO! vamo que vamo nessa luta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Agora, quando é bandido mesmo... aí muitas vezes o esquema é de amizade. É sujeira que dá NOJO! http://www.youtube.com/watch?v=sXtwSpukTJo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Alguma novidade no caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Poorra eh raro grower rodar em Sao Paulo...existe uma certa vista grossa com maconha por aqui... Faz tempo que eu temo, com o crescimento e visibilidade do nosso movimento, uma contra ofensiva forte dos reacas... Sera que ta vindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Inaceitavel isso! e se eles tivessem filhos? iriam encaminhar os meninos pro conselho tutelar? e pergunto... CADE A PROVA DE TRAFICO? e eram 3 kilos de que? terra? folhas verde? 3 kilos verdes dao 1 kilo aprox seco, se for pra uso medicinal nao é muita coisa!, entao cada caso é um caso Daqui a pouco estarao tirando nossas esposas e filhos alem da liberdade e lamentavelmente por "suposiçao". Noticias... Prenderam a esposa do maluco tbm... Não acredito! Neofito, nos mantenha informados, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado April 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 estranho o desenrolar dos fatos...kda veiz pior pro maluko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 3, 2011 Denunciar Share Postado April 3, 2011 Jahbaa deu a letra mesmo, quem sabe chamar a atenção para a normalidade e facilidade do cultivo pode incentivar mais investigações buscando cultivos em jardins particulares, etc, temos de tomar muito cuidado com quem estamos falando, quem estamos "informando" sobre o cultivo de auto-suficiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Novidades do caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Recebi um forward dessa notícia de um amigo: 25/03/2011 Denarc prende dupla que cultivava a super maconha "Skank" em Santo Amaro Policiais civis da Equipe Falcão (65D) do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), após investigações, prenderam o argentino D.R.P de 37 anos, que cultivava maconha nos fundos de sua residência, em Santo Amaro, zona sul da Capital. Após um período de campana (vigia velada), os policiais abordaram o traficante e localizaram no porta malas de uma caminhonete, uma sacola plástica com folhas de uma erva conhecida por “Skank”, popularmente apelidada de “super maconha”. Ao vistoriar a residência de DRP, encontraram diversas porções da substância mencionada (Skank), que era cultivada no quarto dos fundos da casa e mantida em uma estufa com ventilação e exaustão. A erva era produzida em parceria com sua companheira MFCBS, de 31 anos, que confessou a utilização do imóvel para cultivo e tráfico ilícito da droga. Os dois foram presos em flagrante e vão responder por tráfico de entorpecentes. Fonte: Denarc Wilson Elias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts