Ir para conteúdo

Homem De 37 Anos, Preso Com 2 Plantas Em Santo Amaro, Sp

chideroxx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É pobre? preto? rasta? ou qualquer classe discriminada? 33 no cú deles...

É politico? policia? estrupador? rico?, nao importa, é inocente! :cadeirada: É BRASIL!

Leis aqui? Lei o caralho, quem manda nesse cabare é o dinheiro, a corrupçao e a ganancia.

Enquanto nao ouver uma mega manifestaçao por nossa parte continuara assim, porem quantos ativistas dispostos temos no brasil? 100? 10.000? nao chega a 1.000 :chaudeslarmes:

Força pros voluntarios que irao acompanhar mais esse caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer novidade to na area neofito é so me avisar que a gente chega lá

Beleza Percoffão, deixa comigo.

Hoje estive o dia todo ocupado, mas fiz meus contatos, inclusive telefonei na 4ª NAPE - Denarc, e amanhei terei as cópias do inquérito.

Portanto, amanhã, por volta das 23h30min, teremos novidades.

Abraço e boa sorte a todos.

Link para o comentário

Amigos Cultivadores,

Para minha desagradável surpresa, pude constatar que a esposa dele também está presa, ambos por tráfico.

O auto de prisão em flagrante é, no mínimo, abjeto. Senti vergonha de ter me graduado em direito após ter lido o documento.

O único ponto favorável é que eles já possuem advogado constituído. Mesmo assim, me apresentei e ofereci todo o suporte jurídico que a consultoria growroom possui. Amanhã falarei com o advogado mais a fundo e prometo dar notícias.

Ainda não obtive a confirmação se ele é ou não user do fórum.

A luta é imensa, mas certamente será vitoriosa.

COntem comigo, sempre.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valei irmão...

Sei exatamente o que vc passou!!!

O mesmo que eu passei, onde o cara foi enquadrado por trafico com 2 machos, um virdo de alcool com folhas e nem uma ponta...

pai de 2 filhos e motorista de caminhão...

Quase dei um soco na cara do delegado e perntei se ele tinha noção de quanto produziria um pé de maconha e se eram macho ou fêmea...

LITERALMENTE IGNORANTES!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Inaceitavel isso! :muros: e se eles tivessem filhos? iriam encaminhar os meninos pro conselho tutelar? e pergunto...

CADE A PROVA DE TRAFICO? e eram 3 kilos de que? terra? folhas verde?

3 kilos verdes dao 1 kilo aprox seco, se for pra uso medicinal nao é muita coisa!, entao cada caso é um caso

Daqui a pouco estarao tirando nossas esposas e filhos alem da liberdade :muros: e lamentavelmente por "suposiçao".

Noticias... :pass:

Prenderam a esposa do maluco tbm... Não acredito!

Neofito, nos mantenha informados, por favor!

Link para o comentário

Jahbaa deu a letra mesmo, quem sabe chamar a atenção para a normalidade e facilidade do cultivo pode incentivar mais investigações buscando cultivos em jardins particulares, etc, temos de tomar muito cuidado com quem estamos falando, quem estamos "informando" sobre o cultivo de auto-suficiência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recebi um forward dessa notícia de um amigo:

25/03/2011

Denarc prende dupla que cultivava a super maconha "Skank" em Santo Amaro

Policiais civis da Equipe Falcão (65D) do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), após investigações, prenderam o argentino D.R.P de 37 anos, que cultivava maconha nos fundos de sua residência, em Santo Amaro, zona sul da Capital.

Após um período de campana (vigia velada), os policiais abordaram o traficante e localizaram no porta malas de uma caminhonete, uma sacola plástica com folhas de uma erva conhecida por “Skank”, popularmente apelidada de “super maconha”. Ao vistoriar a residência de DRP, encontraram diversas porções da substância mencionada (Skank), que era cultivada no quarto dos fundos da casa e mantida em uma estufa com ventilação e exaustão.

A erva era produzida em parceria com sua companheira MFCBS, de 31 anos, que confessou a utilização do imóvel para cultivo e tráfico ilícito da droga. Os dois foram presos em flagrante e vão responder por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Denarc

Wilson Elias

Link para o comentário