Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Goiânia 2011

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguém à frente desse movimento?

Eu,tu,ele,nós,vós,eles...

LADO A LADO

À frente do movimento só o INIMIGO...:rastabannab:

Desculpe a brincadeira, mas a marcha nã possui líderes...

É um coletivo organizado.

Juntem-se organizem-se e coloque o bloco na rua

http://www.marchadamaconha.org/forum/index.php?showforum=26

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Último post sobre MMGoiania nesse fórum da Marcha é de 18 de janeiro deste ano.

Ao que parece a repressão em 2009 'miou' esse debate virtual por aqui.

Não consegui nem conferir informações sobre entraves legais existentes (se permanece censurada pelo MP, por exemplo).

Esperando chegar a confirmação de inscrição no fórum pra tentar 'reacender' o debate!

BraveHeart, muitíssimo obrigado pela informação!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A rede do Growroom é uma ferramenta importante no ativismo cannábico, porque aqui estamos em contato permanente e podemos nos unir e lutarmos por nossos direitos o ano inteiro ...

Tente dar uma sacudida lá no fórum da Marcha da Maconha da sua cidade, pois ela é muito importante pois é um evento/movimento mundial e necessário para nossa causa, procure pessoas que comunguem com seus anseios e seus ideais e marche.

Seja pro ativo!!!Mobilize os mais próximos a vc. Se a marcha não sair, crie outro grupo de ativismo,já é um grande passo, para cultivar direitos :ativismo:

Muitos membros GR estão se organizando regionalmente para articular o ativismo cannábico estamos fundando uma associação, faça parte!!!

Se precisar de apoio estaremos aqui, sozinhos somos uma ilha...VQV

É nóis na planta!!!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

=X

Nada ainda do registro no fórum marchadamaconha.org, porém consegui me atualizar sobre o ocorrido em 2009 na Praça Universitária tanto no fórum quanto há algumas horas com amigos.

Ora, Goiás é um grande produtor de etanol, no entanto o preço do combustível aqui é o 2º mais alto do páis. Se nós goianienses (moradores da região metropolitana de Goiânia como um todo) não vamos às ruas nos manifestar contra - e debater sobre - tal abuso (que atinge a todos, direta ou indiretamente), o que dizer então se a iniciativa for manifestar contra - e debater sobre - a proibição da maconha (que atinge um espaço amostral menor de pessoas)?

Acho que essa repressão em 2009 somadas às repressões de outros movimentos sociais ocorridos recentemente (1) são um grande entrave para levar essa idéia adiante por aqui, ninguém quer se arriscar a apanhar da PM do Marconi.

(1) Quem já foi às ruas esse ano (2011) pra se manifestar sobre algo:

A. tomou porrada / bala de borracha / spray de pimenta / pisada de coturno na cara / gás lacrimogeneo da polícia - Santo Antônio do Descoberto - GO (a queixa era transporte público se bem me lembro), MG (aumento de passagens de ônibus), SP (idem), RJ (idem + Obaobama Go Home), se rolou algo parecido em outras localidades, até o momento desconheço; e/ou foi preso sem provas;

B. foi dispersado pela polícia antecipadamente - Obaobama Go Home/DF.

Pelo pouco que entendi, se o dispositivo legal que impede a realização do evento em Goiânia ainda está em vigor, então, de acordo com a Carta de Princípios da Marcha da Maconha Brasil, onde lê-se "Para atingir os seus objetivos, a Marcha da Maconha Brasil atuará estritamente dentro da Constituição e das leis. Não abrimos mão da liberdade de expressão, mas também não promovemos a desobediência a nenhuma lei." a Marcha em Goiânia não poderia acontecer, pelo menos não com esse nome e associado ao movimento nacional.

Se entendi certo, eu, particulamente estou disposto a ignorar tal dispositivo legal, não aceito que não seja permitido haver um debate aberto na sociedade sobre proibição da maconha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podemos dar subsídios jurídicos a vcs...

Tente mobilizar uma galera, que ajudamos na elaboração de um HC preventivo,para que vcs...

Ainda que ele seja negado irá levar ao debate,sairá na mídia e irá gerar discurssões,ainda que tímidas...

O som não pode parar!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô mano, claro que verifiquei todas as possíveis entradas na minha caixa de email antes de me manifestar DUAS vezes a respeito! =)

E valeu pela sugestão dos 2 blogs! Não é exatamente o tipo de leitura que aprecio, mas parabenizo a iniciativa dessa turma! "Paudurecência" rulez! =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô mano, claro que verifiquei todas as possíveis entradas na minha caixa de email antes de me manifestar DUAS vezes a respeito! =)

E valeu pela sugestão dos 2 blogs! Não é exatamente o tipo de leitura que aprecio, mas parabenizo a iniciativa dessa turma! "Paudurecência" rulez! =)

opa, eu ia falar pra vc tentar outro email mas 'a essa altura já deve ter conseguido se cadastrar :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opa, eu ia falar pra vc tentar outro email mas 'a essa altura já deve ter conseguido se cadastrar :D

Nada ainda, sem sucesso! (tentando de novo)

edit:

"Um email contendo informações adicionais de ativação foi enviado para você. O email deverá chegar nos próximos 10 minutos (geralmente agora)."

Nada de email ainda.

Cara, por nada consigo me registrar nesse fórum (marchadamaconha.org)!

Se alguém puder me passar informações de contato com os administradores, agradeço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala irmão este documento trata-se de uma ação cautelar movida pelo MP, em face do coletivo da marcha e foi deferida a liminar para suspender aquela marcha de 2009.

Não vou comentar a decisão senão vou ficar puto!!!Gostaria de poder contraditar o pedido do MP e esculachar estes putos!!!!!!!( o que não é possivel pelo fato de o coletivo não existir de direito(no mundo real,ter CNPJ)

É muito importante entrarmos com o HC antes de realizar a marcha aí na cidade irmão.

Se vc arranjar umas 10 pessoas´podemos fazer o HC preventivo que garanta o direito de comparecer à reunião democrática da marcha da maconha.

Qualquer coisa "liga nós" estamos juntos e VQV,,,

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae, eu tentei fazer a marcha de 2009 mais galera viu como foi neh?? rsrrs, tavmos eu e mais um brother tentando puxar... ae foi dificil..

agora toh fazendo o mochilao, toh em buenos aires e btf q fico aqui ateh dezembro estudando mais de cultivo e militancia cannabica.. 2012 toh de volta, e ae eh certeza q toh na linha de frente da marcha de novo... soh temos q juntar pra naum ficar tudo na mao de um loco só, como aconteceu em 2009..

tamo junto na luta galera.. abrass...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...