Ir para conteúdo

Homem De 37 Anos, Preso Com 2 Plantas Em Santo Amaro, Sp

chideroxx

Recommended Posts

Argentino burro, se estivesse morando na sua terra natal estaria degustando de suas flores, eu vou é pra lá já to até vendo.

Mas Percoff, eu não sei se tu é do estado de SP, aqui a polícia tem seus meios, não é só a ROTA que é truculenta não, PM normal já vai aprendendo algumas técnicas pra conseguir informação nessa guerra às drogas, imagine a DENARC, quem não tem nada a ver acaba confessando até o que não fez e o que pensou em fazer irmão, é muita pressão psicológica, mas é claro que podia ser "traficante", daí eu digo PIOR AINDA, o cara plantava e vendia, "salvava uns amigos", todos não contribuíam para a violência no país, só com o comércio de terra, sementes e fertilizantes.

Traficante pra mim é nego armado no morro ou atravessando fronteira com cocaína, e toda vez a acusação é essa de tráfico, não vamos esquecer Percoff que no nosso sistema você passar o baseado como já foi dito até num conto do Macerai é considerado tráfico, então dificilmente um policial da DENARC não iria te acusar de tráfico de drogas se você já tivesse apresentado um baseado para um amigo. O sistema invadindo a casa deles e tirando eles da vida cotidiana, sempre esses que vou defender, nunca a instituicinalização da criminalidade e da repressão organizada pois os interesses do Argentino e de sua companheira nunca serão mais sujos do que a criação de sistema prisional bilionário para enriquecimento de algumas empreiteiras e alguns políticos corruptos, eles no máximo, no máximo ignorando que devemos considerar uma pessoa inocente e já admitindo a culpa deles, vendiam maconha para pagar suas contas, o que duvido pois olhe a quantidade de plantas, pegue as evidências não o que foi dito numa notícia sensacionalista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sou de sampa sim Dankai e sei muito bem do que a policia é capaz pois ja fui vitima da mentira deles em um B.O que eu e um amigo assinamos tudo forjado local modus operandi e qtidade na epoca que ainda tinha o 12 e 16.

Agora por isso que deveriamos saber a verdadeira historia para poder defender os inocentes pq se tavam realmente traficando ai num tem nem argumentos mano

Link para o comentário

Irmãos Cultivadores,

O nosso amigo e sua respectiva esposa não são traficantes, são growers como nós, e estão sendo injustamente mantidos encarcerados.

Como sou muito ético, não me aprofundei nos detalhes, apenas coloquei a Consutoria do GR à inteira disposição, inclusive fornecendo os contatos pessoais meu e do Sano.

O advogado não conhecia nosso site, e diz que irá acessar, e tão pouco soube informar se o cliente dele era usuário do GR.

Ainda esta semana ele vai requerer relaxamento de prisão por excesso de prazo.

Vamos esperar e torcer.

Quando tiver notícias posto novamente.

Abraço e boa sorte a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara cada um tem um ponto de vista e pra mim traficante tem que se fuder mesmo num importa se vende so maconha ou vende de tudo com certeza se for traficante vende pra qq um sendo maior ou menor, imagina se uma cara vende pro meu filho ou pra um moleque de 10 anos vc acha certo.?

Eu não.

Agora como foi comprovado que era grower ai muda tudo tem mais e que correr atras e ajudar o cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara cada um tem um ponto de vista e pra mim traficante tem que se fuder mesmo num importa se vende so maconha ou vende de tudo com certeza se for traficante vende pra qq um sendo maior ou menor, imagina se uma cara vende pro meu filho ou pra um moleque de 10 anos vc acha certo.?

Eu não.

Agora como foi comprovado que era grower ai muda tudo tem mais e que correr atras e ajudar o cara.

Não entendi o pq do ban que vc postou se vc e a favor do trafico fica ai com seu prensado sujo que eu fumo minha erva cultivada por mim.

amigo quanto mais gente fuma maconha melhor...

obvio seria otimo se todos plantasse... mas como num tem como.... o ideal seria tb que todos comessem só o que matou e plantasse...

se o cara ta plantando e vendendo ta fazendo um bem pra sociedade...

nada desse papinho de crente que o dinheiro é sujo

maconha é boa, vender maconha é bom, vender maconha boa é otimo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo quanto mais gente fuma maconha melhor...

obvio seria otimo se todos plantasse... mas como num tem como.... o ideal seria tb que todos comessem só o que matou e plantasse...

se o cara ta plantando e vendendo ta fazendo um bem pra sociedade...

nada desse papinho de crente que o dinheiro é sujo

maconha é boa, vender maconha é bom, vender maconha boa é otimo

Por enquanto só ai onde voce mora canadense , ai sim tem legislação, tem educação, é outro nivel, enqunato não for regulamentado fica a merce de pessoas que num tão nem ai o que estão vendendo e para quem estão vendendo essa e a diferença.

Quero mais é que no Brasil possa se vender tambem assim abertamente, mas com as ressalvas que para menor de idade num pode ou vai dizer que tu vende para muleke de 10 anos ? Com certeza acho que não e aqui num é assim é vendido como eu disse para qualquer um e voce nem sabe se aquilo é maconha 100% pura sem adicionar outros viciantes, como crack e coca foi isso que eu quis dizer.

Quanto ao dinheiro sujo nunca citei isso , eu falo que muita gente morre em grandes favelas como no Rio ou em Sampa onde tem facções que matam sem dó quem num paga, isso sim é é sujo.

Depois baixa ai no seu ply um som do mano Sabbotage que era um puta rapper e morreu devido as brigas por liderança de trafico.

http://www.youtube.com/watch?v=lkeE9GZOJF4

Ai boris é nois ja fumei muito prensado, se der da uma olhada na historia que eu conto no inicio do meu topico de cultivo ali naminha assinatura o por que resolvi plantar.

Desculpa ai se me expressei mal ja ate editei lá é nois!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou falar pela milesima vez aqui... eu num sou da california, com certificadozinho pra qq dor de cabeça.... aqui só com doença grave... e msm assim, pra vc ser um caregiver é um cu....

quero saber.. aonde que o povo tira que aqui é regulamentado????

eu sou ilegal, se for pego rodo...

uma coisa é ser associado a uma facção, outra coisa é ser autonomo... aqui como ai tem facções...

eu num vendo pro moleque de 10 anos pq eu tenho consiencia, mas se o grower tb tivesse??? só por q ele vendia ele necessariamente é mau carater???

po... com esse pensamento da galera que ta do nosso lado, os que tão contra num precisa fazer muito não...

no mais tb tamo ai pra ajudar...

agora se vc quando diz trafficante, quer dizer gangster... tou junto... pq tb, camelô é traficante tb... até os dos churrasquinho grego no largo da batata que aceita passe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa... os caras diviam ser traficantes mesmo, ou então a mulher assumiu que era tráfico sob represalia...

se eles não tiverem nenhum tipo de provas que essa erva estava sendo comercializada é impossível ficar preso.

mesmo a mulher tendo confessado que era para o tráfico, pois a confissao dela foi para a policia e nao para o juri, qualquer advogadinho meia boca consegue tirar eles. lembrando, se a polícia não tiver provas, se tiver, aí a conversa muda.

entao se voce cultiva, nao deve oferecer, vender nem fazer muita propaganda...

é cultivar e fumar, só isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou falar pela milesima vez aqui... eu num sou da california, com certificadozinho pra qq dor de cabeça.... aqui só com doença grave... e msm assim, pra vc ser um caregiver é um cu....

quero saber.. aonde que o povo tira que aqui é regulamentado????

eu sou ilegal, se for pego rodo...

uma coisa é ser associado a uma facção, outra coisa é ser autonomo... aqui como ai tem facções...

eu num vendo pro moleque de 10 anos pq eu tenho consiencia, mas se o grower tb tivesse??? só por q ele vendia ele necessariamente é mau carater???

po... com esse pensamento da galera que ta do nosso lado, os que tão contra num precisa fazer muito não...

no mais tb tamo ai pra ajudar...

agora se vc quando diz trafficante, quer dizer gangster... tou junto... pq tb, camelô é traficante tb... até os dos churrasquinho grego no largo da batata que aceita passe...

Conhece:

Esse pra mim é traficante tenho ctz que voce num é assim.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema não é nem o cheiro, nem a luz, nem nada assim... X9 é X9 de qualquer jeito, e inventa coisa pra isso.

Sabe a pulseirinha? Ééé, aquela vermelhinha/amarela/verde. Só com ela, lá em Santa Catarina, um porco queria me levar por "Associação ao Tráfico". Ta bom, agora uma pulseira é justificativa pra me revistarem, me darem tapa e ainda pegarem meu beck pra eles fumarem entre si.

Se alguém planta, pode ser até bem discreto, mas tem dread, usa pulseira, ouve reggae alto, sai com os olhos vermelhos na rua, um vizinho filho da puta já liga pra polícia dizendo que é maconheiro e que tem plantação. A polícia já sai invadindo com o aval da lei, já que, segundo um filho da puta qualquer que muitas vezes é até anônimo, o cara é "suspeito". Perguntam pros vizinhos na volta, eles confirmam que o cara é provavelmente maconheiro só pelo estilo dele e lá se vão as plantinhas... E se não acham nada, nada aconteceu. Operações mal sucedidas não aparecem no jornal, na televisão... Se eles invadem a casa do cara erroneamente e vêem que não tem nada (normalmente o cara tem pelo menos um prensado mas pode estar bem escondido) nego finge que nada aconteceu. Nem desculpas pedem. Processo por abuso de poder? Nem sonhando.

Não dá. O cara tem que sacrificar ou uma, ou outra... Se quiser plantar tem que fingir ser careta. Por mais que você seja gente fina, sempre tem um filho da puta metido a santo que acha que vai limpar o mundo se denunciar um cara que tá plantando ali pra curtir, sem prejudicar ninguém...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou totalmente favorável à venda de maconha! sem venda eu nunca teria fumado!

... Mas nao me parece que sao traficas nao! Isso

ta parecendo putaria da policia!

Neófito, nos mantenha informado, por favor!

muda esse tópico pro Ativismo Cannabis Livre

Link para o comentário

na boa... os caras diviam ser traficantes mesmo, ou então a mulher assumiu que era tráfico sob represalia...

se eles não tiverem nenhum tipo de provas que essa erva estava sendo comercializada é impossível ficar preso.

mesmo a mulher tendo confessado que era para o tráfico, pois a confissao dela foi para a policia e nao para o juri, qualquer advogadinho meia boca consegue tirar eles. lembrando, se a polícia não tiver provas, se tiver, aí a conversa muda.

entao se voce cultiva, nao deve oferecer, vender nem fazer muita propaganda...

é cultivar e fumar, só isso.

Fala Grande Growfing e demais irmãos de cultivo,

Como já disse anteriormente, são growers, e não traficantes. E digo isso pq conheço o Inquérito Policial.

Infelizmente, meu camarada, você não sabe da missa a metade, e acalanta um idealismo que lamentavelmente perdi no desempenho da profissão.

A polícia prende injustamente, forja provas, e a Justiça "assina em baixo"... e estou dizendo de casos genéricos, e não deste em específico, até pq não sou o advogado que patrocina a causa.

Eles vão ficar presos sim, e isso independe da qualidade do profissional que você chamou grosseiramente de "advogadinho meia boca", até acho que esses comentários só podem ser feitos apenas e tão somente por colegas de profissão que conhecem o caso a fundo, e pelo cliente que contratou e pagou os honorários.:segredinho:

E outra, só para esclerecer, o Júri só é convocado em crimes dolosos contra a vida, que não é o caso, já que estão sendo acusados por tráfico de drogas.

Não leve a mal esclarecer estas questões, é que como lido com isso diariamente, sei o quanto e difícil libertar alguém injustamente encarcerado.

Quando tiver novidades eu posto.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

Com relação ao peso...o maior pacote, que pesa os 3,7 kilos, estava com galhos secos, raízes e folhas...em outro saco pesaram o vaso com subtrato dentro.:muros:

Pesaram também os potes de cura com merreca de erva dentro, e chegou-se a soma de 2,9 kilos...eram 4 potes de vidro!

É só ir com calma e mostrar ao Tribunal o que está acontecendo e tudo se resolverá. .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brincadeira isso ne? Enjaularam um casal de growers acusados de trafico tendo como prova principal o peso de galhos, vidros, raizes, vasos e terra?

E isso na maior capital do Pais de baixo dos "olhos" de toda comunidade growroom? :naparede:

PRA ACUSAR TEM QUE PROVAR :martela: :martela: :martela:

E ai, o que fazer?? Manifestaçao nao rola, ja que so vaO aparecer uns 50 ativistas...

fazer o que??? :naparede: :naparede: :naparede: ESPERAR ESPERAR ESPERAR, ESPERAR CHEGAR NOSSA VEZ!

Edit: nada adianta esculaxar, mais que da vontade de chutar o pau da baraca da viu :muros: :muros: :muros:

Com relação ao peso...o maior pacote, que pesa os 3,7 kilos, estava com galhos secos, raízes e folhas...em outro saco pesaram o vaso com subtrato dentro.:muros:

Pesaram também os potes de cura com merreca de erva dentro, e chegou-se a soma de 2,9 kilos...eram 4 potes de vidro!

É só ir com calma e mostrar ao Tribunal o que está acontecendo e tudo se resolverá. .

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Não leve a mal esclarecer estas questões, é que como lido com isso diariamente, sei o quanto e difícil libertar alguém injustamente encarcerado.

Quando tiver novidades eu posto.

neófito, estamos de olho, se precisar de ajuda, sabe quem procurar...

eu sei que vocês ainda não perceberam isso, mas São Paulo é o nosso maior problema

:blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

neófito, estamos de olho, se precisar de ajuda, sabe quem procurar...

eu sei que vocês ainda não perceberam isso, mas São Paulo é o nosso maior problema

:blink:

é isso ae cara... são paulo é o topo da montanha... depois de SP, o resto é sussa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ONDE ESTÁ NOSSO DEPUTADO FEDERAL PAULO TEIXEIRA ? EU VOTEI NELE, E ACREDITO QUE UMA GALERA DAQUI TAMBÉM VOTOU !

ELE JÁ ESTÁ SABENDO DESSE CASO ? ELE TEM O DEVER DE INTERVIR POR NÓS.

NEÓFITO, ELE PODE INTERVIR DE ALGUMA FORMA NO CASO ? SE NÃO PUDER, CADÊ O PROJETIO DE LEI PRA REGULAMENTAR O CULTIVO CASEIRO ?

Link para o comentário