Ir para conteúdo

Homem De 37 Anos, Preso Com 2 Plantas Em Santo Amaro, Sp

chideroxx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou disponibilizando os possíveis contatos do dep. Paulo Teixeira. Após o expediente irei mandar e-mail e comprarei um cartão telefonico para ligar nos 3 escritórios. Além de cobrar o projeto de lei pra regulamentar o cultivo caseiro, precisamos informa-lo, comunica-lo das injustiças que estão sendo feitas por policiais e pelo judiciário, ambos despreparados. Imagina ir preso junto com sua esposa sendo apenas um cultivador, e o pior, já pensou se sua mina nem fuma ? Em casa é assim !

Precisamos nos mobilizar ainda mais, porque amanha pode ser EU, ou VOCÊ ! Vamos cobrar do Paulo Teixeira porque votamos nele, principalmente por nossa causa, precisamos de ação !

Escritório Político em São Miguel

Rua Evangelina Ferreira Destro, 101

CEP: 08011-360 - São Miguel Paulista - São Paulo-SP

dep.pauloteixeira@gmail.com

+55 (11) 2032-4498

Escritório Político em São Paulo

Avenida São João, 126 - 1º andar

CEP: 01036-000 - Centro - São Paulo-SP

+55 (11) 3229-2222

Gabinete em Brasília

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados

Gabinete: 281 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília-DF

dep.pauloteixeira@camara.gov.br

+55 (61) 3215-5281

Bóra galera, a revolução não será televisionada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que esse tipo de iniciativa, parlamentar, tem que ser pensada com calma... não adianta cobrar dele o projeto de lei, temos que levar a ele uma proposta do que queremos. Delegar pra ele tal responsabilidade não é certo.

Temos, inclusive, um tópico só pra discussão desse projeto aqui mesmo no GR. Acho que temos que ir com calma, usando a razão...

Abraz

Estou disponibilizando os possíveis contatos do dep. Paulo Teixeira. Após o expediente irei mandar e-mail e comprarei um cartão telefonico para ligar nos 3 escritórios. Além de cobrar o projeto de lei pra regulamentar o cultivo caseiro, precisamos informa-lo, comunica-lo das injustiças que estão sendo feitas por policiais e pelo judiciário, ambos despreparados. Imagina ir preso junto com sua esposa sendo apenas um cultivador, e o pior, já pensou se sua mina nem fuma ? Em casa é assim !

Precisamos nos mobilizar ainda mais, porque amanha pode ser EU, ou VOCÊ ! Vamos cobrar do Paulo Teixeira porque votamos nele, principalmente por nossa causa, precisamos de ação !

Escritório Político em São Miguel

Rua Evangelina Ferreira Destro, 101

CEP: 08011-360 - São Miguel Paulista - São Paulo-SP

+55 (11) 2032-4498

Escritório Político em São Paulo

Avenida São João, 126 - 1º andar

CEP: 01036-000 - Centro - São Paulo-SP

+55 (11) 3229-2222

Gabinete em Brasília

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados

Gabinete: 281 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília-DF

dep.pauloteixeira@camara.gov.br

+55 (61) 3215-5281

Bóra galera, a revolução não será televisionada !!!

Link para o comentário

Gabe claro que adianta cobrar cara, ao menos cobrar logo o máximo de plantas para ser enquadrado no 28, passou é 33, simples assim, só isso já nos pouparia de casos como os do Grossi, Pedrada, Moqueca e do casal de Santo Amaro, já seria um grande passo, se a intenção é criar uma nova lei das drogas e de fato descriminalizar o usuário seria fantástico, porém separando cultivador de criminoso, não nos enjaulando já estaria bom demais por ora e me pouparia de muita paranóia quando vejo passando blazer da PM.

Vamos cobrar logo o máximo de plantas pro Teixeira!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Numero de plantas nao adianta! E os clones na entre safra, contam como plantas? Acho que tem que contar pela área cultivada, e mais justo!

pra quem é acusado de tráfico por 5 plantas adianta sim, e MUITO.

Numero de plantas é a única proposta que teria alguma chance de passar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sera que ficarão 5-6 meses presos no inferno para depois reverterem a injustiça?

Sera que é mais um caso de covardia e comodidade dos maconheiros em uma das maiores cidades do Pais?

Sera que ninguem faz porra nenhuma a nao ser uns 10 consultores e ativistas daqui?

O que será que será? :naparede: :naparede: :cadeirada: :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera

Acho que pelo menos estabelecer um numero de plantas para caracterizar tráfico ja ajudaria muito sim!!!! Embora nao acho que resolva, inclusive essa noite acordei meio noiado, tinha muito tempo que eu nao sentia isso. Eu hoje estou com 4 maes, 4 na flora, 7 clones, 6 na vega (de seeds ainda estão pequenas) dando um total de 21 plantas e nem fumo tanto, ainda tenho uns 4 sacos de folha e galhos de poda e manicure que acabei dando mole e acumulando (vou dispensar eles hj mesmo) mas fiquei pensando nessa porra!!!! quando conta é planta bacarái!!!! aí pela manhã fui dar uma olhada nas meninas e elas sorrindo me receberam com bom dia, e a nóia foi embora.

Vejam como é complicado o numero de plantas. Mas volto a afirmar que ja seria uma ajuda sim.

Galera as folhas das podas é um problema!!!! quando acumula então!!!!

Abç

Aroma

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Galera as folhas das podas é um problema!!!! quando acumula então!!!!

Seca elas no forno baixo semi aberto, depois esfarela tudo. Fiz assim um dia que tive de dar um sumiço em uma grow em 2006 :P Mas foi a planta inteira. Mesmo assim tem que se ser discreto nessa função.

Mas e aí, NOVIDADES SOBRE ESSE CASO? Como está o casal preso? :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que esse tipo de iniciativa, parlamentar, tem que ser pensada com calma... não adianta cobrar dele o projeto de lei, temos que levar a ele uma proposta do que queremos. Delegar pra ele tal responsabilidade não é certo.

Temos, inclusive, um tópico só pra discussão desse projeto aqui mesmo no GR. Acho que temos que ir com calma, usando a razão...

Abraz

Concordo plenamente com você irmão Gabe, temos que ir com calma e usando a razão, MAS TEMOS QUE IR !

Notíciassss ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hoje vi o mano bravet dizer que eles estavam soltos.

Fico na torcida!

CHEGA DE INJUSTIÇA POR PLANTAR UMA ERVA!

O que foi solto foi o Sérgio Ricardo aqui de Bangú RJ. Este de Sampa eu não tenho informações.

Hoje tentei ligar para a delegacia do caso do cultivador de Salvador, pois o irmão Selva Encantada arranjou os telefones,mas não consegui informação, chama,chama e ninguém atende..

Vou mandar uma MP para o neófito.

Seguimos na luta...

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

O que foi solto foi o Sérgio Ricardo aqui de Bangú RJ. Este de Sampa eu não tenho informações.

Hoje tentei ligar para a delegacia do caso do cultivador de Salvador, pois o irmão Selva Encantada arranjou os telefones,mas não consegui informação, chama,chama e ninguém atende..

Vou mandar uma MP para o neófito.

Seguimos na luta...

Valeu Brave, tamos de olho.

Campanha nenhum grower preso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certamente se ao menos umas 30-40 pessoas chegassem em frente a delegacia com cartazes e fizessem um protesto de 2-3 horas chamaria a atençao para o caso e seria um ato de coragem e atitude do ativismo local, mostrando para as autoridades que nao aceitamos mais isso.

Pelo menos nao ficaria "parecendo" pro resto do brasil que nessa porra de cidade que é minha terra natal so tem ativista de computador! tenho vergonha ! :chaudeslarmes:

Mais como dizia Raul... SOnho que se sonha so é so um sonho, sonho que se sonha junto é realidade!

acho que vo preparar meu arco e flecha

e pintar meu corpo pra guerra e ir pra frente da delega...

será que resolve???

Link para o comentário

Meus amigos,

Já li uma série de besteiras escritas aqui.

Se o ativismo proposto por vocês tirasse alguém da cadeia não haveria necessidade de advogado.

Outra, o Growrrom disponibilizou todo o apoio por meio da Consultoria Jurídica, porém, o que vocês precisam entender é que O CASAL POSSUI ADVOGADO CONSTITUÍDO! Isso quer dizer que não podemos fazer nada, juridicamente falando, para ajudá-los.

Agora se você Zoio Caido, acha que não estamos fazendo nada, sugiro que se reuna com ouros amigos ATIVISTAS e se dirigem hoje mesmo para a frente do DENARC,. Sabe o que vocês vão conseguir de produtivo lá: NADA, ou quem sabe uma prisão também.

Então vamos parar de demagogia e molecagem, pois se alguém quisesse ajudar já teria ido. Ou feito como eu, acordado cedo e ido duas vezes até a delegacia ( que não fica perto da minha casa) para ter acesso ao processo, depois tirado cópia e conversado com o advogado do casal...isso é ativismo, e fiz sem pensar ou receber qualquer remuneração. Fiz pq tenho compromisso com a causa, e principalmente com o Growroom. E que fique claro que o trabalho de todos os Consultores Jurídicos é gratuíto.

Então, por favor, menos alarde e mais atitude. Vamos entender que o GR já fez, e está fazendo, tudo o que pode para ajudar.

Criticas construtivas são sempre aceitas, agora desabafos pueris desprovidos de qualquer fundamentação...aí não dá.

Recebi um comunicado de uma pessoa que diz conhecer o casal, e ao que parece, existe a possibilidade de desmembramento da defesa, então o GR poderá atuar no caso. Por enquanto é especulação. Vou aguardar novidades.

Abraço e boa sorte a todos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ou feito como eu, acordado cedo e ido duas vezes até a delegacia ( que não fica perto da minha casa) para ter acesso ao processo, depois tirado cópia e conversado com o advogado do casal...isso é ativismo, e fiz sem pensar ou receber qualquer remuneração. Fiz pq tenho compromisso com a causa, e principalmente com o Growroom. E que fique claro que o trabalho de todos os Consultores Jurídicos é gratuíto.

Jah Rastafari te abençoe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô "Neofito", sei que os consultores dao o sangue para ajudar a galera presa e respeito muito o trabalho de voces, é e justamente isso que acho foda, em todos os casos de grower preso so se mexem umas pessoas( geralmente as mesmas) e ninguem faz mais porra nenhuma.

Discordo totalmente sobre achar que uma manifestaçao grande em frente a delegacia nao traria nada de "produtivo", imagina ai se a cada grower preso umas 1000 pessoas protestassem pacificamente (porem insistentemente) com cartezes e panfletos, exigindo pelo menos o comprimento da lei, e mostrando o repudio pela prisao. :ativismo: ???

Absurdo INACEITAVEL é prenderem um casal tendo como prova principal o peso de potes e terra, meter um 33 no cu deles e tacarem atras da jaula como se fossem dois animais, e ABSURDO MAIOR ainda é isso ter acontecido na maior capital do Pais onde existem milhares de growers e usuarios que simplismente nem tem a coragem de meter a cara e protestar,:naparede:

Ja diz o ditado, QUEM CALA CONSENTE!

Essa é so minha opniao e nao vale porra nenhuma, alias, esse é o problema de Brasileiro, aceitar tudo e calar-se

PROTESTO PORRA! :ativismo: LIBERDADE PRO CASAL JÁ :ativismo:

CADE O ART 28 DA LEI 11.343/2006?

SO ME CALO MORTO :ativismo: :ativismo: :ativismo:

Link para o comentário

Pô "Neofito", sei que os consultores dao o sangue para ajudar a galera presa e respeito muito o trabalho de voces, é e justamente isso que acho foda, em todos os casos de grower preso so se mexem umas pessoas( geralmente as mesmas) e ninguem faz mais porra nenhuma.

Discordo totalmente sobre achar que uma manifestaçao grande em frente a delegacia nao traria nada de "produtivo", imagina ai se a cada grower preso umas 1000 pessoas protestassem pacificamente (porem insistentemente) com cartezes e panfletos, exigindo pelo menos o comprimento da lei, e mostrando o repudio pela prisao. :ativismo: ???

Absurdo INACEITAVEL é prenderem um casal tendo como prova principal o peso de potes e terra, meter um 33 no cu deles e tacarem atras da jaula como se fossem dois animais, e ABSURDO MAIOR ainda é isso ter acontecido na maior capital do Pais onde existem milhares de growers e usuarios que simplismente nem tem a coragem de meter a cara e protestar,:naparede:

Ja diz o ditado, QUEM CALA CONSENTE!

Essa é so minha opniao e nao vale porra nenhuma, alias, esse é o problema de Brasileiro, aceitar tudo e calar-se

PROTESTO PORRA! :ativismo: LIBERDADE PRO CASAL JÁ :ativismo:

CADE O ART 28 DA LEI 11.343/2006?

SO ME CALO MORTO :ativismo: :ativismo: :ativismo:

Ativista, meu brother.

Primeiramente não quero que você fique chateado com a minha postura um pouco mais incisiva, e até certo ponto injusta. Minha intenção não é agredir, tão pouco desrespitar quem quer que seja. Então, que fique claro que não tenho nada contra ninguém aqui do fórum, só desabafei pq tb sou filho de deus.

Você tem razão em dizer que as pessoas não se mobilizam, neste contexto você está coberto de razão.

O caso deles me fez repensar uma série de posturas, me serviu de lição de vida.

Vamos esperar pelo melhor desfecho.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm num quis criticar ñ...

o problema é esse...

sempre os mesmos botam a cara...

a maioria só faz volume...

mais a marcha tah ae...esse ano promete ser melhor que os anteriores com mais cidades participando e tal...

ainda acredito....

Link para o comentário

• 9 months later...