Ir para conteúdo

Operação Da Pm Erradica Mais De 50 Mil Pés De Maconha No Sertão


Amnésia!

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Operação da PM erradica mais de 50 mil pés de maconha no Sertão

A droga estava dividida em 14 plantações, nos povoados de Tigre e Riacho da Pedra e nas ilhas de Cajueiro e Cachauí; até agora,

ninguém foi preso

153223,250,80,0,0,250,188,0,0,0,0.jpg153222,250,80,0,0,250,188,0,0,0,0.jpg

Em uma operação realizada no Sertão de Pernambuco para destruir pés de maconha, policiais militares erradicaram 25 mil pés da droga nos povoados de Tigre e Riacho da Pedra. Nas ilhas de Cajueiro e Cachauí destruíram mais 27 mil. A maconha estava dividida em 14 plantações. <br style="font-size: 12px; "><br style="font-size: 12px; ">O plantio é feito em áreas desmatadas da ilha, às margens do rio São Francisco. "É o local com maior incidência de plantação de maconha no Sertão de São Francisco. Favorece, porque além de ser um local isolado, de difícil acesso, também tem bastante água, que é o que a maconha precisa para ela vingar", afirma o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Izaque Pereira (foto 3).<br style="font-size: 12px; "><br style="font-size: 12px; ">Foram apreendidos, também, sementeiras e equipamentos que seriam utilizados no cultivo. Todo o material foi queimado. A Operação Erradicação, coordenada pela 1ª CIPM, ocorreu simultaneamente nas quatro localidades do Sertão, indicadas pelo serviço de inteligência.<br style="font-size: 12px; "><br style="font-size: 12px; ">De acordo com investigações, a droga seria levada para outras regiões do país. "Geralmente parte daqui para Recife, Salvador e Sul do País. É onde mais se concentra esse abastecimento por via terrestre", diz o major. A operação prossegue no Sertão. Até agora, ninguém foi preso.

Fonte: http://pe360graus.globo.com/noticias/cidades/drogas/2011/03/29/NWS,531098,4,655,NOTICIAS,766-OPERACAO-ERRADICA-MIL-MACONHA-SERTAO.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É foda. Sou daqui de Recife e quando vejo essas coisas me dar até dó.

Aqui mesmo tá faltando Maconha ontem e hoje rodei e não tem.

Até porque mês passado foi apreendido uma quantidade de pés de maconha que dava pra fazer 110 toneladas de maconha.

Tá faltando geral e ainda mais essa.

Tá osso.

Eu ainda não posso começar meu cultivo, tenho que depender dessed fdp's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se todas as plantações forem semelhantes as mostradas nas fotos não vai sobrar nada até o inverno. os caras não dão uma camuflada, muito estranho. Investir numa parada sem uma infra de camuflagem é meio que uma asneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se todas as plantações forem semelhantes as mostradas nas fotos não vai sobrar nada até o inverno. os caras não dão uma camuflada, muito estranho. Investir numa parada sem uma infra de camuflagem é meio que uma asneira.

acho dificil muquiar um pe de bagulho no sertao, a vegetação da região não ajuda...a maioria é arbustiva.

em outros lugares os pes são plantados num espaço aberto na mata, nada q uma sobrevoada de helicoptero não detecte.

a maconha de PE faz falta, mas to ouvindo que a BA ta dando conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

uma coisa boa é ver esses pé de porco safado pegando na enxada e calejando a mão...

só é uma pena ver as plantas sagradas sendo destruídas!

Os agricultores tinham é que lançar uma milha de cascavél na região pra fazer bom uso do veneno em cima desses coxinha de merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...